Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais outro diário no fórum


o_wilson

Posts Recomendados

Publicidade

Em 31/07/2024 em 10:25, T. Wall disse:

Vi que sua foto de perfil você usa uma pessoa batendo num saco de pancada, gosta de lutas? Já cogitou praticar alguma?

Sim mano, treino boxe 3x na semana, um negócio mega terapêutico para mim... Acho que é o único momento que eu realmente consigo desligar de tudo, até porque se for pensar em qualquer outra coisa tomo um socão na boca kkkkkkk.

 

Em 31/07/2024 em 10:25, T. Wall disse:

Sobre a libido: é multifatorial e tem um componente subjetivo grande. As vezes os estresses da vida podem atrapalhar. O fato de não ter uma parceira fixa atrapalha. Enfim, "N" coisas. Existe alguns fitoterápicos e medicamentos que não sejam hormônios que podem te ajudar neste sentido, mas antes acho que cabe fazer essa revisão.

 

Se você é casado, está com a mesma parceira, a queda da libido pode ser um problema, mas acho que vale um papo com essa pessoa. Se não tiver parceira fixa, pode ser isso também, tem pessoas que instigam mais outras menos e vida que segue. Pelos seus exames e pelo contexto, não vejo isso como um problema grave, mas há caminhos a serem percorridos.

Essa parte realmente está começando a me incomodar um pouco mais. Tenho tentado não dar muita ênfase para não foder ainda mais psicologicamente por ficar pensando no problema ("quando você olha muito tempo para o abismo o abismo olha de volta para você", Nietzsche). O @Gymrat Focado comentou sobre o déficit calórico, um ponto que estava me passando desapercebido. Vou observar com esses aumentos programados de calorias se vai alterar alguma coisa, se não vou ter que pensar em buscar alguma ajuda externa. Acabei esquecendo de comentar no relato, sou casado sim, estou com a mesma pessoa fazem 5 anos e tenho dois filhos. Um de 14 do primeiro casamento, que mora com a mãe. Esse cara treina boxe comigo, meu parceiro de treino. O outro, Pedro, fez 3 anos exatamente ontem kkkkk. Um mini eu que eu não consigo nem imaginar meu dia sem ele.

 

Em 31/07/2024 em 10:25, T. Wall disse:

No mais, vou seguir acompanhando e desejo sucesso na sua caminha e nos seus relatos.

Valeu irmão, tamo junto e pau na máquina! 💀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2024 em 10:26, Gymrat Focado disse:

Parabens pelo resultado, me identifiquei com o relato eu tbm estava nessa vida de alcool e tabaco, mas fiz a mudança há 3 anos, estava com 35 anos, tbm olhei no espelho e não gostei e pensei nos 40 anos rsrs.. 

Há crises de idade que vem para o bem kkkkkk

 

Em 31/07/2024 em 10:26, Gymrat Focado disse:

Continue o relato vou acompanhar. 
Sobre a libido, pode ser q melhore agora que aumentou as calorias, o deficit calorico interfere tbm, mas é multifatorial.

Boa cara, eu estava passando batido nisso, e refletindo sobre os tempos e datas, pode sim fazer bastante sentido. Vou acompanhar com atenção.

 

Em 31/07/2024 em 10:26, Gymrat Focado disse:

O conhecimento é o caminho, já esta com uma boa frequência, vai estudando nutrição e musculação que da certo.

Esse é o plano! Tmj e valeu o apoio! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2024 em 10:18, o_wilson disse:

Sim mano, treino boxe 3x na semana, um negócio mega terapêutico para mim... Acho que é o único momento que eu realmente consigo desligar de tudo, até porque se for pensar em qualquer outra coisa tomo um socão na boca kkkkkkk.

Show, também pratico a nobre arte, tmj! 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

 

Passando aqui apenas para registrar, conforme previsto essa semana conseguirei adicionar 01 dia de treino graças a uma mudança aqui na rotina, e com isso, vou aderir ao AB2x upper/ lower. Para isso fiz as alterações no treino que já irei colocar em prática à partir de amanhã. Usei como base a ficha do @lorenzo_EP, inclusive obrigado, ajudou muito. Adicionei alguns exercícios baseado no que já vinha fazendo e também pensando em não reduzir o volume. Vou deixar o treino aqui, comentários construtivos são sempre bem-vindos. Tamo junto e vamos pra cima nessa porra! 💪

 

A1 Upper
Exercício Séries Rep
Supino reto com halteres 3 8 - 10
Crucifixo sentado máquina 3 8 - 10
Puxada frontal 3 8 - 10
Remada baixa sentado 3 8 - 10
Desenvolvimento máquina 3 8 - 10
Rosca scott máquina 4 10 -12
Tríceps corda 4 10 -12
     
B1 Lower    
Exercício Séries Rep
Agachamento livre 3 8 - 10
Cadeira extensora unilateral 3 8 - 10
RDL 3 8 - 10
Cadeira flexora 3 8 - 10
Panturrilhas sentado 5 12 - 15
Levantamento terra 3 6 - 8
     
A2 Upper    
Exercício Séries Rep
Supino Máquina 3 8 - 10
Supino inclinado halteres 3 8 - 10
Remada curvada 3 8 - 10
Pulldown 3 8 - 10
Elevação lateral 3 10 - 12
Rosca direta com barra 3 10 - 12
Rosca martelo sentado 3 10 - 12
Tríceps francês com halteres 4 10 - 12
     
B2 Lower    
Exercício Séries Rep
Cadeira extensora  3 8 - 10
Leg press 45º 3 8 - 10
Stiff 3 8 - 10
Mesa flexora 3 8 - 10
Panturrilhas em pé 5 12 - 15
Editado por o_wilson
Erro de digitação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2024 em 19:33, o_wilson disse:

Aquele terra ali ficou no lugar errado, ele entra no B2. No B1 é extensora uni sem terra...

Vai mandar um terra e um stiff no mesmo dia? Haja lombar!

 

heheh

 

Testa o treino e depois vai relatando. Acho que você vai curtir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização da semana:

 

Essa semana comecei a nova divisão de treino em 4 dias AB2x upper/ lower. Em geral foi muito bom, os exercício mais divididos, pude fazer o treino com menos pressa, pois no modelo anterior estava apertado o tempo, e consegui colocar mais intensidade e progredir carga em praticamente todos os exercícios. 

De cardio essa semana foram "apenas" os treinos de boxe, essa semana fiz 5 treinos de 60min, 2 a mais que a minha frequência normal.

 

Vou tentar fazer relatos mais frequentes aqui, não apenas semanais, ainda que eu registre todos os treinos no app fitness online, pois ali consigo anotar e acompanhar as cargas, pretendo colocar aqui também ao menos nos dias de treino.

 

Hoje me pesei e subi exatamente 1kg nos últimos 15 dias, que eu espero profundamente que não seja de gordura, pois veio 0.5cm de cintura junto, mas sem nóia, eu sei que posso ter sido impreciso na medição também. Sendo assim vou manter a dieta de 2500kcal/dia nos próximos 15 dias até a próxima pesagem. Visualmente pouca mudança, mas começo a notar discretamente os contornos do abdômen, coisa que eu acho que não via desde a adolescência kkkkkkk. 

 

E segue o baile...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2024 em 19:08, o_wilson disse:

Visualmente pouca mudança, mas começo a notar discretamente os contornos do abdômen

 

Fala mano, é exatamente isso, a cada semana vão aparecendo alguns detalhes, aprofundando os cortes.. pouca coisa a cada semana, ao final de 1 mes já tem uma bela diferença. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2024 em 19:08, o_wilson disse:

Hoje me pesei e subi exatamente 1kg nos últimos 15 dias, que eu espero profundamente que não seja de gordura, pois veio 0.5cm de cintura junto, mas sem nóia, eu sei que posso ter sido impreciso na medição também. Sendo assim vou manter a dieta de 2500kcal/dia nos próximos 15 dias até a próxima pesagem. Visualmente pouca mudança, mas começo a notar discretamente os contornos do abdômen, coisa que eu acho que não via desde a adolescência kkkkkkk. 

Segue firme!



Carai 5 treinos de boxe na semana? Haja articulação! hehehe!

 

Tem sparring todos os dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...