Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking 2 meses natural 17 anos 66kg 1.72m


kaiooholandaa

Posts Recomendados

bom, ontem, domingo, comecei meu primeiro bulking, não tenho dieta, só controlo o que vou comendo, tenho 17 anos, 66kg e 1.72, tenho 1 ano e meio de academia, comecei na academia com 15 anos e aproximadamente 82kg (obeso), hoje tenho um shape mediano, no começo da academia eu perdi muito pouco peso, em mais ou menos 1 ano meu peso na balança diminuiu algo entre 5 e 6kg (eu comia o que vinha pela frente), nesse começo de ano decidi focar e em 7 meses estou com aproxidamente 8% de bf, pretendo fazer esse bulking apenas por 2 meses, até 27 de setembro, no momento estou fazendo um bulking limpo, vou focar em fazer 20% do tempo que eu fico na academia fazendo cardio.

Bom, vou relatar o meu primeiro dia de bulking, eu comia muito mas pouco tempo depois eu sentia fome ( acho que pela maior parte da comida ser carboidrato, nas refeições em que eu inclui proteína, tive mais saciedade do que as só carbo, mas tive vontade de comer em menos tempo do que era no cutting ), no fim do primeiro dia eu tive refluxo, acordei no 2° dia com refluxo e muito gases, duas coisas que eu normalmente não tenho. vou continuando aqui nos comentários outras coisas, caso queiram fazer perguntas, críticas ou etc estou aceitando. é isso, tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem gente que tem incomodo ao comer mt, pd ser seu caso

Se n faz dieta, n espere grandes coisas desse bulking

2 meses n vai te dar a evolução desejada, a não ser que vc ganhe 5kg por mes, sendo a maioria de gordura, vai ficar fordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2024 em 16:05, kaiooholandaa disse:

bom, ontem, domingo, comecei meu primeiro bulking, não tenho dieta, só controlo o que vou comendo, tenho 17 anos, 66kg e 1.72, tenho 1 ano e meio de academia, comecei na academia com 15 anos e aproximadamente 82kg (obeso), hoje tenho um shape mediano, no começo da academia eu perdi muito pouco peso, em mais ou menos 1 ano meu peso na balança diminuiu algo entre 5 e 6kg (eu comia o que vinha pela frente), nesse começo de ano decidi focar e em 7 meses estou com aproxidamente 8% de bf, pretendo fazer esse bulking apenas por 2 meses, até 27 de setembro, no momento estou fazendo um bulking limpo, vou focar em fazer 20% do tempo que eu fico na academia fazendo cardio.

Bom, vou relatar o meu primeiro dia de bulking, eu comia muito mas pouco tempo depois eu sentia fome ( acho que pela maior parte da comida ser carboidrato, nas refeições em que eu inclui proteína, tive mais saciedade do que as só carbo, mas tive vontade de comer em menos tempo do que era no cutting ), no fim do primeiro dia eu tive refluxo, acordei no 2° dia com refluxo e muito gases, duas coisas que eu normalmente não tenho. vou continuando aqui nos comentários outras coisas, caso queiram fazer perguntas, críticas ou etc estou aceitando. é isso, tmj

 

No início não deu pra entender direito e no final parecia que tava no início.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, sei que tu super novo e pouco tempo de treino e etc 

 

mas infelizmente pra imensa maioria das pessoas, se tu não pesar, contar calorias s macros tu não evoluir como deveria

 

esse é o ponto que todos que seguem e fazem notam que o físico transforma(quanto antes tu entender e aplicar, antes tu coloca o shape)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2024 em 16:21, Cauzera disse:

Tem gente que tem incomodo ao comer mt, pd ser seu caso

Se n faz dieta, n espere grandes coisas desse bulking

2 meses n vai te dar a evolução desejada, a não ser que vc ganhe 5kg por mes, sendo a maioria de gordura, vai ficar fordo

pois é irmão, desejo fazer só um bulking pra ganhar coisa de 4/5kg em 2 meses, não quero ganhar muito, só quero ganhar mais massa com a menor quantidade de gordura q conseguir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2024 em 16:23, carlosfelipe.bas disse:

 

No início não deu pra entender direito e no final parecia que tava no início.

 

 

 

Em 29/07/2024 em 16:41, jovemsonhador disse:

Primeiro eu achei que eu não entendi, ai depois eu reli e tive certeza

KKKKKK, foi mal, tento ser o máximo explicativo e acabo embolando as palavras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...