Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HCG intra ciclo.


Posts Recomendados

Em 29/09/2024 em 15:58, shrubbles disse:

Em geral 500 ui por semana pra esse fim é suficiente. Pra evitar variação hormonal dividir em pelo menos 2x por conta da meia vida do HCG.

 

Um dos motivos que eu consigo pensar pra não recomendarem é mais inibição do eixo já que ele mimifica o LH e você acaba tendo o feedback negativo tanto da testo alta quanto do próprio HCG circulante.

 

O impacto disso no momento que for tentar liga o eixo eu vou descobrir daqui uns meses hehe. 


Então vamos lá: É esperado a supressão de eixo com o uso de EAS (óbvio) com isso vem atrofia testicular. 

É consenso então que HCG intra ciclo, vai ajudar a manter as bolas, mas futuramente se largar o uso das paradas e quiser retomar teu eixo natural que foi inibido pelas paradas, será mais dificil ainda o processo pela questão da mimificação de LH e feedback negativo utilizando HCG intra ciclo. 

É isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/09/2024 em 16:06, baguncinhanabolizado disse:

O @carlosfelipe.bas explicou isso em outro tópico, achei agora
 

 

 

 

É isso. Agora o quanto isso vai impactar versus sua bolas estarem atrofiadas (que também é ruim pra retomar o eixo) eu sinceramente não sei, e queria ouvir também aqui da galera que tem experiência.

 

Vias de praxe, o que vejo mais é a galera não usar HCG durante o ciclo/cruise, usar dosagens altas pouco antes da TPC pra "acordar" as bolas, e depois fazer a TPC sem HCG.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra tentar adicionar algo a dúvida. Eu ja congelei seringas e é uma opção viável. 

Mas tbm da pra comprar a água bacteriostatica ou comprar o alcool benzilico e adicionar a água do hcg( eu tenho feito isso) e conservar na geladeira.

Eu acho que pra uso durante o ciclo 500ui 1x na semana válido. Não existe nenhum estudo comprovando que isso sirva pra algo mas tbm n tem nenhum comprovando que não sirva. A maioria dos profissionais da area tbm divergem de opinião. 

Mas sabemos que vários atletas pro usam hcg de vez em quanto em off. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui nesse corte o Adam e o Kaminski dão boas explicações que elucidaram alguns pontos pra mim, tirando a partipação do Cariani que é insuportável pqp, a opinião do Adam x Kaminski vale a pena de assistir. 

Kaminski curte o HCG intra ciclo, ele é do time que não quer atrofia testicular. 

Já o Adam, bateu na tecla da dessensibilização do uso do HCG, justamente por usar intra ciclo, na opinião dele é como "limpar a bunda enquanto ainda está cagando".
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2024 em 15:40, baguncinhanabolizado disse:

Por que não recomenda o uso para este fim @Stein ? 

durante uso de hormônios só para fim de fertilidade forçada, para ter filhos naquele momento.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...