Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EDIT: OLIMPÍADAS: Boxeadora vs mulher XY


jovemsonhador

Posts Recomendados

Em 01/08/2024 em 19:20, jovemsonhador disse:

Minha modéstia opinião é: se tivesse um nível acima de X de testosterona, não poderia competir, simples.

Isso se chama dopping, mas apenas de veio de meios exógenos.

 

O ser humano está biologicamente mudando, é normal ter outliers (mutações). 🤷🏽‍♂️

 

Mas, repito, força não é tudo no boxe. Talvez ela bem ganhe medalha e ai? Será se o debate continua?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/08/2024 em 19:25, T. Wall disse:

Mas, repito, força não é tudo no boxe.

 

Fato, nem no boxe nem em qualquer arte marcial. Tanto é que teve o debate na época do show (não dá pra chamar de luta) do Bambam x Popó, e muita gente ainda acredita que um fisiculturista consegue vencer um lutador com menos peso.

 

Salvei sem terminar a resposta

continuando.. força não é tudo mas no caso dela foi descomunal, parecia um adulto lutando contra uma criança kk

Editado por jovemsonhador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2024 em 19:30, CPhasma disse:

Eu vou falar uma coisinha pra vocês

 

AQUILO É UM TONHÃO 

Ah tá, falou a princesinha com uns 20 kg a mais de massa muscular que o TONHÃO
 

Em 01/08/2024 em 19:30, CPhasma disse:

Pronto,  podem atirar pedras agora

Feito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2024 em 18:35, Super Ogro disse:

Ah tá, falou a princesinha com uns 20 kg a mais de massa muscular que o TONHÃO
 

Feito!

Mas é tudo que eu quero virar um Tonhão daquele criatura!

  E  isso só enchendo o cu de hormônio, pq a natureza nos desfavorece nesse sentido.

 

 A pessoa que passa por uma puberdade masculina já tá completamente anos luz de nós. 

 Nem por um caralho com aquele corpo e vendo aqueles vídeos aquilo é uma mulher cis, papo de anomalia o cacete, olha para as outras pessoas com esse tipo de anomalia e nenhuma vai se parecer com ela. 

 Tô dizendo que ela é picareta mesmo, ela sabe que é mais forte e sabe que a luta é injusta.

 Eu não sei o que ela é, se é trans e tá mentindo pra tentar ter vantagem, isso o tempo vai dizer, mas é nítida a injustiça

Editado por CPhasma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2024 em 19:41, CPhasma disse:

olha para as outras pessoas com esse tipo de anomalia e nenhuma vai se parecer com ela

Engano seu, dá pra encontrar muitas, mas muitas mulheres com características sexuais fortemente masculinas e de todos os tipos: cariótipo XX, XY, com ovário, com testículos, nascida com vagina, com pênis, com os dois. A mulher literalmente nasceu assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2024 em 18:46, Super Ogro disse:

Engano seu, dá pra encontrar muitas, mas muitas mulheres com características sexuais fortemente masculinas e de todos os tipos: cariótipo XX, XY, com ovário, com testículos, nascida com vagina, com pênis, com os dois. A mulher literalmente nasceu assim.

Tá Ogro, concordando que eu esteja errada, olha a nítida diferença entre as duas. Olha a nítida diferença entre ela e outras lutadoras, a estrutura do corpo. Ela vai moer todas.

 Se eu tivesse um corpo desse, uma capacidade assim, eu como mulher estaria fazendo questão de lutar com outros homens. Não estaria brigando pra conseguir ter vitórias óbvias de outras mulheres não 

 Morri de dó da italiana, é um sonho, uma preparação intensa, ela tinha direito a uma luta justa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2024 em 19:51, CPhasma disse:

olha a nítida diferença entre as duas.

Beleza, mas não dá pra atribuir isso só a um nível maior de testo e muito menos a um cariótipo. Rola direto ter um lutador muito maior/mais condicionado que o outro, e também rola o tempo todo o cara mais condicionado ser amassado, em tudo quanto é esporte de combate. Também não é como se uma pessoa com mais testo fosse sempre ser maior e mais condicionada que outra com menos, tem uma correlação até certo ponto, mas não é determinística. Essa lutadora mesmo, em 13 lutas ganhou 9 e perdeu 4. Perdeu 20% das lutas na carreira amadora. Essa narrativa dela ser 'overpowered' e acabar com a competição, simplesmente não confere.

Editado por Super Ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2024 em 19:31, jovemsonhador disse:

Fato, nem no boxe nem em qualquer arte marcial. Tanto é que teve o debate na época do show (não dá pra chamar de luta) do Bambam x Popó, e muita gente ainda acredita que um fisiculturista consegue vencer um lutador com menos peso.

Todos que acreditavam nisso não fazem ideia do que é artes marciais, principalmente o boxe.

Fisiculturista é forte carregando pesos, nada além disso. Nas lutas, 95% dos fisiculturistas são iguais ou piores que o Pobre Louco em cima dum ringue.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2024 em 18:40, T. Wall disse:

A sua analogia é a mesma de uma pessoa que nasce com um QI elevado e ser proibida de fazer um esporte como xadrez

Não faz sentido comparar intelecto com físico. Ela tem estrutura, físico e força de um homem, e estamos falando de um esporte onde existe dor e violência, nunca vi nariz de alguém quebrando no xadrez. 
 

dessa forma é fácil ganhar ouro em tudo, vai ser melhor que todas as concorrentes. E Xadrez não é só sobre QI, envolve até blefe e estratégias, além do tempo pra jogada ser limitado. 
 

QI humano não se altera nunca, mas a proficiência sempre melhora em qualquer esporte que não envolva força física e agressão.
 

 

Editado por Oliveiralan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...