Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HCG no off da terapia


Posts Recomendados

Pessoal boa noite, faço terapia de reposição a cerca de 1 ano e meio, nesses últimos tempos tenho notado minha pressão arterial subindo bastante, gostaria de fazer um teste e interromper a reposição por uns 6 meses, após esses 6 meses pretendo fazer exames para saber o que meus testículos ainda conseguem fabricar, mas o principal mesmo seria para ver se a pressão baixa com a interrupção da TRT.

Não sei como usar o HCG para acelerar o processo e gostaria da ajuda de vocês. 

Tenho 40 anos e atualmente tomo 100mg de cipionato de testosterona a cada 8 dias, fiz muitos testes e o que me senti melhor foi aplicando a cada 8 dias.

Como fariam essa "TPC" depois de tanto tempo de eixo inibido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/07/2024 em 22:32, Rambo disse:

Como fariam essa "TPC" depois de tanto tempo de eixo inibido?

 

Com o médico que prescreveu a TRT. 

Já aproveita e investiga a origem da PA alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2024 em 22:32, Rambo disse:

Pessoal boa noite, faço terapia de reposição a cerca de 1 ano e meio, nesses últimos tempos tenho notado minha pressão arterial subindo bastante, gostaria de fazer um teste e interromper a reposição por uns 6 meses, após esses 6 meses pretendo fazer exames para saber o que meus testículos ainda conseguem fabricar, mas o principal mesmo seria para ver se a pressão baixa com a interrupção da TRT.

Não sei como usar o HCG para acelerar o processo e gostaria da ajuda de vocês. 

Tenho 40 anos e atualmente tomo 100mg de cipionato de testosterona a cada 8 dias, fiz muitos testes e o que me senti melhor foi aplicando a cada 8 dias.

Como fariam essa "TPC" depois de tanto tempo de eixo inibido?

 

Se seu médico recomendou reposição vc tem hipogonadismo, ele não se reverte.

 

Se quer abandonar um tratamento de reposição receitado por médico, a melhor opção é na consulta você conversar com ele sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...