Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais outro diário no fórum


o_wilson

Posts Recomendados

Em 12/08/2024 em 11:36, T. Wall disse:


Carai 5 treinos de boxe na semana? Haja articulação! hehehe!

Foi uma semana fora da curva, normalmente faço 3x na semana (seg, qua e sex), mas como peguei 10 dias de férias do trabalho coloquei um treino particular com o professor para aprimorar algumas técnicas e fiz mais um no sábado de manhã que tava de bobeira. Mas não é algo que de para se aventurar sempre não kkkkkkk.

 

Em 12/08/2024 em 11:36, T. Wall disse:

Tem sparring todos os dias?

Sparring normalmente é nas sextas, semana passada teve um extra quarta, mas mais leve, o bicho pega mesmo é nas sextas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de hoje.

 

Screenshot-20240812-132423-Fitness-Onlin

 

Hoje precisei treinar em jejum, mas como ontem o jantar de dia dos pais foi uma parrilla pra lá de boa, acho que foi até bom. Tomei dois chopps também, que fazia tempo que não bebia, mas era dia dos pais e aquela parrilla pediu um chopp bem gelado, o segundo era cortesia.

 

Hoje de volta ao plano 100%, á noite tem boxe e vai ser o cardio do dia.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino do dia.

 

Screenshot-20240813-154349-Fitness-Onlin

 

Treino top, dividir o treino de pernas em 2 dias foi muito bom, pude adicionar alguns exercícios e os que já fazia estou conseguindo progredir mais do que no treino anterior. Ainda é a segunda semana da mudança mas a ideia é manter esse ritmo de progressão.

 

No final um cardio na esteira de 40'. Foram 10' caminhando e 30' correndo suave.

Screenshot-20240813-182250-Samsung-Healt

 

E pau na máquina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2024 em 23:23, o_wilson disse:

Treino de hoje foram 60' de boxe bem intenso. 

 

Hoje foi meu último dia das curtas férias do trabalho (sad 🙁), amanhã voltamos a vida normal. 

 

 

Pelo menos não parou nas férias, como muitos.

 

Segue firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje cedo.

 

Screenshot-20240815-225948-Fitness-Onlin 

Hoje eu não estava 100%, então impossível o treino ter sido 100%. Não regredi em nenhum exercício, essa foi a vitória. Dentro das condições dei meu máximo. Não sobrou tempo pro cardio, e olha que quando fico sem tempo eu pulo 30' de corda em casa mesmo, mas hoje nem isso. 

 

Não dormi bem a noite passada, treinei bem cedo e voltei para trabalhar, retorno de férias, mil coisas para se atualizar e amanhã tem um offsite da equipe que vai me obrigar a escorregar na dieta. Consequência é que não vou treinar, e sábado 90% de certeza que também não vai rolar, então o plano é fechar a semana no domingo mesmo.

 

Pelo menos a dieta rodou sem acidentes hoje.

 

Tô pensando aqui e vou mudar o título desse diário, é só eu achar um decente, quando abri caguei pra isso kkkkkkk. Devo dar uma editada e acrescentar algumas coisas na postagem principal também.

 

Feito é melhor que perfeito...

Editado por o_wilson
Erro de digitação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem foi 100% off, infelizmente. Passei o dia num encontro do trabalho e não cheguei nem a tempo do boxe. 

Hoje precisei ficar com meu filho então rolou um cardio em casa mesmo, 30' de corda. Rolou uns abdominais também. 

 

20240817-185707.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...