Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre ghrp 6


Posts Recomendados

Em 31/07/2024 em 16:15, MBD disse:

 

Sim. Você pode ficar diabético e pode até morrer. Uma das poucas drogas que mata é insulina.

Não existe GH de 300ui.

Comprar algo duvidoso só porque te dá fome é o cúmulo... 

mas espera, a insulina nao e para controlar a diabetes? nao e a falta dela que da diabetes?  como eu iria ficar com diabetes aplicando? estou perguntando de boa mesmo para tirar as duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/07/2024 em 16:05, Jhonatan F disse:

eu aplicava pouco sim era 10 de cada, mas como disse o que eu gostei era da fome que me dava praticamente instantaneamente...

a dieta que tu pediu e essa:

 

08:00:00 Café da manha

café com leite e acuar 200ml
Frutas
2 ovos de galinhas
1 pao francês

10:30

3cookies bauducco 100g
1 Yopro

 

12:30 – Almoco

Arroz branco 200g
Carne de frango 120g
Feijao 100g

salada a vontade
vegetais cozidos 80g

 

15:30 – lanche da tarde

1 fatia presento/2 fatias mussarela
1 pao
 

 

18:00 Pre treino

1 café com leite 200ml
doce de leite 30g

frutas
1 pao de forma 25g
 

 

19:30 – pos treino

 

6g creatina
frutas
30g whey


21:00 jantar
 

Arroz branco 200h

Frango/carne vermelha 120g
feijão 100g

Saladas a vontade

 

 

23:30 – ceia


Achocolatado 10g
leite 200ml2 Ovos de galinha 100g

ta dando coisa de 3 mil calorias isso ai.

se nao me engano paguei 600 reais na caneta, ate hoje vendem, eu tava querendo comprar apenas pela fome que dava..

nessa dieta ai vc ja sofre pra comer? 

 

Da pra otimizar bastante, coloca umas fontes de gordura, faz uma refeições intercaladas entre solidas e liquidas. 

só ai ja da pra subir para 4000kcal facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2024 em 16:22, Beerus disse:

nessa dieta ai vc ja sofre pra comer? 

 

Da pra otimizar bastante, coloca umas fontes de gordura, faz uma refeições intercaladas entre solidas e liquidas. 

só ai ja da pra subir para 4000kcal facil

rapaz, nao sei se e problema ou o que e, mas vamos supor se eu estou a 6 horas sem comer e beslicar uma coisinha de nada logo mais eu meio que "perco" a fome sabe?

Tipo, quando eu acordo de manha e basicamente 0 fome, e sei que essa e a principal refeicao do dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2024 em 16:25, Jhonatan F disse:

Tipo, quando eu acordo de manha e basicamente 0 fome

é assim mesmo, sua mente tem q vencer o corpo, com o tempo vai virando um habito, crescer é difícil, é uma luta pra todo mundo, ficar quase 1 hora comendo um prato de comida, quase vomitar e continuar comendo é normal pra quem ja passou por isso, a questão é ta disposto a passar por isso?

Não to falando q vai ser todo dia assim, mas tem dia q isso acontece, mas sem forçar nao da, seu corpo passou a vida toda comendo pouco nao vai ser em 1 mes q a chave vai virar e vc vai começar a sentir mais fome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2024 em 16:31, Beerus disse:

é assim mesmo, sua mente tem q vencer o corpo, com o tempo vai virando um habito, crescer é difícil, é uma luta pra todo mundo, ficar quase 1 hora comendo um prato de comida, quase vomitar e continuar comendo é normal pra quem ja passou por isso, a questão é ta disposto a passar por isso?

Não to falando q vai ser todo dia assim, mas tem dia q isso acontece, mas sem forçar nao da, seu corpo passou a vida toda comendo pouco nao vai ser em 1 mes q a chave vai virar e vc vai começar a sentir mais fome

entendo, voce ajudou bastante... e fora isso de forcar, teria algo que ajudaria nisso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2024 em 16:05, Jhonatan F disse:

se nao me engano paguei 600 reais na caneta, ate hoje vendem, eu tava querendo comprar apenas pela fome que dava..

Não compensa. coloca comidas na dieta de fácil digestão, vai parar de ficar empanturrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 31/07/2024 em 16:21, Jhonatan F disse:

mas espera, a insulina nao e para controlar a diabetes? nao e a falta dela que da diabetes?  como eu iria ficar com diabetes aplicando? estou perguntando de boa mesmo para tirar as duvidas.

 

A insulina é usada justamente por quem tem diabetes pois a característica da diabetes é um pâncreas problemático que NÃO produz insulina.

 

O teu pâncreas é normal, produz normalmente. Quando você usa insulina exógena você "ensina" o seu pâncreas que não precisa produzir mais. É aí que você se torna um diabético. Você não precisa usar insulina mas se viciar o seu corpo, você pode virar dependente dela pra sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2024 em 16:34, Jhonatan F disse:

entendo, voce ajudou bastante... e fora isso de forcar, teria algo que ajudaria nisso? 

Um ponto que vejo o pessoal pecando é tipo hj a pessoa tá comendo 2000 kcal aí no outro dia quer mandar 4000kcal, fica inviável, consegue por 3 dias e para.

Primeiro ponto não tenha pressa, tá com a dieta de 3000kcal mas não tá conseguindo comer, baixa pra 2500kcal logo fica confortável e vc sente q da pra aumentar vai para 2750kcal, vai progredindo a comida, pessos grandes dificultam o processo.

Outra coisa q ajuda com a fome é fazer cardio.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2024 em 16:38, MBD disse:

 

A insulina é usada justamente por quem tem diabetes pois a característica da diabetes é um pâncreas problemático que NÃO produz insulina.

 

O teu pâncreas é normal, produz normalmente. Quando você usa insulina exógena você "ensina" o seu pâncreas que não precisa produzir mais. É aí que você se torna um diabético. Você não precisa usar insulina mas se viciar o seu corpo, você pode virar dependente dela pra sempre.

Boa, entendi agora,  basicamente como testo entao, seu corpo para de produzir quando tu injeta a sintentica pelos mesmo motivos, obrigado !!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...