Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre qual dieta - Perca de Força - Iniciante - Fotos


Sixyssss
Ir para solução Solucionado por lorenzo_EP ,

Posts Recomendados

Fala irmão tranquilo?

 

como já falado existem diversos caminhos para se chegar ao objetivo e não tem um errado

 

o mais rápido, fácil de metrificar e que eu defendo é secar tudo que dá antes de começar uma dieta pra ganho de massa muscular. Ou seja tu baixar ao máximo esse bf até chega a uns 12-10% mesmo que tu fique bem magro e depois fazer uma fase de manutenção e comece o ganho em cima de um corpo que vai estar num ambiente metabólico onde a relação de ganho de massa muscular e gordura será favorável

 

tu provavelmente pra chegar nesse bf vai ter que perder uns 10-12kg de balança, vai sentir magro, fraco na academia e etc mas é algo mais fácil de metrificar(fora que a aparência tu vai ver que com bf menor tu vai aparentar ficar melhor)

 

após isso manutenção e aos poucos dar mais calorias ao teu corpo e associando isso a progressão de cargas no treino(tu tenderá a crescer seco e colocar kilos de massa muscular magra)

 

Entao eu sugiro seguir cutting, proteína na casa de 2.2-2,5g/kg, gordura 0,8g/kg e resto de carboidrato, a medida que for estagnando vai reduzindo do carbo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/07/2024 em 09:53, JMadruga disse:

Fala irmão tranquilo?

 

como já falado existem diversos caminhos para se chegar ao objetivo e não tem um errado

 

o mais rápido, fácil de metrificar e que eu defendo é secar tudo que dá antes de começar uma dieta pra ganho de massa muscular. Ou seja tu baixar ao máximo esse bf até chega a uns 12-10% mesmo que tu fique bem magro e depois fazer uma fase de manutenção e comece o ganho em cima de um corpo que vai estar num ambiente metabólico onde a relação de ganho de massa muscular e gordura será favorável

 

tu provavelmente pra chegar nesse bf vai ter que perder uns 10-12kg de balança, vai sentir magro, fraco na academia e etc mas é algo mais fácil de metrificar(fora que a aparência tu vai ver que com bf menor tu vai aparentar ficar melhor)

 

após isso manutenção e aos poucos dar mais calorias ao teu corpo e associando isso a progressão de cargas no treino(tu tenderá a crescer seco e colocar kilos de massa muscular magra)

 

Entao eu sugiro seguir cutting, proteína na casa de 2.2-2,5g/kg, gordura 0,8g/kg e resto de carboidrato, a medida que for estagnando vai reduzindo do carbo 

Essa parte de ficar fraco na academia que me machuca :( kkk Mas vou seguir mesmo por mais 2 meses, valeu por responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você tá no início, eu ainda ficaria com uma dieta normocalórica. Esse é o período que você ganha mais força/massa muscular. 

 

Acho que um cutting seria melhor se você tivesse realmente gordão, com problema de saúde relacionado. Nesse caso não teria jeito mesmo. O que não é exatamente seu caso.

 

Eu deixaria um cutting para daqui há alguns meses e focaria em ganhar força, aprender treinar e tentar recompor o corpo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...