Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EDIT: OLIMPÍADAS: Boxeadora vs mulher XY


jovemsonhador

Posts Recomendados

Angela Carini lutou contra a boxeadora argelina Imane Khelif hoje (01) em uma luta pelas Olimpíadas. Imane foi desqualificada do Campeonato Mundial de Boxe Feminino da IBA em 2023, após testes de DNA indicarem que ela possui cromossomos XY.

 

"Nunca fui atingida tão forte na minha vida. Cabe ao COI julgar", disse a italiana após a luta contra um homem biológico. Segundo ela, não foi boicote à adversária, mas sim desistência após dores intensas no nariz.

 

Qual a opinião de vocês?

EDIT: ao que parece não é trans, embora tenham divulgado como trans. Mas mesmo assim, tem vantagens sobre as demais

Editado por jovemsonhador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Man, eu vi uma reportagem que a Khelif não é trans, tem um distúrbio do desenvolvimento sexual, que faz com que algumas mulheres tenham cromossomos XY e níveis de testo no salgue tipicos de um homem.... ou seja, nasceu mulher porém com hormonio de homem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2024 em 13:38, Bruuninho disse:

Se nem as mulheres se manifestam, por que eu deveria?

 

Você que pensa kkkk

 

Em 01/08/2024 em 13:36, mzampieri disse:

Man, eu vi uma reportagem que a Khelif não é trans, tem um distúrbio do desenvolvimento sexual, que faz com que algumas mulheres tenham cromossomos XY e níveis de testo no salgue tipicos de um homem.... ou seja, nasceu mulher porém com hormonio de homem. 

 

Não vi, mas a luta foi desproporcional, a diferença de força é visivel demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2024 em 13:36, mzampieri disse:

Man, eu vi uma reportagem que a Khelif não é trans, tem um distúrbio do desenvolvimento sexual, que faz com que algumas mulheres tenham cromossomos XY e níveis de testo no salgue tipicos de um homem.... ou seja, nasceu mulher porém com hormonio de homem. 

Nesse caso ainda seria errado, pois tem vantagem, seria como se uma mulher usasse hormonio, ela/ele nao passou nos testes de dopping por isso ai.

Porém, nunca ouvi falar de disturbio que altera cromossomos, seria num caso de hermafrodita.

 

 

Editado por Oliveiralan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2024 em 13:38, Bruuninho disse:

Se nem as mulheres se manifestam, por que eu deveria?

 

 

As feministas não se manifestam kkk as outras...

Mas acho que é erro delas mesmas, deveriam se recusar a competir contra um homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é mulher e tem hormonios iguais aos de homem ta dopada, não pode lutar. 
Ou fica em pé de igualdade ou não entra. Além disso, um homem que vira trans, tbm não deveria competir contra mulheres, assim como ex-hormonizados não deveriam competir contra naturais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...