Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia a todos, sou novo por aqui e tenho uma dúvida sobre ciclos. Eu já treino a aproximadamente 1 ano, estou melhorando minha alimentação a cada dia, mas ainda tenho uma barriga gigante, e pensando em diminui-la estpu pensando em fazer um ciclo que ajude a queimar gordura e criar massa muscular. Tenho 1,73 e peso 88kg, porém destes peso, a barriga é grande.

O ciclo que me indicaram foi:

1 ml de masteron 

1 ml de testo

Aplicar segunda, quarta e sexta-feira.

01 cápsula de oxodrolona de 20mg por dia.

Duração: 3 meses.

Treino todos os dias da semana e caminho 5km por dia tbem. Quase sem falhar.

Gostaria de saber se este é um bom ciclo e o que devo corrigir para atingir um melhor resultado.

Este ciclo estou fazendo Pela segunda vez. A primeira vez não fiz completo e.nao trei ei direito, mas desta vez estou levando mais a sério e por isto também estou aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tenho um colega que levou uma gaia e voltou com a ex e levou outra gaia, se assemelha com sua experiência com EA's. Tentou uma vez não deu certo e agora vai tentar novamente, com um percentual de gordura alto nem falou de dieta acho que o vc precisa entender de dieta primeiro. 

 

Conselho de quem já fez merda, eu no caso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2024 em 09:15, Pablera disse:

Bom dia a todos, sou novo por aqui e tenho uma dúvida sobre ciclos. Eu já treino a aproximadamente 1 ano, estou melhorando minha alimentação a cada dia, mas ainda tenho uma barriga gigante, e pensando em diminui-la estpu pensando em fazer um ciclo que ajude a queimar gordura e criar massa muscular. Tenho 1,73 e peso 88kg, porém destes peso, a barriga é grande.

O ciclo que me indicaram foi:

1 ml de masteron 

1 ml de testo

Aplicar segunda, quarta e sexta-feira.

01 cápsula de oxodrolona de 20mg por dia.

Duração: 3 meses.

Treino todos os dias da semana e caminho 5km por dia tbem. Quase sem falhar.

Gostaria de saber se este é um bom ciclo e o que devo corrigir para atingir um melhor resultado.

Este ciclo estou fazendo Pela segunda vez. A primeira vez não fiz completo e.nao trei ei direito, mas desta vez estou levando mais a sério e por isto também estou aqui.

 

Hormônio não queima gordura.

 

Em cutting não produz massa muscular,  com ou sem hormonios.

 

Seu caminho não dão os hormônios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2024 em 09:15, Pablera disse:

Bom dia a todos, sou novo por aqui e tenho uma dúvida sobre ciclos. Eu já treino a aproximadamente 1 ano, estou melhorando minha alimentação a cada dia, mas ainda tenho uma barriga gigante, e pensando em diminui-la estpu pensando em fazer um ciclo que ajude a queimar gordura e criar massa muscular. Tenho 1,73 e peso 88kg, porém destes peso, a barriga é grande.

O ciclo que me indicaram foi:

1 ml de masteron 

1 ml de testo

Aplicar segunda, quarta e sexta-feira.

01 cápsula de oxodrolona de 20mg por dia.

Duração: 3 meses.

Treino todos os dias da semana e caminho 5km por dia tbem. Quase sem falhar.

Gostaria de saber se este é um bom ciclo e o que devo corrigir para atingir um melhor resultado.

Este ciclo estou fazendo Pela segunda vez. A primeira vez não fiz completo e.nao trei ei direito, mas desta vez estou levando mais a sério e por isto também estou aqui.

 

Hormônio com BF alto é idiotice, se quer foder a saúde pra ter resultado é melhor usar estimulante que esteroide.

 

Vai usar 1g de droga com bf alto? Se ainda fosse alguém com muita massa muscular era ok pensando em segurar massa muscular, mas ainda assim totalmente desnecessário nessa dosagem.

 

 

Você dizendo as "dosagens" em ML deixa claro que não tem noção nenhuma do que ta fazendo, mas aproximadamente.

 

1ml de masteron x 3 = 300mg/sem  

1ml de testo x 3 = 750mg/sem 

20mg de oxan x 7 = 140mg/sem

 

1190mg/sem de esteroide

 

 

E depois desses 3 meses? Vai fazer o que?

Provavelmente sendo iniciante e com BF alto, vai estar calvo, lotado de acne, e ai espero que essa pessoa que te indicou isso consiga te ajudar.

Ta bem equivocado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2024 em 09:15, Pablera disse:

Este ciclo estou fazendo Pela segunda vez. A primeira vez não fiz completo e.nao trei ei direito, mas desta vez estou levando mais a sério e por isto também estou aqui.

 

Vai fazer 10x e não vai largar de ser gordo se não acordar e parar de achar que hormônio faz milagre, procure um nutricionista e faça pelo menos 3 meses sem errar, te garanto que vai transformar seu shape.

 

Depois de magro você pensa se quer ficar forte, ai pensa em hormônio.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se vc está a cerca de 1 ano nessa pegada e continua com barrigão, ta pecando bastante na dieta, os hormonios não irão compensar os erros na alimentação. Ainda mais fazendo caminhada de 5km era pra ta pelo menos sem barriga saliente.

 

Não adiante se matar na academia e no cardio se continuar pecando na dieta, ela representa mais de 50% do resultado. 

 

Respondendo a pergunta: Não é um bom ciclo, é só um abuso de drogas.

Editado por Gymrat Focado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2024 em 09:15, Pablera disse:

Bom dia a todos, sou novo por aqui e tenho uma dúvida sobre ciclos. Eu já treino a aproximadamente 1 ano, estou melhorando minha alimentação a cada dia, mas ainda tenho uma barriga gigante, e pensando em diminui-la estpu pensando em fazer um ciclo que ajude a queimar gordura e criar massa muscular. Tenho 1,73 e peso 88kg, porém destes peso, a barriga é grande.

O ciclo que me indicaram foi:

1 ml de masteron 

1 ml de testo

Aplicar segunda, quarta e sexta-feira.

01 cápsula de oxodrolona de 20mg por dia.

Duração: 3 meses.

Treino todos os dias da semana e caminho 5km por dia tbem. Quase sem falhar.

Gostaria de saber se este é um bom ciclo e o que devo corrigir para atingir um melhor resultado.

Este ciclo estou fazendo Pela segunda vez. A primeira vez não fiz completo e.nao trei ei direito, mas desta vez estou levando mais a sério e por isto também estou aqui.

 

Pra perder essa gordura que você tem a saída é alimentação, não hormônios. Se fosse fácil assim, era só injetar 3 meses de "bomba pra secar" e depois mais 3 meses de "bomba pra crescer".

 

Não funciona assim, tu ta perdido. A primeira vez não fez completo e a segunda vez tu vai cagar de novo.

 

Pegue o dinheiro que vai gastar com esses eas (totalmente desnecessários no seu caso) e invista num bom nutricionista.

 

Te recomendo o @cadumonteiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão, tranquilo? 
 

cara, antes de pensar em esteroides tu tem que ter uma dieta pensada no teu objetivo(aqui não é comer limpo e sim ter calorias e Macronutrientes pro teu objetivo)

 

com isso estabelecido sim, pode se pensar em esteroides e outras coisas pra ajudar, mas com barriga grande tke que se saber o que está fazendo porque risco de colaterais é bem maior, principalmente ficar com tetinha

 

Tu ainda tem que pensar que um “ciclo”, ou seja, usar por 3-4 meses é algo que vai te melhorar nesse período mas vai ser seguido por um período horrível que tu pode perder tudo que conquistou durante o ciclo e ficar ainda pior com libido merda e desânimo

 

minha sugestão? Contrata alguém pra te orientar e montem um planejamento junto, primeiro eliminar essa barriga mantendo máximo da tua massa e depois sim pensar em crescer(aqui pode se pensar em uma dose baixa de testosterona e so de esteroide e talvez alguns medicamentos pra ajudar a controlar tua fome e te dar energia para acelerar o processo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...