Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 29/09/2024 em 15:58, shrubbles disse:

Em geral 500 ui por semana pra esse fim é suficiente. Pra evitar variação hormonal dividir em pelo menos 2x por conta da meia vida do HCG.

Um dos motivos que eu consigo pensar pra não recomendarem é mais inibição do eixo já que ele mimifica o LH e você acaba tendo o feedback negativo tanto da testo alta quanto do próprio HCG circulante.

O impacto disso no momento que for tentar liga o eixo eu vou descobrir daqui uns meses hehe. 

Então vamos lá: É esperado a supressão de eixo com o uso de EAS (óbvio) com isso vem atrofia testicular. 

É consenso então que HCG intra ciclo, vai ajudar a manter as bolas, mas futuramente se largar o uso das paradas e quiser retomar teu eixo natural que foi inibido pelas paradas, será mais dificil ainda o processo pela questão da mimificação de LH e feedback negativo utilizando HCG intra ciclo. 

É isso? 

Publicidade

Postado
Em 29/09/2024 em 16:06, baguncinhanabolizado disse:

O @carlosfelipe.bas explicou isso em outro tópico, achei agora

É isso. Agora o quanto isso vai impactar versus sua bolas estarem atrofiadas (que também é ruim pra retomar o eixo) eu sinceramente não sei, e queria ouvir também aqui da galera que tem experiência.

Vias de praxe, o que vejo mais é a galera não usar HCG durante o ciclo/cruise, usar dosagens altas pouco antes da TPC pra "acordar" as bolas, e depois fazer a TPC sem HCG.

Postado

Só pra tentar adicionar algo a dúvida. Eu ja congelei seringas e é uma opção viável. 

Mas tbm da pra comprar a água bacteriostatica ou comprar o alcool benzilico e adicionar a água do hcg( eu tenho feito isso) e conservar na geladeira.

Eu acho que pra uso durante o ciclo 500ui 1x na semana válido. Não existe nenhum estudo comprovando que isso sirva pra algo mas tbm n tem nenhum comprovando que não sirva. A maioria dos profissionais da area tbm divergem de opinião. 

Mas sabemos que vários atletas pro usam hcg de vez em quanto em off. 

Postado

Aqui nesse corte o Adam e o Kaminski dão boas explicações que elucidaram alguns pontos pra mim, tirando a partipação do Cariani que é insuportável pqp, a opinião do Adam x Kaminski vale a pena de assistir. 

Kaminski curte o HCG intra ciclo, ele é do time que não quer atrofia testicular. 

Já o Adam, bateu na tecla da dessensibilização do uso do HCG, justamente por usar intra ciclo, na opinião dele é como "limpar a bunda enquanto ainda está cagando".

• 2 meses depois...
Postado
Em 01/08/2024 em 10:48, Lucão__ disse:

Em relação do uso de HCG intra ciclo para manter o volume testicular. Qual dose eu devo usar? de quanto em quanto tempo? e realmente vai funcionar para essa finalidade?

Olha é protocolo na reposição e no uso de anabolizantes o uso do HCG. 500 unidas semanais já mantém tamanho e função 250 ui na terça e 250 na sexta. Não importa o dia desde que seja duas vezes na semana. Eu uso desde meus 16 anos e estou com 40 anos. Experiência própria, não fique sem✌🏻

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...