Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor no umbigo


PrimoMalvadeza

Posts Recomendados

Bom dia, ontem pela manha após o treino de perna senti uma dor aguda no umbigo, nada muito forte ao ponto de me deixar mal porém um dor que está me incomodando de vez em quando durante o dia. Fiquei preocupado por ser hernia porém não sinto nenhum caroço ou algo do tipo, somente essa dor atrás do umbigo.

Já marquei médico porém o mais próximo que tinha do meu convênio é daqui 2 semanas.

Alguém já passou por isso?

Será que até a consulta posso seguir os treinos normalmente e evitar alguns exercícios como leg, agachamento, vi também que o uso de cintas ajuda nessa situação.

 

Não sei se influência em algo mas estou no meio de um ciclo de deca dura e hemogenin

Editado por PrimoMalvadeza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/07/2024 em 06:39, PrimoMalvadeza disse:

Alguém já passou por isso?

Provavelmente hérnia mesmo, hérnia não da caroço é o so musculo que se abre e deixa os fluidos e gordura de baixo passar.

Em 31/07/2024 em 06:39, PrimoMalvadeza disse:

Será que até a consulta posso seguir os treinos normalmente e evitar alguns exercícios como leg, agachamento,

tudo depende do grau do desconforto 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse dor podia ser o aviso para hérnia não dar aquela saltada pequena...

 

Eu tenho no umbigo, e já senti essa dor, já teve vezes que veio somente a dor e outras que a a hérnia saltou legal após a dor.. tendo de empurrar ela de volta.. cuidado, evite fazer movimentos igual o vc fez e comece agora já a afortalecer o core... abs, prancha, vaccum.. tudo ajuda, mas vai ao médico e cuidado nos movimentos de esticar para trás as costas, tipo abs declinado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...