Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de durateston


Posts Recomendados

Apesar da idade, sou novo na questão de hormônios e esteróides. 

Estou terminando um ciclo de durateston e entrar no tpc.

Mas de acordo com a experiência de vocês, queria uma indicação.Se posso fazer uso de algum outro esteróide durante o tpc da dura, ou fico puro,  sem nada.lembrando que tenho 4.3 anos e a dura me deu um gás no treino, pois estava bem desanimado e fraco.

O que me indicam, amigos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/07/2024 em 15:09, cadu25932410 disse:

Apesar da idade, sou novo na questão de hormônios e esteróides. 

Estou terminando um ciclo de durateston e entrar no tpc.

Mas de acordo com a experiência de vocês, queria uma indicação.Se posso fazer uso de algum outro esteróide durante o tpc da dura, ou fico puro,  sem nada.lembrando que tenho 4.3 anos e a dura me deu um gás no treino, pois estava bem desanimado e fraco.

O que me indicam, amigos ?

Tribulus, feno grego, catuaba, guaraná do Amazonas e etc pode tudo isso na tpc. 

 

Para dar um gás, só pegar o Pré-Treino e a creatina e tomar com água com gás. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Seu tópico foi fechado por infringir as regras do fórum (regra 1), mais especificamente por falta de pesquisa.

 

Ao refazer seu tópico, garanta que ele NÃO se enquadre em um (ou mais) dos seguintes critérios:

 

  • Dúvida simples e/ou repetida que pode ser sanada facilmente com a busca (incluindo o Google).
  • Pedir prescrição de planos prontos (pedir opinião é bem vindo, pedir para alguém fazer por você, não).
  • Dúvidas generalistas demais. Por exemplo: "Me expliquem como começar a treinar e fazer dieta" ou "Me falem tudo a respeito da creatina".

 

Sua habilidade para criar tópicos será removida ao tentar criar o mesmo tópico novamente. Em vez disso, mostre o que descobriu sozinho e porque ainda resta dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...