Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem motivação pra ser natural, como pôr a cabeça no lugar?


Posts Recomendados

Em 30/07/2024 em 19:11, analista de rede disse:

mas sim ter um físico foda.

Não tem como pular passos nem mesmo com anabolizante, não da pra começar a usar e ter um fisico foda, pra isso vc tem q ter um fisico acima da media pra ai sim tomar e ficar com shape foda.

Se não vai entrar na mesma armadilha do pessoal aqui do forum, começa com shape mediocre toma para ter shape normal de alguem q ta fazendo academia por 1 ano ou menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/07/2024 em 19:11, analista de rede disse:

Eu fico atordoado com isso, porque treino com vontade todos os dias, ultimamente tenho me alimentado bem melhor, com muita dedicação a realizar o que funciona para fazer os músculos crescerem, só pra alcançar o que meu primo alcançou em pouquíssimo tempo. Essas coisas me fazem querer tomar BOMBA

 

Em 1 semana n deu tempo pra nada, tá muito emocionado.

 

Quer o caminho mais rápido?

Contrata uma assessoria/consultoria pra aprender a comer e treinar.

Vai receber tudo mastigado, só pegar e seguir.

 

6 meses fazendo um planejamento bem feito, já sai da magreza pro shape de adolescente que treina bem.

 

Mas tem muito material bom e gratuito no YT e no fórum, só requer um pouco de pesquisa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2024 em 08:50, Bruuninho disse:

Falou o bonitão que começou a usar com 6 meses de treino e raquítico.

giphy.gif

 

Vamos começar o dia na paz, sem maldade, com muito amor e longe de hipocrisia.

Bom dia.

12h sem treta no fórum, OPS. 

 

00h sem treta no fórum. 

 

Hehehehhehe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2024 em 08:50, Bruuninho disse:

Falou o bonitão que começou a usar com 6 meses de treino e raquítico.

giphy.gif

 

Vamos começar o dia na paz, sem maldade, com muito amor e longe de hipocrisia.

Bom dia.

Que bom saber que eu aluguei um ap na sua cabeça, beijo abraço.

 

Editado por Beerus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2024 em 09:09, Beerus disse:

Que bom saber que eu aluguei um ap na sua cabeça, beijo abraço.

 

Ele citou isso e fui ver que é verdade. Ate dei uma desanimada aqui. Pq vc prega uma coisa sendo que fez outra totalmente diferente. Seu caminho foi errado?

Isso atrapalha demais nós iniciantes, pq nunca da pra saber se estão falando só da boca pra fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2024 em 10:35, igorhonor12 disse:

Ele citou isso e fui ver que é verdade. Ate dei uma desanimada aqui. Pq vc prega uma coisa sendo que fez outra totalmente diferente. Seu caminho foi errado?

Isso atrapalha demais nós iniciantes, pq nunca da pra saber se estão falando só da boca pra fora.

Essa é a narrativa de quem é imaturo e não tem argumentos, eles atacam o narrador, pq a mensagem eles não podem contestar.

Um cara que usou crack não pode vim e falar que isso é ruim, recomendar uma pessoa a não entrar nesse mundo? Ai eles vem e dizem quem é vc pra falar vc usou crack a vida toda, vc é hipócrita. 

Só para contextualizar um pouco, vcs podem acreditar ou não,  dessa uma vez eu fiquei 6 meses fazendo dieta antes de entrar na academia, e depois de 6 meses treinando e com um bom ganho de massa (essa não foi a primeira vez que treinei na vida). Fui no medico fiz todos exames e fiquei quase 1 ano tomando 200mg de cipionato a cada 5 dias.

Outro ponto importante, nunca falei q sou exemplo pra ninguém, faria tudo igual novamente? provavelmente não.

Mas hj eu tenho um shape, q n academia sempre vem alguém perguntar se sou atleta e quem é atleta quer me convencer a ser. 

 

O pessoal ai gosta de falar bastante, nunca botou shape, nunca colocou shape em ninguém, mas garantem que sabem como fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...