Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem motivação pra ser natural, como pôr a cabeça no lugar?


Posts Recomendados

Eu sei que a partir do momento em que alguem faz uso de esteróides anabolizantes com o intuito de ficar MASSUDO, o sujeito assume os perigos e efeitos colaterais que na maioria das vezes são inevitáveis. Não só os side-effects são pontos importantes, como também o fator genético que faz o corpo do cara responder bem à ação dos hormônios.

Sabendo disso, eu sempre coloquei na minha cabeça que eu possa cogitar usar essas coisas quando estiver  velho, até porque não tenho como objetivo competir, mas sim ter um físico foda.

O problema é que tem acontecido algo que mudou minha mente nessas ultimas semanas. Um primo primo meu (na faixa dos 30)  começou a fazer musculação esse ano só, e semana passada já começou a fazer uso de TRT. E dá  já pra perceber uma diferença GRITANTE. Eu fico atordoado com isso, porque treino com vontade todos os dias, ultimamente tenho me alimentado bem melhor, com muita dedicação a realizar o que funciona para fazer os músculos crescerem, só pra alcançar o que meu primo alcançou em pouquíssimo tempo. Essas coisas me fazem querer tomar BOMBA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ué irmão, quer tomar? Toma… se tu é adulto, paga tuas contas e pode pagar bomba, decisão de tomar é tua

 

obviamente se tu não souber treinar e comer, vai ser mais um que se frustra com as bombas

 

esteroides vão sim fazer tu evoluir muito mais rápido e todo esses modelos e caras do Instagram tomam

 

saudavel? Longe disso

 

problemas a médio e longo prazo? Com certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2024 em 19:11, analista de rede disse:

E dá  já pra perceber uma diferença GRITANTE.

Psicológico, tomei 125mg semana que é uma dose de TRT me senti assim, disposto, para frente, com vontade de comer até as tias da academia, mas no final das contas minha testo estava 420 dia seguinte pós aplicação enquanto a normal era de 280 a 320. 

 

Muitas das vezes é placebo, depois subi para 250 por semana e 570 dia pós aplicação, peguei uma subdosada. 

 

Depois disso peguei outra si que acredito que não fiz nem 3 aplicações de 125 semana pois iniciei uma TPC com urologista e endocrinologista, para quem tem a testo baixa é perceptível a diferença, mas não é 1 dura semana que vai fazer milagre na sua vida.

 

Vc tem plano de saúde, se sim fala exames, eu mesmo (deslike do Lorenzo) vou voltar a hormonizado em doses de TRT, muito provavelmente em testo de farmácia a cada 15/21 dias, porém eu tenho hemograma completo e hormonal a cada 3 meses, cardiológicos a cada 6 e gerais a cada 1 ano. 

 

Gerais são exames de rins, fígado, estômago e intestino. 

 

Sim meu caro, todo ano uma mangueira entrando pela sua goela e seu fiofo, faria isso pelo ganhos musculares, não, o Lorenzo e outros já mostraram que dá para chegar natural num físico ok, você com essa idade e esse peso está longe do uso. 

 

Edit: 

Sou uma pessoa com que já tive uma deficiência de massa muscular muito grande 1.86 com 64 kg, hj com 90kg eu ainda aparentou uma pessoa que iniciou na academia por falta de maturidade muscular. O processo é lento, é difícil aprender a comer e a ter ideia de alimentação, da uma lida nos posts e comentários do @cadumonteiro pois eles ajudam bastante nesse processo. 

 

Ps: Se tiver erro de português, tolerem, tô com sono, em bulking e com a testo baixa amanhã eu corrijo os erros. 

Editado por Joseph1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...