Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre ghrp 6


Posts Recomendados

Boa tarde, Galera.

Eu treino a algum tempo, basicamente tenho 28 anos e 1,83  de altura, na pandemia cheguei a pesar 58 kg, hoje tenho 77, tenho uma dificuldade em  seguir uma dieta a linha, pois tudo me enche facil.

A um tempo atras eu comprei uma caneta de nordotropin falaram que era GH, porem desconfiei pelo preco, mas mesmo assim comprei. Aplicava todo dia, e sempre quando aplicava algum tempo depois, coisa de menos de meia hora, me dava uma fome absurda e eu comecava a suar muito, nunca aconteceu nada de mais, mas eu parei de usar na metade e no fim joguei fora depois.

Lendo alguns topicos falaram que essa caneta em vez de GH era insulina, mas insulina nao da fome assim ate onde sei. Pesquei mais a fundo e surgiu que esse tal GH poderia ser GHrp 6, e  vi que os efeitos e exatamente o mesmo que aconteceu comigo, e pelo que vi nao tem colaterais.

Concluindo, eu estava querendo comprar ghrp 6 para dar um up no apetite para conseguir fazer uma dieta boa a risca. Alguem sabe sobre esse ghrp 6 se e isso mesmo? os efeitos colaterais, e em relacao a caneta  o que era sera que tinha nela pra dar tanta fome assim?

Obs: Ja tentei usar cobavital entre outras e nunca nada surgiu efeito igual essa caneta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/07/2024 em 15:21, Jhonatan F disse:

mas insulina nao da fome assim ate onde sei

Da fome sim, mas qdo bate a hipoglicemia, suar tb é o efeito da hipoglicemia, assim como o gh a insulina tb vem em caneta ai fica facil o cara vender um pelo outro, se fosse ghrp 6 ia dar muito trabalho pro cara e tb ia ficar caro nao tem pq falsificar uma pela outra. 

 

Primeiro passo seria vc otimizar sua dieta ao maximo depois entrar com algum recurso, posta sua dieta ai pra gente da uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2024 em 15:41, Beerus disse:

Da fome sim, mas qdo bate a hipoglicemia, suar tb é o efeito da hipoglicemia, assim como o gh a insulina tb vem em caneta ai fica facil o cara vender um pelo outro, se fosse ghrp 6 ia dar muito trabalho pro cara e tb ia ficar caro nao tem pq falsificar uma pela outra. 

 

Primeiro passo seria vc otimizar sua dieta ao maximo depois entrar com algum recurso, posta sua dieta ai pra gente da uma olhada.

spacer.png

a caneta que comprei na epoca era essa aqui, mas isso foi em 2021 se nao me engano.  Eu queria saber qual era o liquido que tinha ai.

Se for insulina, tu ta querendo me dizer que toda vez que eu injetava minutos depois aumentava minha hipoglicemia e me dava uma fome absurda?

A primeira vez que injetei eu tinha almocado fazia uma hora mais o menos, me deu uma fome absurda que eu comi feijao com bolacha doce kkkkkkkk...

E prejudicial ficar injetando insulina?

posto a dieta sim, so um minuto, essa foi o que um competidor me passou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2024 em 15:51, Jhonatan F disse:

spacer.png

a caneta que comprei na epoca era essa aqui, mas isso foi em 2021 se nao me engano.  Eu queria saber qual era o liquido que tinha ai.

Se for insulina, tu ta querendo me dizer que toda vez que eu injetava minutos depois aumentava minha hipoglicemia e me dava uma fome absurda?

A primeira vez que injetei eu tinha almocado fazia uma hora mais o menos, me deu uma fome absurda que eu comi feijao com bolacha doce kkkkkkkk...

E prejudicial ficar injetando insulina?

posto a dieta sim, so um minuto, essa foi o que um competidor me passou...

É como eu suspeitei isso aí é insulina mesmo, gh bem em mg e nao ui. insulina vem em ui

exemplo

Norditropin-FlexPro-Pen.jpg

Isso ai, o pessoal coloca insulina pq sabe q gh o pessoal não aplica bastante e não da tanto problema, vc aplicava pouco certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2024 em 15:57, Beerus disse:

É como eu suspeitei isso aí é insulina mesmo, gh bem em mg e nao ui. insulina vem em ui

exemplo

Norditropin-FlexPro-Pen.jpg

Isso ai, o pessoal coloca insulina pq sabe q gh o pessoal não aplica bastante e não da tanto problema, vc aplicava pouco certo?

eu aplicava pouco sim era 10 de cada, mas como disse o que eu gostei era da fome que me dava praticamente instantaneamente...

a dieta que tu pediu e essa:

 

08:00:00 Café da manha

café com leite e acuar 200ml
Frutas
2 ovos de galinhas
1 pao francês

10:30

3cookies bauducco 100g
1 Yopro

 

12:30 – Almoco

Arroz branco 200g
Carne de frango 120g
Feijao 100g

salada a vontade
vegetais cozidos 80g

 

15:30 – lanche da tarde

1 fatia presento/2 fatias mussarela
1 pao
 

 

18:00 Pre treino

1 café com leite 200ml
doce de leite 30g

frutas
1 pao de forma 25g
 

 

19:30 – pos treino

 

6g creatina
frutas
30g whey


21:00 jantar
 

Arroz branco 200h

Frango/carne vermelha 120g
feijão 100g

Saladas a vontade

 

 

23:30 – ceia


Achocolatado 10g
leite 200ml2 Ovos de galinha 100g

ta dando coisa de 3 mil calorias isso ai.

se nao me engano paguei 600 reais na caneta, ate hoje vendem, eu tava querendo comprar apenas pela fome que dava..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2024 em 15:21, Jhonatan F disse:

Boa tarde, Galera.

Eu treino a algum tempo, basicamente tenho 28 anos e 1,83  de altura, na pandemia cheguei a pesar 58 kg, hoje tenho 77, tenho uma dificuldade em  seguir uma dieta a linha, pois tudo me enche facil.

A um tempo atras eu comprei uma caneta de nordotropin falaram que era GH, porem desconfiei pelo preco, mas mesmo assim comprei. Aplicava todo dia, e sempre quando aplicava algum tempo depois, coisa de menos de meia hora, me dava uma fome absurda e eu comecava a suar muito, nunca aconteceu nada de mais, mas eu parei de usar na metade e no fim joguei fora depois.

Lendo alguns topicos falaram que essa caneta em vez de GH era insulina, mas insulina nao da fome assim ate onde sei. Pesquei mais a fundo e surgiu que esse tal GH poderia ser GHrp 6, e  vi que os efeitos e exatamente o mesmo que aconteceu comigo, e pelo que vi nao tem colaterais.

Concluindo, eu estava querendo comprar ghrp 6 para dar um up no apetite para conseguir fazer uma dieta boa a risca. Alguem sabe sobre esse ghrp 6 se e isso mesmo? os efeitos colaterais, e em relacao a caneta  o que era sera que tinha nela pra dar tanta fome assim?

Obs: Ja tentei usar cobavital entre outras e nunca nada surgiu efeito igual essa caneta.

 

Não. Usei por 3 meses e não tive nada parecido com esse colateral.

 

Única coisa que tive foi dor de cabeça bem forte nas primeiras utilizações, depois passou.

 

Sinceramente meu parecer eh de que a droga eh bem ruim pra bulking. Vc se obriga a aplicar em jejum, e o pico dela eh bem pequeno.

 

Combei com cjc sem dac,  e mesmo assim não vi recompensar.

 

Vale mais a pena investir em gh mesmo.

 

Dos peptideos, único que senti valer a pena foi o igf1. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2024 em 16:10, Vitor_Maromba disse:

 

Não. Usei por 3 meses e não tive nada parecido com esse colateral.

 

Única coisa que tive foi dor de cabeça bem forte nas primeiras utilizações, depois passou.

 

Sinceramente meu parecer eh de que a droga eh bem ruim pra bulking. Vc se obriga a aplicar em jejum, e o pico dela eh bem pequeno.

 

Combei com cjc sem dac,  e mesmo assim não vi recompensar.

 

Vale mais a pena investir em gh mesmo.

 

Dos peptideos, único que senti valer a pena foi o igf1. 

certamente o que comprei por GH  era insulina mesmo como o amigo acima disse... Agora a questao e saber se aplicar insulina todo dia faz mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 31/07/2024 em 16:12, Jhonatan F disse:

certamente o que comprei por GH  era insulina mesmo como o amigo acima disse... Agora a questao e saber se aplicar insulina todo dia faz mal

 

Sim. Você pode ficar diabético e pode até morrer. Uma das poucas drogas que mata é insulina.

Não existe GH de 300ui.

Comprar algo duvidoso só porque te dá fome é o cúmulo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2024 em 16:15, MBD disse:

 

Sim. Você pode ficar diabético e pode até morrer. Uma das poucas drogas que mata é insulina.

Não existe GH de 300ui.

Comprar algo duvidoso só porque te dá fome é o cúmulo... 

Entendo, nao e o cumulo, e exatamente por isso que fiz esse post, para tirar as duvidas e saber o que era e ter certeza se compensa ou nao.
Isso aqui e um post de duvidas como qualquer outro tira duvida de tomar ou nao anabolizantes, hoje qualquer coisa em excesso faz mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...