Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre qual dieta - Perca de Força - Iniciante - Fotos

Ir para solução Solucionado por lorenzo_EP ,

Posts Recomendados

Postado

Fala irmão tranquilo?

como já falado existem diversos caminhos para se chegar ao objetivo e não tem um errado

o mais rápido, fácil de metrificar e que eu defendo é secar tudo que dá antes de começar uma dieta pra ganho de massa muscular. Ou seja tu baixar ao máximo esse bf até chega a uns 12-10% mesmo que tu fique bem magro e depois fazer uma fase de manutenção e comece o ganho em cima de um corpo que vai estar num ambiente metabólico onde a relação de ganho de massa muscular e gordura será favorável

tu provavelmente pra chegar nesse bf vai ter que perder uns 10-12kg de balança, vai sentir magro, fraco na academia e etc mas é algo mais fácil de metrificar(fora que a aparência tu vai ver que com bf menor tu vai aparentar ficar melhor)

após isso manutenção e aos poucos dar mais calorias ao teu corpo e associando isso a progressão de cargas no treino(tu tenderá a crescer seco e colocar kilos de massa muscular magra)

Entao eu sugiro seguir cutting, proteína na casa de 2.2-2,5g/kg, gordura 0,8g/kg e resto de carboidrato, a medida que for estagnando vai reduzindo do carbo 

Publicidade

Postado
Em 30/07/2024 em 09:53, JMadruga disse:

Fala irmão tranquilo?

como já falado existem diversos caminhos para se chegar ao objetivo e não tem um errado

o mais rápido, fácil de metrificar e que eu defendo é secar tudo que dá antes de começar uma dieta pra ganho de massa muscular. Ou seja tu baixar ao máximo esse bf até chega a uns 12-10% mesmo que tu fique bem magro e depois fazer uma fase de manutenção e comece o ganho em cima de um corpo que vai estar num ambiente metabólico onde a relação de ganho de massa muscular e gordura será favorável

tu provavelmente pra chegar nesse bf vai ter que perder uns 10-12kg de balança, vai sentir magro, fraco na academia e etc mas é algo mais fácil de metrificar(fora que a aparência tu vai ver que com bf menor tu vai aparentar ficar melhor)

após isso manutenção e aos poucos dar mais calorias ao teu corpo e associando isso a progressão de cargas no treino(tu tenderá a crescer seco e colocar kilos de massa muscular magra)

Entao eu sugiro seguir cutting, proteína na casa de 2.2-2,5g/kg, gordura 0,8g/kg e resto de carboidrato, a medida que for estagnando vai reduzindo do carbo 

Essa parte de ficar fraco na academia que me machuca :( kkk Mas vou seguir mesmo por mais 2 meses, valeu por responder

Postado

Como você tá no início, eu ainda ficaria com uma dieta normocalórica. Esse é o período que você ganha mais força/massa muscular. 

Acho que um cutting seria melhor se você tivesse realmente gordão, com problema de saúde relacionado. Nesse caso não teria jeito mesmo. O que não é exatamente seu caso.

Eu deixaria um cutting para daqui há alguns meses e focaria em ganhar força, aprender treinar e tentar recompor o corpo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...