Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking e frutas


rene876

Posts Recomendados

Pq a maioria das pessoas que realizam superavit calorico tem tanto "medo" de frutas a ponto de restringir seu consumo ou até mesmo de zerá-las? 

 

Eu pergunto isso pq atualmente estou ingerindo 2700 calorias e mesmo estando em superavit eu consumo 4 porções de fruta por dia, das mais variadas, tipo laranja, mamao, abacaxi, abacate, uva, banana, maçã, melao, etc

 

Mas pq as pessoas nn fazem o msm, sla?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/08/2024 em 14:40, rene876 disse:

Pq a maioria das pessoas que realizam superavit calorico tem tanto "medo" de frutas a ponto de restringir seu consumo ou até mesmo de zerá-las? 

 

Eu pergunto isso pq atualmente estou ingerindo 2700 calorias e mesmo estando em superavit eu consumo 4 porções de fruta por dia, das mais variadas, tipo laranja, mamao, abacaxi, abacate, uva, banana, maçã, melao, etc

 

Mas pq as pessoas nn fazem o msm, sla?

Vários motivos irmão, desde de o pessoal da linha old school Que comiam arroz/batata com frango/ovo e tinham medo da “sacarose” das frutas

 

ate pessoas que não tem hábito de comer frutas ou que acham que não vale o gasto financeiro

 

isso estende-se tb a verduras e legumes

 

em resumo, falta de informação sobre a real importância delas para saúde, microbiota e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acrescentaria o ponto que seria igual ao dos legumes e verduras, como a dieta é mal dimensionada a pessoa fica empanturrada o dia todo e nao consegue comer mais nada qqer coisa a mais fica bem dificil de consumir. Imagina o cara com 5000kcal dependendo não sobra apetite para frutas, mas isso ta completamente errado tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2024 em 14:57, JMadruga disse:

Vários motivos irmão, desde de o pessoal da linha old school Que comiam arroz/batata com frango/ovo e tinham medo da “sacarose” das frutas

 

 

 Isso é sério? Eu pensava que o pessoal mais antigo era do tipo que come pão com banana 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...