Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adesão ao Forum


Beerus

Posts Recomendados

Gostaria da opinião de vc sobre esse tema;

 

A cada ano temos mais atletas de fisiculturismo, a cada campeonato regional tem recorde de inscritos, o mesmo esta acontecendo com powerlifter e outros esportes relacionados a musculação. 

Minha grande duvida é pq esse pessoal não esta aqui no forum? não temos uma comunidade de atletas de nenhum esporte. Participo pouco em forum americano e no reddit lá eu vejo que adesão desse pessoal é bem maior.

Não estou dizendo que não temos usuários bons aqui pois temos ótimos, mas em um numero bem reduzido.

Pq vcs acham que essa adesão é baixa? Algo cultural do brasileiro? o ambiente do fórum não permite? os usuários? o pessoal não querer se expor ou não querer compartilhar conhecimento?

Qual sua opinião e oq poderia ser mudado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/08/2024 em 12:36, Beerus disse:

Gostaria da opinião de vc sobre esse tema;

 

A cada ano temos mais atletas de fisiculturismo, a cada campeonato regional tem recorde de inscritos, o mesmo esta acontecendo com powerlifter e outros esportes relacionados a musculação. 

Minha grande duvida é pq esse pessoal não esta aqui no forum? não temos uma comunidade de atletas de nenhum esporte. Participo pouco em forum americano e no reddit lá eu vejo que adesão desse pessoal é bem maior.

Não estou dizendo que não temos usuários bons aqui pois temos ótimos, mas em um numero bem reduzido.

Pq vcs acham que essa adesão é baixa? Algo cultural do brasileiro? o ambiente do fórum não permite? os usuários? o pessoal não querer se expor ou não querer compartilhar conhecimento?

Qual sua opinião e oq poderia ser mudado?

Eu acho que foco do atleta agora é outro, é voltado para visibilidade/midia, não querem perder tempo criando relato ou  "compartilhando conhecimento"....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2024 em 12:46, projetohuck2 disse:

Eu acho que foco do atleta agora é outro, é voltado para visibilidade/midia, não querem perder tempo criando relato ou  "compartilhando conhecimento"....

 

não deixei muito claro, to falando de atleta amador de fisiculturismo, de powerlift etc...

A grande maioria não tem nem 500 seguidores nas redes sociais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2024 em 12:36, Beerus disse:

Gostaria da opinião de vc sobre esse tema;

 

A cada ano temos mais atletas de fisiculturismo, a cada campeonato regional tem recorde de inscritos, o mesmo esta acontecendo com powerlifter e outros esportes relacionados a musculação. 

Minha grande duvida é pq esse pessoal não esta aqui no forum? não temos uma comunidade de atletas de nenhum esporte. Participo pouco em forum americano e no reddit lá eu vejo que adesão desse pessoal é bem maior.

Não estou dizendo que não temos usuários bons aqui pois temos ótimos, mas em um numero bem reduzido.

Pq vcs acham que essa adesão é baixa? Algo cultural do brasileiro? o ambiente do fórum não permite? os usuários? o pessoal não querer se expor ou não querer compartilhar conhecimento?

Qual sua opinião e oq poderia ser mudado?

 

Acho que muitos nem sabem que o fórum existe.

 

Os mais antigos, vários sairam daqui, e hoje já nem tempo direito possuem pois a maioria trabalha com consultoria, etc, então não sobra tempo pra ficar fazendo relato.

E acho que os novos atletas não conhecem.

 

Mas seria realmente bastante produtivo ter atletas relatando por aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2024 em 12:57, Beerus disse:

esse é um ponto, se não estão aqui estão onde? é natural o povo se unir qdo tem algo em comum, mas me parece q nesse meio não se une 

Grupo de telegram, Whatszapp, Discord....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2024 em 13:17, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Não é atoa que a área de Diários de Treino parece ser um fórum completamente separado com um vibe completamente diferente.

realmente, nos diários o pessoal está foco, com objetivo mais alinhado, quer progredir.

Na parte de eas o pessoal só quer usar sem muito motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...