Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HCG intra ciclo.


Posts Recomendados

Publicidade

Em 02/08/2024 em 15:12, Lucão__ disse:

so encontro o de 5000 ui, se eu aplicar uma vez por mês ja ajuda a prevenir?

 

Sim, mas essa dose faz uma bagunça no feedback do eixo. Não da pra saber como vai afetar a tpc

Tem umas técnicas de congelar, acho que o carlosbas postou em algum lugar ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2024 em 10:48, Lucão__ disse:

Em relação do uso de HCG intra ciclo para manter o volume testicular. Qual dose eu devo usar? de quanto em quanto tempo? e realmente vai funcionar para essa finalidade?

 

Atrofia testicular é reversível.

Bola só serve pra doer e coçar.

Deixa atrofiar, quando quiser ter filho ou parar de usar, faz o tratamento.

 

Com 19 anos, tá se metendo com esteroide pra quê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 02/08/2024 em 09:30, Stein disse:

não recomendo uso para este fim 

Revivendo o tópico pois estava dando uma estudada sobre, a fim de curiosidade mesmo (sou natural). 

Por que não recomenda o uso para este fim @Stein ? 

E outra dúvida, é sabido que o uso de EAS obviamente relacionados a tempo de uso/dosagem, irá atrofiar os testículos e com atrofia testicular, diminui também o volume ejaculatório, sei também que volume ejaculátorio não depende totalmente dos testículos, a maior parte vem das vésiculas seminais. 

Com isso, existe algum fármaco utilizado junto ao ciclo seja em dosagem todos os dias, dsdn, 1x por semana... que contribui para manter, normalizar ou até aumentar comparado ao antes, o volume ejaculatório? 

 

@carlosfelipe.bas @Vitor_Maromba marcando vocês pois são poços de conhecimento nesse vasto mundo kkkkkk os tenho como referência para mim. 

Para consolidar minha dúvida e torna-la relevante na discussão, minha atual parceria, gosta bastante do meu volume ejaculatório, caso eu usasse algo e diminuisse o volume, eu gostaria de manter em bons níveis, não que meu relacionamento dependesse disso. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2024 em 15:40, baguncinhanabolizado disse:

Revivendo o tópico pois estava dando uma estudada sobre, a fim de curiosidade mesmo (sou natural). 

Por que não recomenda o uso para este fim @Stein ? 

E outra dúvida, é sabido que o uso de EAS obviamente relacionados a tempo de uso/dosagem, irá atrofiar os testículos e com atrofia testicular, diminui também o volume ejaculatório, sei também que volume ejaculátorio não depende totalmente dos testículos, a maior parte vem das vésiculas seminais. 

Com isso, existe algum fármaco utilizado junto ao ciclo seja em dosagem todos os dias, dsdn, 1x por semana... que contribui para manter, normalizar ou até aumentar comparado ao antes, o volume ejaculatório? 

 

@carlosfelipe.bas @Vitor_Maromba marcando vocês pois são poços de conhecimento nesse vasto mundo kkkkkk os tenho como referência para mim. 

Para consolidar minha dúvida e torna-la relevante na discussão, minha atual parceria, gosta bastante do meu volume ejaculatório, caso eu usasse algo e diminuisse o volume, eu gostaria de manter em bons níveis, não que meu relacionamento dependesse disso. 
 

 

Não tenho conhecimento como a galera citada mas faço uso há 1 ano praticamente, retornou o volume testicular e sim, o volume seminal também que havia progressivamente diminuido. Uso 500 UI DSDN porque estou tentando retomar algum nível de fertilidade mesmo em cruise. Antes estava com 250UI DSDN e já foi suficiente pra voltar o testículo e volume seminal.

 

Lado negativo é aromatização. O HCG não aromatiza mas o aumento da testo produzida pelo testículo junto com o cruise bagunçou um pouco as coisas até conseguir ajustar.

 

Agora os lados negativos de fazer isso ou o porque não é recomendado, eu gostaria de saber também dado que estou fazendo hehe

 

Eu iniciei porque tenho objetivo de retornar o eixo e interromper o uso de EAs, então queria fazer com calma e trazer o testículo de volta pra depois fazer a TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2024 em 15:48, shrubbles disse:

 

Não tenho conhecimento como a galera citada mas faço uso há 1 ano praticamente, retornou o volume testicular e sim, o volume seminal também que havia progressivamente diminuido. Uso 500 UI DSDN porque estou tentando retomar algum nível de fertilidade mesmo em cruise. Antes estava com 250UI DSDN e já foi suficiente pra voltar o testículo e volume seminal.

 

Lado negativo é aromatização. O HCG não aromatiza mas o aumento da testo produzida pelo testículo junto com o cruise bagunçou um pouco as coisas até conseguir ajustar.

 

Agora os lados negativos de fazer isso ou o porque não é recomendado, eu gostaria de saber também dado que estou fazendo hehe

 

Eu iniciei porque tenho objetivo de retornar o eixo e interromper o uso de EAs, então queria fazer com calma e trazer o testículo de volta pra depois fazer a TPC.


Interessante, obrigado pelo relato.

A dosagem de 500ui me lembrou que li em outro tópico, sobre um cara que usava intra ciclo 500ui por semana contínuo o sublingual (2 comprimidos de 250ui), apenas para manter o tamanho das bolas mesmo. 

Já no seu caso a dosagem semana está mais alta, pq realmente quer níveis de fertilidade e não somente os testículos em tamanhos normais. 

Claro que tudo é individualidade, drogas e dosagens utilizadas (EAS) e etc, mas 500ui por semana para um cara que ta ali nos seus 250mg de testo somente ou com uma nandrolona 250/300mg semana, 500ui de HCG se torna interessante para segurar a atrofia testicular? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em geral 500 ui por semana pra esse fim é suficiente. Pra evitar variação hormonal dividir em pelo menos 2x por conta da meia vida do HCG.

 

Um dos motivos que eu consigo pensar pra não recomendarem é mais inibição do eixo já que ele mimifica o LH e você acaba tendo o feedback negativo tanto da testo alta quanto do próprio HCG circulante.

 

O impacto disso no momento que for tentar liga o eixo eu vou descobrir daqui uns meses hehe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...