Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking 2 meses natural 17 anos 66kg 1.72m


kaiooholandaa

Posts Recomendados

Em 29/07/2024 em 16:43, JMadruga disse:

Irmão, sei que tu super novo e pouco tempo de treino e etc 

 

mas infelizmente pra imensa maioria das pessoas, se tu não pesar, contar calorias s macros tu não evoluir como deveria

 

esse é o ponto que todos que seguem e fazem notam que o físico transforma(quanto antes tu entender e aplicar, antes tu coloca o shape)

tentar colocar o shape sendo novo é foda que a família acha besteira esse bglh de pesar comida aí fica complicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/07/2024 em 23:18, kaiooholandaa disse:

tentar colocar o shape sendo novo é foda que a família acha besteira esse bglh de pesar comida aí fica complicado

Mas compra balança, 30 pila e come o que tem em casa, pesa e anota no aplicativo, nada demais irmão. Tu vai ver que logo eles acostumam e passam a te copiar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2024 em 23:17, kaiooholandaa disse:

uma refeição de 1kg eu já tou querendo vomitar, acho que deveria apelar mais pra farinha de arroz

Vc tem 60kg isso é bastante pra vc, foi só um exemplo q vc precisa pesar a sua comida, pesando já é difícil crescer imagina quem não pesa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2024 em 23:15, kaiooholandaa disse:

pois é irmão, desejo fazer só um bulking pra ganhar coisa de 4/5kg em 2 meses

pode até ganhar, mas vai vir bastante gordura junto, to dizendo, n tenta fazer um bulking rapido, isso não existe, construir musculo é MUITO mais dificil que ganhar gordura ou perder

Editado por Cauzera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...