Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo de Testo


Ir para solução Solucionado por ThorMitologicamenteAcurado ,

Posts Recomendados

Boa tarde a todos!

Sou inciante no mundo dos danones e, por conta disso, queria a ajuda de vocês quanto a alguns tópicos.

Malho já a algum tempo e tenho um conhecimento bacana sobre dieta, mas nunca consegui chegar a um grau de definição legal, apenas um volume muscular bacana, talvez pelo fato de ser endomorfo. Estou pensando em ciclar para, pela primeira vez na minha vida, ver meu corpo como ele realmente pode ser.

Pelo que andei pesquisando, acredito que o ideal seria começar apenas com um ciclo de testosterona para avaliar a responsividade do meu corpo e, com isso, cheguei a conclusão de utilizar o enantato de testosterona durante 10 semanas.

 

Minhas dúvidas são:

- Qual a dose ideal? Há alguma maneira de calcular isso? (Ainda tenho medo da droga e, por conta disso estava pensando em 250 mg/sem, mas acredito que o ideal seria 500 mg/sem)

- Qual o intervalo de aplicação? (Pelo que pesquisei, acredito que seria a cada 72 horas, está certo isso?)

- Tenho um leve grau de ginecomastia, isso gera algum problema? (Fui obeso durante minha infância e boa parte de minha adolescência e, por conta disso, eu acredito, acabei desenvolvendo ginecomastia. Esse seria um fator que deveria me impedir de utilizar a droga? Há algo que eu possa fazer a respeito, algum exame específico ou coisa do tipo?)

- Quais os medicamentos protetores? (Estou pensando em utilizar finasterida, para evitar a queda de cabelo por conta da conversão do DHT, um protetor prostático também seria bem vindo?)

- Quais os medicamentos ideais para a TPC?

 

Lembrando, estou aprendendo sobre o assunto agora, não é como se eu fosse começar a usar amanhã. Quero estar certo sobre tudo antes de injetar algo.

Se conseguirem me fornecer fontes adicionais para pesquisa, ficaria muito agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/07/2024 em 15:43, Gêmeo do Twin disse:

Boa tarde a todos!

Sou inciante no mundo dos danones e, por conta disso, queria a ajuda de vocês quanto a alguns tópicos.

 

Já começa esquecendo isso de danone, esteroide é pra adulto! 

 

Em 29/07/2024 em 15:43, Gêmeo do Twin disse:

Malho já a algum tempo e tenho um conhecimento bacana sobre dieta, mas nunca consegui chegar a um grau de definição legal, apenas um volume muscular bacana, talvez pelo fato de ser endomorfo.
 

 

Irmão, esquece isso de biotipo, e o que é conhecimento sobre dieta? Sabe exatamente quantas kcal esta consumindo e quantas precisa? Definir é dieta, não hormonio.

 

 

Em 29/07/2024 em 15:43, Gêmeo do Twin disse:

 

Estou pensando em ciclar para, pela primeira vez na minha vida, ver meu corpo como ele realmente pode ser.

Pelo que andei pesquisando, acredito que o ideal seria começar apenas com um ciclo de testosterona para avaliar a responsividade do meu corpo e, com isso, cheguei a conclusão de utilizar o enantato de testosterona durante 10 semanas.


Para pra pensar, qual a probabilidade de manter os ganhos após descontinuar o uso? Vai usar 10 semanas, ganhar um pouco de agua, sofrer com libido ruim e ereção pra recuperar o eixo e perder o pouco que ganhou, não tem lógica. 
 

Se quer usar, entre sabendo que o uso desse tipo de farmaco vai trazer melhoras esteticas e consequentemente vai ceifar saude, vai diminuir longevidade, cuidar dos exames, dieta e treino é pra minimizar os danos, não tem protetor que resolva isso, só Deus.

 

Em 29/07/2024 em 15:43, Gêmeo do Twin disse:

Minhas dúvidas são:

- Qual a dose ideal? Há alguma maneira de calcular isso? (Ainda tenho medo da droga e, por conta disso estava pensando em 250 mg/sem, mas acredito que o ideal seria 500 mg/sem)

 

Depende do seu nivel de massa muscular, quanto menos massa muscular, mais colaterais. Pra alguns 250mg de testo é suficiente pra deixar calvo e lotado de acne, e pra quem realmente ta preparado pra usar, 250mg/sem é pouco.

 

Em 29/07/2024 em 15:43, Gêmeo do Twin disse:

- Qual o intervalo de aplicação? (Pelo que pesquisei, acredito que seria a cada 72 horas, está certo isso?)

 

Depende de qual ester de testo vai usar, isso ta muito mastigado aqui no forum, ta te faltando pesquisar, ta querendo respostas que o forum ja esta cheio por pura preguiça de pesquisar.

 

Em 29/07/2024 em 15:43, Gêmeo do Twin disse:

- Tenho um leve grau de ginecomastia, isso gera algum problema? (Fui obeso durante minha infância e boa parte de minha adolescência e, por conta disso, eu acredito, acabei desenvolvendo ginecomastia. Esse seria um fator que deveria me impedir de utilizar a droga? Há algo que eu possa fazer a respeito, algum exame específico ou coisa do tipo?)


Se tiver Bf alto tem mais aromatização e consequentemente mais riscos, esteroide não é pra quem tem BF alto, principalmente sendo iniciante, vai ter mais trabalho com colaterais.

 

Em 29/07/2024 em 15:43, Gêmeo do Twin disse:

- Quais os medicamentos protetores? (Estou pensando em utilizar finasterida, para evitar a queda de cabelo por conta da conversão do DHT, um protetor prostático também seria bem vindo?)

 

Se tem medo de ficar careca, nem começa, não é só DHT que derruba o cabelo, o próprio esteroide pode causar a queda, é individual porem um colateral bem comum.

 

Os possíveis colaterais da finasterida são infinitamente piores do que o do hormônio 

 

 

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2024 em 15:55, Joseph1 disse:

É, com os 2 comentários acima fechou o post, não há mais nada que comentar. 

 

Leia os comentários acima que tá tudo descrito. 


Concordo, lendo tudo que o @ThorMitologicamenteAcurado e @tmz mandou, não restará dúvida alguma. 

Editado por baguncinhanabolizado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, vendo agora acho que deveria ter esclarecido melhor a minha condição física.

Tenho 1,77 cm, peso 82 kg e, segundo a calculadora do gorgonoid, tenho 11,9% de BF (já consegui chegar a 10%, mas foi muito esforço para pouco resultado estético).

Atualmente, estou consumindo cerca de 2600 kcal, a fim de manter meu peso, e treinando regularmente.

 

Mais uma vez, não é como se eu fosse utilizar as drogas amanhã, estou buscando, primeiramente, entender o mínimo sobre o assunto para não ferrar com o meu corpo sem sentido.

 

Agradeço pela ajuda com o tema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2024 em 15:43, Gêmeo do Twin disse:

Malho

Errado

Em 29/07/2024 em 15:43, Gêmeo do Twin disse:

Sou inciante

21 Anos, não parece ser só "no mundo dos danondes"
 

 

Em 29/07/2024 em 15:43, Gêmeo do Twin disse:

ser endomorfo

Isso não existe, se acredita em biotipo. é com certeza iniciante até em musculação.

Em 29/07/2024 em 15:43, Gêmeo do Twin disse:

Pelo que pesquisei, acredito que seria a cada 72 horas, está certo isso?

Tem que aprender a pesquisar, todas as dúvidas estão aqui no fórum a menos de 4 cliques, e também um tópico se deve ou não iniciar.

Em 29/07/2024 em 15:43, Gêmeo do Twin disse:

Tenho um leve grau de ginecomastia, isso gera algum problema

Obvio

Em 29/07/2024 em 15:43, Gêmeo do Twin disse:

Quais os medicamentos protetores?

Fé, queda de cabelo é genética.

Em 29/07/2024 em 15:43, Gêmeo do Twin disse:

Quais os medicamentos ideais para a TPC?

Novamente, falta de pesquisa.

Provalmente nunca fez dieta que é o básico, e nunca passou por processo de bulk e cutting natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2024 em 22:28, Gêmeo do Twin disse:

Então, vendo agora acho que deveria ter esclarecido melhor a minha condição física.

Tenho 1,77 cm, peso 82 kg e, segundo a calculadora do gorgonoid, tenho 11,9% de BF (já consegui chegar a 10%, mas foi muito esforço para pouco resultado estético).

Atualmente, estou consumindo cerca de 2600 kcal, a fim de manter meu peso, e treinando regularmente.

 

Mais uma vez, não é como se eu fosse utilizar as drogas amanhã, estou buscando, primeiramente, entender o mínimo sobre o assunto para não ferrar com o meu corpo sem sentido.

 

Agradeço pela ajuda com o tema!

Todo mundo do forum que chega falando que tem 10% de BF, ta com 20 na verdade.

Posta fotos, seu treino e sua dieta ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...