Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antes e depois, corpo decente para hormonizar ?


Posts Recomendados

Em 31/07/2024 em 10:38, GordãoLanches disse:

Tem um culto bizarro na internet que testosterona alta = qualidade de vida, porra nenhuma, ao menos que você tenha hipogonadismo não vai sentir uma melhora no bem-estar geral,

 

Fato. O dia que eu falei isso aqui no Fórum me jogaram pedras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depende, pra que quer hormonizar? vai competir? vc já tem um shape acima da média, um corpo que 70% dos brasileiros gostariam de ter, só por esse fato vc já é destaque onde chegar, é tratado bem melhor do que quem não tem um shape e ainda da pra encher bem em mais uns anos de forma natural

Se quiser competir é outra história, n acho que valha os riscos para quem não quer viver do esporte

 

Visando o lado ruim se for usar somente pelo físico, o shape com hormônios é emprestado, a não ser que planeje usar até o fim da sua estadia, n vai compensar

Editado por Cauzera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão, tranquilo? 
 

Shape pra usar? Tu tem…

 

se vale a pena? Ai é uma decisão que só tu pode fazer e tem que levar em conta inúmeros fatores como:

 

1. pretende usar pra sempre?

2. Ta disposto a se furar, ter possíveis alterações a curto, médio e longo prazo de saúde? 
3. grana pras paradas, exames e controle de colaterais?

4. Será que o esteroide vai mudar tanto teu físico que vale a pena?

5. Sabe que eles podem gerar uma dependência psicológica e quando estiver off das paradas a vida não ser o mesmo?


São coisas a se pensar, entre tantas outras, eu optei pelo uso(se me arrependo? Confesso que não sei dizer o que faria se pudesse voltar no tempo, hoje já não vivo sem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...