Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antes e depois, corpo decente para hormonizar ?


Posts Recomendados

Evolução ta bem bacana parabéns.

Eu só acrescentaria uma questão para vc se perguntar, qual o seu motivo? pq vc quer ficar grande? Esta disposto a pagar o preço?

Com um motivo forte vc consegue manter uma constância maior nos treinos e dieta, uma pessoa com motivo fraco ou errado para na primeira dificuldade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/07/2024 em 10:03, Octávio Alves disse:

 Não tenho, mas tenho condições de fazer particular e pretende fazer de 4 em 4 meses, algo assim, acha uma boa a periodicidade ?

Acho sim meu mano, então tá tranquilo, se for fazer o ciclo mesmo posta os resultados aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O q preocupa na utilização dos hormonios é aquela frase: Entre idas e vindas da academia. 

 

Obviamente vc tem uma genetica boa pra massa muscular, o seu shape de hj é mto acima da média inclusive de um bocado de gente q usa hormonio.

Então o ponto que vc deve pensar é: Onde quer chegar com o uso ? 

 

Shape está pronto para o uso. Acho q seria errado usar Hemogenin logo no inicio, usa apenas testo por alguns meses e depois coloca algumas semanas de hemo. Como nunca usou, é bom fazer o uso em separado pra ir conhecendo como reage a droga no corpo.

 

Aprenda a lidar com os colaterais, o gasto com remedios e  manipulados é mais alto que o próprio hormonio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando só da parte psicológica porque essas "idas e vindas" podem virar interrupção do uso.
Tem um culto bizarro na internet que testosterona alta = qualidade de vida, porra nenhuma, ao menos que você tenha hipogonadismo não vai sentir uma melhora no bem-estar geral, bem mais provável sentir uma piora pela variação hormonal (seja pelo Estradiol variando, ficando baixou, ou alto demais) e se for explorar outros hormônios além da Testosterona o aviso é redobrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2024 em 10:38, GordãoLanches disse:

Falando só da parte psicológica porque essas "idas e vindas" podem virar interrupção do uso.
Tem um culto bizarro na internet que testosterona alta = qualidade de vida, porra nenhuma, ao menos que você tenha hipogonadismo não vai sentir uma melhora no bem-estar geral, bem mais provável sentir uma piora pela variação hormonal (seja pelo Estradiol variando, ficando baixou, ou alto demais) e se for explorar outros hormônios além da Testosterona o aviso é redobrado.

 

Então, essas ''pausas'' que citei, na maioria foi algo como uma virose muito forte que quase todo ano eu pego uma pelo menos, ou uma viagem a trabalho ( rolava bastante antes) hoje não mais, mas enfim, são coisas assim que as vezes eu dei uma esfriada de treino e dieta, e ai eu emagrecia muito, e dava um desanimo que eu ficava 3 ou 4 semanas sem treinar, mas sempre volto.

 

Exame de testo que realizei, deu 470 e não vou mentir, eu gostaria que me desse um up na qualidade de vida, tenho sentido um forte desanimo ultimamente, mas to relutando e continuando no foco sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 31/07/2024 em 10:55, Octávio Alves disse:

Exame de testo que realizei, deu 470 e não vou mentir, eu gostaria que me desse um up na qualidade de vida, tenho sentido um forte desanimo ultimamente, mas to relutando e continuando no foco sempre


 

Hormonio trás qualidade de vida pra quem tem deficiência, sua testo esta no quadrante normal, é melhor assumir que o uso é por estetica do que mentir pra si mesmo.

 

O dia que tu tiver uma inflamação em uma aplicação, vai ver o que é qualidade de vida.

 

Desanimo tem mais relação com sua dieta, rotina.

 

Quer usar, usa, mas não minta pra você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2024 em 10:55, Octávio Alves disse:

Exame de testo que realizei, deu 470 e não vou mentir, eu gostaria que me desse um up na qualidade de vida, tenho sentido um forte desanimo ultimamente, mas to relutando e continuando no foco sempre

 

Irmão, hormônios são um sacrifício para desbloquear e acelerar ganhos. É literalmente isso.

 

Você vai sacrificar sua saúde, seu tempo, seu dinheiro e sua paz; ou seja, sua qualidade de vida; para poder ficar maior. Sua lógica não bate.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2024 em 11:08, ThorMitologicamenteAcurado disse:

 

Irmão, hormônios são um sacrifício para desbloquear e acelerar ganhos. É literalmente isso.

 

Você vai sacrificar sua saúde, seu tempo, seu dinheiro e sua paz; ou seja, sua qualidade de vida; para poder ficar maior. Sua lógica não bate.

 

apenas citei que eu ''gostaria'' como o brother ali disse, é mito de internet, sei bem que qualquer uso de esteroides sem indicação sempre foi e será puramente por estética e ego, foi só um adendo que se funcionasse assim, eu gostaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2024 em 11:20, Octávio Alves disse:

apenas citei que eu ''gostaria''; foi só um adendo que se funcionasse assim, eu gostaria

 

E eu gostaria de Supinar 340kg igual o Julius Maddox.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...