Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antes e depois, corpo decente para hormonizar ?


Posts Recomendados

Bom dia galera,

 

Sempre acompanho muito o fórum pra aprendizado, e vejo sempre a galera citar que antes de pensar em hormonizar é necessário ter uma carcaça decente pra começar a receber esteróides. 

 

Comecei treinar a 6 anos, aos 20 anos :peso inicial por volta de 59~60 kg

 

Ao longo desses anos sempre fiz uma alimentação o mais limpa possível, e controlando os macros mais básicos, consegui uma evolução boa de mais de 25 KG, chegando ao ápice de 87 KG, porém sempre tive idas e vindas da academia, houve alguns tempos que fiquei sem treinar por semanas,

 

Mas enfim, a uns meses voltei com foco total e depois de muito estudo sobre todo conhecimento básico do uso de esteroides e obviamente ciente dos riscos, estou querendo utilizar 1ml de enantato de testo / semana e estou pensando em utilizar 50 mg de hemogenin por algumas semanas, algo em torno de 6.

 

Tendo em vista minha evolução, acreditam que já tenho o mínimo para iniciar ? segue algumas fotos do antes e depois

 

ANTES:

https://postimg.cc/B8Cvw7kJ

 

https://postimg.cc/hJnjsRCC

 

DEPOIS:

 

https://postimg.cc/vc9xthYZ

 

https://postimg.cc/ThBWbFXs

 

https://postimg.cc/ThKDpGBm

Editado por Octávio Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já tem uma boa mm, o que indica que conhece o caminho. Então, por esse lado tá ok.

 

Em 31/07/2024 em 09:48, Octávio Alves disse:

porém sempre tive idas e vindas da academia, houve alguns tempos que fiquei sem treinar por semanas

 

Porém, fica ciente de que os hormônios, ao contrário do que alguns pensam, não resolvem esse ponto, não mudam a mentalidade, não são muleta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2024 em 09:53, AlemãoVazquez disse:

Considerando apenas sua evolução, eu diria que está bom pra iniciar (poderia secar um pouquinho mais, mas dá pra começar).

 

Entretanto, não é apenas isso que devemos considerar antes de se aventurar, mas sim o principal: CONDIÇÕES FINANCEIRAS! Tem dinheiro pra manter as bola e a dieta? Tem convênio médico ou grana pra bancar consulta + exames? Tem ciência do que pode te acontecer durante e após o uso? 
 

 

Concordando com o amigo acima e adicionando mais um ponto.

 

O que você evoluiu naturalmente, é seu. O que ganhar à partir do momento que entrar com hormônio é emprestado, então entre sabendo que se quiser manter o que ganhar dai pra frente, vai ter que manter o uso de esteroides, e dependendo de quanto tempo ficar on-fire, pode ficar dependente da agulha pro resto da vida.

 

Não é nenhum bicho de sete cabeças, mas não é igual começar a usar creatina como alguns propagam, tu vai gastar saúde em troca do shape.

 

Teve uma boa evolução natural, com certeza se manter o mindset e iniciar o uso vai construir uma boa estrutura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2024 em 09:53, AlemãoVazquez disse:

Considerando apenas sua evolução, eu diria que está bom pra iniciar (poderia secar um pouquinho mais, mas dá pra começar).

 

Entretanto, não é apenas isso que devemos considerar antes de se aventurar, mas sim o principal: CONDIÇÕES FINANCEIRAS! Tem dinheiro pra manter as bola e a dieta? Tem convênio médico ou grana pra bancar consulta + exames? Tem ciência do que pode te acontecer durante e após o uso? 
 

Se a resposta for “sim” para todas as perguntas, então vai fundo. 


Então, tenho ciência disso também, nunca tive um abdômen trincadasso, acho que tenho muito receio de tentar secar e perder muito do que eu tenho, se eu for em um churrasco de final de semana, ficar 2 dias ''de boa'' sem focar tanto em dieta, eu emagreço até 2kg brincando, acho que esse é um dos fatores principais que tenho vontade de utilizar algo pra conseguir secar sem perder tanto.

 

Referente ao convenio, não tenho, porém tenho condições de fazer particular, pra uma utilização como essa, qual seria o ideal de em 4 em 4 meses ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2024 em 09:54, Joseph1 disse:

Fala meu mano, puta evolução, parabéns. 

 

Sobre hormonizar não vou falar nada, somente uma pergunta, vc tem plano de saúde? 

 Não tenho, mas tenho condições de fazer particular e pretende fazer de 4 em 4 meses, algo assim, acha uma boa a periodicidade ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2024 em 09:57, tmz disse:

 

Concordando com o amigo acima e adicionando mais um ponto.

 

O que você evoluiu naturalmente, é seu. O que ganhar à partir do momento que entrar com hormônio é emprestado, então entre sabendo que se quiser manter o que ganhar dai pra frente, vai ter que manter o uso de esteroides, e dependendo de quanto tempo ficar on-fire, pode ficar dependente da agulha pro resto da vida.

 

Não é nenhum bicho de sete cabeças, mas não é igual começar a usar creatina como alguns propagam, tu vai gastar saúde em troca do shape.

 

Teve uma boa evolução natural, com certeza se manter o mindset e iniciar o uso vai construir uma boa estrutura.

Opa tenho noção disso sim, e pretendo utilizar bastante tempo primeiro quero ver como meu corpo vai reagir, não tenho intenção de fazer esses ciclos que a galera faz de algumas semanas apenas, acredito que seria bobagem com meu eixo e tudo mais. 

E referente ao enantato, seria de testo meu mano kkkkkkkk, trembo fora de cogitação por enquanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...