Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adesão ao Forum


Beerus

Posts Recomendados

Em 05/08/2024 em 21:44, Beerus disse:

Por isso comentei de ser só em uma secção primeiro pra sentir e tal, mesmo q aprovem os posts uma vez por dia no meu ver.ja tá ótimo, o cara q nao espera nem isso nem merece ser respondido.

Acho que todo tópico, dessa sessão de dúvidas de EAs, antes de ir ao ar passasse por uma revisão da moderação, já diminuiria uns 80% dos problemas. Tem que ver se a estrutura do fórum permite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/08/2024 em 14:04, T. Wall disse:

Vai ficar preso nisso até quando?

 

Eu não me referi à você, especificamente, mas à situação. Você vestiu a carapuça. Você não superou.

 

Amigo, eu não preciso ficar preso às coisas do Fórum.

 

Só achei engraçado você criticar algo aqui e ter feito o mesmo algo há uns dias.

 

Mas enfim, não tenho nada contra ti não, pode ficar tranquilo.

 

Como eu disse, foi só um comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só complementando.

 

"Adesão ao Fórum", ai eu vejo uma notícia de um fisiculturista que faleceu após subir no palco, posto 3 links, não expresso opinião alguma sobre o caso, coloco no off-topic > notícias, e chove de gente reagindo de forma negativa. 

 

Ai depois vem reclamar que o Fórum tá perdendo membros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2024 em 14:56, jovemsonhador disse:

Só complementando.

 

"Adesão ao Fórum", ai eu vejo uma notícia de um fisiculturista que faleceu após subir no palco, posto 3 links, não expresso opinião alguma sobre o caso, coloco no off-topic > notícias, e chove de gente reagindo de forma negativa. 

 

Ai depois vem reclamar que o Fórum tá perdendo membros.

 

Cara, de novo, não é sobre você.

 

Mas já que está vestindo a carapuça, vai minha opinião:

 

Todos os portais de notícias deram essa notícia. Todo mundo que, minimamente, acompanha o cenário já está sabendo. Criar um tópico replicando links da web sem propor nada não acrescenta em nada. Se você trouxesse uma pergunta que fosse: "O que vocês acharam da repercussão galera?" já serviria de debate.

 

É um fórum de discussões. Sem discussão seu tópico é vazio, não acrescenta em nada e é dispensável. Afinal, o que você botou ali é facilmente encontrado na web.

 

E, de novo, não é sobre você, é sobre o que você posta. Leve isso como um feedback construtivo e melhore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2024 em 15:12, T. Wall disse:

 

Cara, de novo, não é sobre você.

 

Mas já que está vestindo a carapuça, vai minha opinião:

 

Todos os portais de notícias deram essa notícia. Todo mundo que, minimamente, acompanha o cenário já está sabendo. Criar um tópico replicando links da web sem propor nada não acrescenta em nada. Se você trouxesse uma pergunta que fosse: "O que vocês acharam da repercussão galera?" já serviria de debate.

 

É um fórum de discussões. Sem discussão seu tópico é vazio, não acrescenta em nada e é dispensável. Afinal, o que você botou ali é facilmente encontrado na web.

 

E, de novo, não é sobre você, é sobre o que você posta. Leve isso como um feedback construtivo e melhore.

 

Que carapuça irmão? Você fica repetindo "carapuça" toda hora. Carapuça é você "jogar" alguma coisa no ar e a pessoa se doer.

 

Você reagiu no meu tópico, isso não é carapuça.

 

Se não pode postar notícia no Fórum, então eh só retirar a aba.

 

Eu postei uma notícia, pode ter gente que não viu, pode ter gente que vai comentar alguma coisa, pode gerar discussão. Qual o problema disso? 

 

Se fosse algum outro membro "mais antigo" postando exatamente a mesma coisa que eu postei, duvido que sua reação seria essa...

 

Enfim encerro por aqui, não vou prolongar a discussão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2024 em 15:12, T. Wall disse:

 

Cara, de novo, não é sobre você.

 

Mas já que está vestindo a carapuça, vai minha opinião:

 

Todos os portais de notícias deram essa notícia. Todo mundo que, minimamente, acompanha o cenário já está sabendo. Criar um tópico replicando links da web sem propor nada não acrescenta em nada. Se você trouxesse uma pergunta que fosse: "O que vocês acharam da repercussão galera?" já serviria de debate.

 

É um fórum de discussões. Sem discussão seu tópico é vazio, não acrescenta em nada e é dispensável. Afinal, o que você botou ali é facilmente encontrado na web.

 

E, de novo, não é sobre você, é sobre o que você posta. Leve isso como um feedback construtivo e melhore.

 

Quer um exemplo?
 



Um tópico de notícia, com todas as características que você "invalidou" o meu (facilmente encontrado na web, sem debate). Ninguém foi reagir negativamente. Qual a diferença? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2024 em 15:21, jovemsonhador disse:

 

Quer um exemplo?
 



Um tópico de notícia, com todas as características que você "invalidou" o meu (facilmente encontrado na web, sem debate). Ninguém foi reagir negativamente. Qual a diferença? 

 

 

 

Essa é a última vez que vou responder a você neste tópico, pois estamos desviando o intuito do tópico.

 

Sobre o tópico do Gordão, você verá que, assim como o seu, ele teve pouco ou nenhum comentário. Porque não é algo que agrega. Como disse acima, em outra resposta minha, eu não costumo ficar zapiando o fórum a cada tópico. E > acho < que tenho o direito de reagir como eu quiser a cada tópico.

 

Se você tiver problemas com isso, pode vir diretamente a mim ou à moderação/administração do fórum e reclamar ou questionar sobre. Minha opinião sobre seu tópico já está dada ali em cima.

 

De novo, nada contra você, como pessoa, mas ao conteúdo mesmo. Abraços man! :) 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2024 em 12:36, Beerus disse:

Gostaria da opinião de vc sobre esse tema;

 

A cada ano temos mais atletas de fisiculturismo, a cada campeonato regional tem recorde de inscritos, o mesmo esta acontecendo com powerlifter e outros esportes relacionados a musculação. 

Minha grande duvida é pq esse pessoal não esta aqui no forum? não temos uma comunidade de atletas de nenhum esporte. Participo pouco em forum americano e no reddit lá eu vejo que adesão desse pessoal é bem maior.

Não estou dizendo que não temos usuários bons aqui pois temos ótimos, mas em um numero bem reduzido.

Pq vcs acham que essa adesão é baixa? Algo cultural do brasileiro? o ambiente do fórum não permite? os usuários? o pessoal não querer se expor ou não querer compartilhar conhecimento?

Qual sua opinião e oq poderia ser mudado?

e falta de visibilidade do forúm, eu fui descobrir que isso existia um dia desse.

 

Editado por aquilesandrade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...