Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caroço após aplicação de sustanon


Posts Recomendados

Olá, sou novo aqui, estou fazendo meu primeiro ciclo apenas com dura, tomando 1 por semana dividido em 2 dias, ontem apliquei no vasto lateral e hoje acordei com um caroço grande na perna, ele esta quente e coça frequentemente, a dói quando mexe ou esfrega na roupa, porém ao andar é relativamente tranquilo, sempre aplico após o banho e faço a troca de agulhas, esta é minha 5 aplicação e uma anterior a esta, me deixou mancando por

2 dias, isto é normal? Tenho medo de ser abcesso, não tem pus, está vermelho em volta da região, porem nao faz 24h ainda então tenho este receio, alguem pode tirar minha dúvida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Normal, se tá te atrapalhando muda o spot. Tem gente que odeia vasto, ventro glúteo e dorso glúteo costumam ser os mais brandos pelo tamanho da musculatura e não ter tantas fibras indo em direções diferentes.

Editado por GordãoLanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2024 em 10:15, GordãoLanches disse:

Normal, se tá te atrapalhando muda o spot. Tem gente que odeia vasto, ventro glúteo e dorso glúteo costumam ser os mais brandos pelo tamanho da musculatura e não ter tantas fibras indo em direções diferentes.

N atrapalha, só tive receio de ser abcesso, curto vasto pq uso agulha 13 super tranquilo já q n tenho tanto volume, porem vou começar usar a 20 nas próximas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...