Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston 250ml/sem - ESPIRONOLACTONA


Ir para solução Solucionado por Joseph1 ,

Posts Recomendados

Boa noite galera,

 

Estou ciclando há alguns meses 250ml de durateston por semana e, na minha ultima consulta, eu informei sobre o surgimento de uma quantidade considerável de espinhas e a médica (que está me passando o protocolo do ciclo) me passou o complexo vitamínico abaixo:

AC. ALFA LIPOICO 50MG
ESPIRONOLACTONA 100MG
FINASTERIDA 1MG

NIACINAMIDA 50MG
PIRIDOXAL 5-FOSFATO 20MG
RESVERATROL 50MG
VITAMINA A 5000UI
VITAMINA C 300MG
VITAMINA D3 5000UI
ZINCO 20MG

TOMAR 01 CAPSULA PELA MANHÃ

 

Estou tomando há uma semana.

Lendo aqui no forum sobre possíveis tratamentos para espinhas encontrei boas dicas sobre sabonete de enxofre e até acido fólico. Durante as minhas pesquisas acabei caindo em tópicos falando para tomar muito cuidado e evitar sempre o uso de finasterida, fui ler mais a fundo e vi que pode causar problemas com libido e afins e que nesse meu ciclo isso pode nem ser útil.

Minha dúvida é, devo seguir tomando esse complexo vitamínico ou parar o quanto antes? Pode ser que não tenha a ver mas semana passada eu estava com a libido ruim e sem muita vontade de ereção, tive uma semana complicada de trabalho e estava imaginando que tinha sido por isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/08/2024 em 01:29, guilm disse:

Boa noite galera,

 

Estou ciclando há alguns meses 250ml de durateston por semana e, na minha ultima consulta, eu informei sobre o surgimento de uma quantidade considerável de espinhas e a médica (que está me passando o protocolo do ciclo) me passou o complexo vitamínico abaixo:

AC. ALFA LIPOICO 50MG
ESPIRONOLACTONA 100MG
FINASTERIDA 1MG

NIACINAMIDA 50MG
PIRIDOXAL 5-FOSFATO 20MG
RESVERATROL 50MG
VITAMINA A 5000UI
VITAMINA C 300MG
VITAMINA D3 5000UI
ZINCO 20MG

TOMAR 01 CAPSULA PELA MANHÃ

 

Estou tomando há uma semana.

Lendo aqui no forum sobre possíveis tratamentos para espinhas encontrei boas dicas sobre sabonete de enxofre e até acido fólico. Durante as minhas pesquisas acabei caindo em tópicos falando para tomar muito cuidado e evitar sempre o uso de finasterida, fui ler mais a fundo e vi que pode causar problemas com libido e afins e que nesse meu ciclo isso pode nem ser útil.

Minha dúvida é, devo seguir tomando esse complexo vitamínico ou parar o quanto antes? Pode ser que não tenha a ver mas semana passada eu estava com a libido ruim e sem muita vontade de ereção, tive uma semana complicada de trabalho e estava imaginando que tinha sido por isso

 

Pede um retorno a médica e relata o colateral, ela deve te apresentar alguma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

250ml de testo é muito hein?

 

acho que quis dizer 250mg, se teve espinha com essa miséria, com toda certeza não deveria estar usando hormônio, quanto mais frango, mais colateral.

 

Sua medica é péssima, não deveria ter prescrito hormônio sem conhecimento, procure outro medico se quiser manter o uso, pode consultar o crm dela, te garanto que ela não tem especialização nenhuma que justifique ela prescrever hormônios para fins estéticos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 01/08/2024 em 07:56, tmz disse:

250ml de testo é muito hein?

 

acho que quis dizer 250mg, se teve espinha com essa miséria, com toda certeza não deveria estar usando hormônio, quanto mais frango, mais colateral.

 

Sua medica é péssima, não deveria ter prescrito hormônio sem conhecimento, procure outro medico se quiser manter o uso, pode consultar o crm dela, te garanto que ela não tem especialização nenhuma que justifique ela prescrever hormônios para fins estéticos.

 

 

Não é o CRM é o RQE. 

 

Em 01/08/2024 em 07:37, Vitor_Maromba disse:

Pede um retorno a médica

0 novidades a quantidade de manipulados. 

 

Resposta ao post: 

 

Higiene meu parceiro, tenta tomar banhos mais frios esfregar melhor as costas e os ombros. Tbm vai muito da questão imunológica, quando eu pego uma virose ou alguma gripe mais forte tbm loto de espinhas mesmo sem hormônios, outras solução é diminuir a testo ou aumentar os intervalos entre aplicações. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2024 em 01:29, guilm disse:

Boa noite galera,

 

Estou ciclando há alguns meses 250ml de durateston por semana e, na minha ultima consulta, eu informei sobre o surgimento de uma quantidade considerável de espinhas e a médica (que está me passando o protocolo do ciclo) me passou o complexo vitamínico abaixo:

AC. ALFA LIPOICO 50MG
ESPIRONOLACTONA 100MG
FINASTERIDA 1MG

NIACINAMIDA 50MG
PIRIDOXAL 5-FOSFATO 20MG
RESVERATROL 50MG
VITAMINA A 5000UI
VITAMINA C 300MG
VITAMINA D3 5000UI
ZINCO 20MG

TOMAR 01 CAPSULA PELA MANHÃ

 

Estou tomando há uma semana.

Lendo aqui no forum sobre possíveis tratamentos para espinhas encontrei boas dicas sobre sabonete de enxofre e até acido fólico. Durante as minhas pesquisas acabei caindo em tópicos falando para tomar muito cuidado e evitar sempre o uso de finasterida, fui ler mais a fundo e vi que pode causar problemas com libido e afins e que nesse meu ciclo isso pode nem ser útil.

Minha dúvida é, devo seguir tomando esse complexo vitamínico ou parar o quanto antes? Pode ser que não tenha a ver mas semana passada eu estava com a libido ruim e sem muita vontade de ereção, tive uma semana complicada de trabalho e estava imaginando que tinha sido por isso

Se puder usa isotretinoina, não tem tratamento melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...