Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Início do uso da trembolona


Ir para solução Solucionado por JMadruga ,

Posts Recomendados

Já uso sustanon 250mg da Cooper 1ml semana a 3 meses 

 

Vou iniciar o uso do acetado de trembolona 100mg e proprianatode testosterona 100mg 

 

Na semana quero jogar 2ml proprianato e 1,5 ml trembolona,

 

Tenho 27 anos, 1,76 altura, 108 kg e 23 bf 

 

Essa dosagem está boa ou altero?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/07/2024 em 18:22, lucaswunderlich disse:

Já uso sustanon 250mg da Cooper 1ml semana a 3 meses 

 

Vou iniciar o uso do acetado de trembolona 100mg e proprianatode testosterona 100mg 

 

Na semana quero jogar 2ml proprianato e 1,5 ml trembolona,

 

Tenho 27 anos, 1,76 altura, 108 kg e 23 bf 

 

Essa dosagem está boa ou altero?

 

Pra vc esta péssima.

 

Leia:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Fala irmão tranquilo? 
 

cara, usar trembo e aumentar dose de testosterona com esse bf não é o mais recomendado. Da pra fazer ? Da, mas tem que se ter um planejamento de dieta, cardio e manejo de eventuais colaterais

 

acrescento ainda que não vejo sentido nenhum de tu trocar o sustanon para propionato de testo, tu vai ter que te furar mais  vezes e maior chance de aromatizar e dar BO

 

quer usar trembo?

 

segue com o sustanon, e faz 0,5ml 3x por semana de ace trem e sustanon

 

isso da 150mg semana de ace trem e 375mg de testo, dose baixa mas efetiva e que se eventualmente te causar colaterais fácil de corrigir 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2024 em 22:46, JMadruga disse:

Fala irmão tranquilo? 
 

cara, usar trembo e aumentar dose de testosterona com esse bf não é o mais recomendado. Da pra fazer ? Da, mas tem que se ter um planejamento de dieta, cardio e manejo de eventuais colaterais

 

acrescento ainda que não vejo sentido nenhum de tu trocar o sustanon para propionato de testo, tu vai ter que te furar mais  vezes e maior chance de aromatizar e dar BO

 

quer usar trembo?

 

segue com o sustanon, e faz 0,5ml 3x por semana de ace trem e sustanon

 

isso da 150mg semana de ace trem e 375mg de testo, dose baixa mas efetiva e que se eventualmente te causar colaterais fácil de corrigir 

Na minha adolescência já fiz uso da trembolona e tive um corpo descente kk, não tive colaterais, não digo agora com um pouco mais de idade, estou a treinar e fazer dieta, baixei de 38 de bf pra 23

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2024 em 18:51, lucaswunderlich disse:

Na minha adolescência já fiz uso da trembolona e tive um corpo descente kk, não tive colaterais, não digo agora com um pouco mais de idade, estou a treinar e fazer dieta, baixei de 38 de bf pra 23

O que vai ditar é tua dieta e constância no treino mas sim os hormônios serão um multiplicador e acelerador daquilo que tu já faz

 

Usar nessas circunstâncias não é o ideal mas dá pra fazer desde que atento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano vc vai usar isso, teu shape vai fica sinistro se vc treinar comer e fizer cardio. Mas como nem tudo são flores, teus bago vão ficar dois amendoim choco e a sua juventude vai embora. Teu rostinho jovial, um abraço viu. Vai meter 5 anos de envelhecimento em poucos meses. Está avisado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2024 em 22:57, Kobra kaio disse:

mano vc vai usar isso, teu shape vai fica sinistro se vc treinar comer e fizer cardio. Mas como nem tudo são flores, teus bago vão ficar dois amendoim choco e a sua juventude vai embora. Teu rostinho jovial, um abraço viu. Vai meter 5 anos de envelhecimento em poucos meses. Está avisado.

Já se foi o rosto jovem, preciso atualizar mi ha foto kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse BF até testo é pedir pra ter colateral, 23% de BF é só fazer dieta, e nem precisa restringir pra abaixar, deixa pra usar esse tipo de farmaco com o BF baixo bro, logo tu ta com seus 38% de novo, muda sua cabeça ou vai morrer nesse efeito sanfona.

 

é mais inteligente você usar um estimulante do que trembo, nessas condições não deveria usar nada, mas se saúde não é sua preocupação, estimulantes com 250mg de testo vai fazer muito mais por ti.

 

E falando em testo, tanto faz o ester, pode ser mix(sustanon) ou enantato, eu usaria enantato, não tem necessidade ficar se furando toda hora

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...