Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EDIT: OLIMPÍADAS: Boxeadora vs mulher XY


jovemsonhador

Posts Recomendados

Publicidade

Em 02/08/2024 em 23:21, Usuário Aleatório disse:

Exatamente. As pessoas que se adaptem à evolução; se não gostar, sempre tem a opção de não competir.

ah sim, então pau no rabo de quem tem o sonho mas nao quer usar drogas 🤘🤘

Editado por Cauzera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2024 em 22:12, Usuário Aleatório disse:

Acho interessante a inclusão de atletas trans em esportes femininos, visto que sobe o nível de competitividade, se tornando um produto melhor para os espectadores. Na mesma lógica, deveriam liberar hormônios em todas as categorias para evoluir o esportes, ficaria muito mais legal de se assistir.

 

spacer.png

Eu li: Visto que a nível de competitividade eu, como homem, não me fodo em nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2024 em 18:08, jovemsonhador disse:

 

Eu espero do fundo do coração que tenha ironia no teu comentário

Não contém. A gente tá na frente da Suécia e suíça no quadro de medalhas e isso não significa nada. Nem participar das olimpíadas a gente precisa.

O esporte, como fator na educação, não precisa do desenvolvimento em alto nível, aliás, o alto rendimento é contrário a saúde física e mental. Nem como exemplo ou símbolo precisamos disso, só como mercado, que é disfuncional, dado que para sobreviver precisa de injeção de dinheiro de tributo, não é auto sustentável.

Temos de gastar dinheiro sim, mas não com isso, mas com esporte e desenvolvimento do esporte nas escolas, como competições inter escolares etc.

Editado por Verdura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2024 em 09:03, Gil23 disse:

 

mulheres (se é que pode chamar assim) como ela são excessão da excessão, raríssimas, são as famosas hermafrodita.

Não... Em torno de 1% da população cai em categorias intersexo. De 215 milhões, 1% são ~2 milhões de pessoas só no teu país. Hermafroditismo é outra coisa, quando a pessoa nasce com os dois órgãos sexuais. Essa lutadora nasceu com vagina e útero.
 

Em 03/08/2024 em 09:07, Verdura disse:

Nem como exemplo ou símbolo precisamos disso, só como mercado, que é disfuncional

Concordo completamente, bicho. Investimento em olimpíada é grana indo direto pro ralo, média de 2 bilhões por ano que seriam muito melhor investidos em esportes a nível de base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2024 em 15:34, tuttithay disse:

Ela não é trans, é uma mulher cis com uma mutação genética que a faz produzir mais testosterona. Se forem a desclassificar por isso então o Michael Phelps vai ter que devolver todas as medalhas

Tudo é só suposição, mas se fosse apenas testo ela não teria cromossomo XY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...