Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Testosterona + oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

Em 30/07/2024 em 09:17, Bruuninho disse:

Você tem algum problema, ultimamente se intitulou "o entendedor da mente humana" e começou a delirar nas interpretações, genial.

Mas uma vez te respondo o mesmo;

Vindo de vc é um elogio 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2024 em 08:58, Beerus disse:

250mg da 2000 de testo, 500 da o dobro, não tem com dar a mesma merda, pode dar merda mas vai ser bem menor e menos intensa.

 

Desligar a produção natural para 250mg por 12 semanas não faz sentido nenhum, nunca fez(tá na moda porque Balestrin, cariani e afins ficam recomendando isso hoje) sendo que todos começaram com no mínimo 500mg de testo ou aquele famoso ciclo de iniciante de 500mg de dura e 400mg de deca

 

querem fechar os olhos, a vontade, realidade é essa, e mesmo usando isso vai ver que nem é nada demais e colateral a curto prazo dificilmente vai ter

 

olha aquele twall comentando aqui no fórum, tá 30% de bf e jogando 1g de hormônio e tá zero colateral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é amigo, uma bela evolução espero que seu resultado seja combustível pra manter melhores hábitos e não digo questão de colocar shape, mas manter uma vida saudável. 

 

Olha, a decisão de usar hormônios parte de vc, mas eu acho que poderia aguardar mais um tempo pro teu corpo e sua mente ir se acostumando com essa mudança, sua força vai aumentar naturalmente com tempo  e esforço. 

 

Se for usar, pense em algo mais longo prazo 2 a 3 anos de uso ou pra sempre a depender da idade. 

Uma dica extra: Se não conhece, pode procurar no instagran Leo mackina, ex obeso q virou bodybuilder. 
 

Uma observação:
Drogas orais prejudicam a digestão e logo devem prejudicar a absorção dos nutrientes, e como vc vem de uma bariátrica isso pode ser um problema maior pra vc. Então seria bom verificar com médico ou simplesmente evitar.

Editado por Gymrat Focado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2024 em 10:00, JMadruga disse:

Desligar a produção natural para 250mg por 12 semanas não faz sentido nenhum, nunca fez(tá na moda porque Balestrin, cariani e afins ficam recomendando isso hoje) sendo que todos começaram com no mínimo 500mg de testo ou aquele famoso ciclo de iniciante de 500mg de dura e 400mg de deca

 

querem fechar os olhos, a vontade, realidade é essa, e mesmo usando isso vai ver que nem é nada demais e colateral a curto prazo dificilmente vai ter

 

olha aquele twall comentando aqui no fórum, tá 30% de bf e jogando 1g de hormônio e tá zero colateral

Se disser que o ciclo iniciante era esse daí, deca e dura, a galera de 2018 pra cá vai infartar.

 

Demonizam a testo de um jeito impressionante, parece que é a pior droga que já existiu. Benefícios? dirão que são pouquíssimos tanto estéticos quanto psicológicos, o que importa é só dieta e treino. Malefícios? dirão que é uma espécie de bombril, 1001 colaterais, todos eles sinistros.

 

E o exemplo citado é padrão demais, ele não é nem exceção. Para quem está na bolha do fórum/youtube é difícil ver isso, mas no mundo real o que mais tem é gordão topado de droga e com colaterais sutis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2024 em 12:47, Rick_322 disse:

Bom vamos lá, treinei dos 14 aos 23/24 anos, com uma dieta relativamente limpa, baixa em carboidratos e nesta época consegui atingir a meta de 80kg ( como podem ver nas fotos), mas sempre tive problemas com excesso de peso, aos 24/24 parei de treinar e fiquei numa depressão foda que me fez engordar mais que o dobro do peso, ou seja fui para 168kg. Resumindo foi isso, em Agosto 2023 recorri ao ultimo recurso que foi a cirurgia bariátrica e hoje 29/07/2024 estou com 86 kg 7% de gordura (acredito que seja um pouco mais) massa magra 76.1 kg e tenho 1,78 de altura. Minhas dúvidas são imensas,  penso em fazer um ciclo de oxandrolona e Testosterona alternados:

 

Oxandrolona: 

 

1 E 2 SEMANA 40MG/DIA, 2X AO DIA.

3 E 4 SEMANA 60MG/DIA, 2X AO DIA.

5 E 6 SEMANA 80MG/DIA, 2X AO DIA.

 

Após finalizar a oxa, iniciar a testo:

 

 

Testosterona 250mg/semana dividido em 2 aplicações semanais de 0.5ml (125mg) por 10 semanas.

TPC: Clomid durante 20 dias 20mg/ dia. (iniciar o TPC apenas após finalizar a testo,

 

Treino 6x por semana e estou consumindo em torno de 140g de proteína (peito de frango assado e whey protein 3 doses 24g),

carbo não estou calculando mas algo em torno de 250g/300g de batata/ dia. 1 fatia de pão com queijo e 5 a 6 frutas/ dia (banana, maça, Pêra, melancia as vezes).

Pretendia aumentar e controlar as quantidades de proteinas/fibras e carbos quando iniciar o ciclo.

 

 

Retornei aos treinos há 6 meses, sei que serei duramente criticado por pensar em ciclar nesta altura, mas o objetivo principal era tentar frear a perda de massa muscular intensa que a cirurgia trás, neste período consegui algum resultado com os treinos como podem ver nas avaliações que irei postar.

 

 

 

Enquanto ficar pensando em ciclos não irá sair do lugar. Ou usa de forma definitiva (pois depois de passar anos usando dificilmente irá parar) ou não usa.

 

Ciclo já é um conceito ultrapassado assim como pirâmide de esteroides ou termogênicos. 

 

A ilusão do que se cria vai embora logo depois de terminar de pagar o aluguel,  de usar os hormônios.

 

Nao se cria massa muscular relevante em poucas semanas, ha nao ser tendo pouquissima massa muscular, mas ai nao precisaria de hormônios. 

 

Se for usar de maneira permanente,  comece com doses mais baixas e deixe seu corpo ir pedindo mais hormônio com o tempo, essa eh a forma mais consciente (ou menos burra) de se usar.

 

Leia aqui, pode te ajudar:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2024 em 10:34, Bruuninho disse:

gordão topado de droga e com colaterais sutis.

Por isso eu digo, se tomar hormonio fosse solução pra ter shape as academias estariam cheia de gente no shape, mas só estão cheias de gente q tomam bomba sem resultado nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras querem citar o pessoal do passado mas nao querem fazer oq eles faziam.

To falando dos caras bons começavam com doses altas, mas treinavam mais de 2 horas na academia, comiam frango e arroz sem tempero nenhum, lá nos anos 2000 pra trás a maioria q treinava era pq gostava, não iam na academia por modinha, os caras de antigamente andavam de fusca, chevete etc... vcs vão recomendar isso tb? Uns aprendem com o tempo outros ficam no passado.

 

Ai o cara quer usar um caso isolado de alguém q usa bastante e não tem colateral, mas blz o ponto é vc pode usar o qto quiser, mas se isso é realmente necessário já é outra historia.

O Marcão dos venenos passou décadas falando que não tinha colateral nenhum, hj esta la com falência renal fazendo hemodiálise. 

 

O pessoal bota o shape natural, ai os caras vem e fala q 250mg não é nada, quem fala isso ta com foco na coisa errada.

Editado por Beerus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2024 em 11:02, Beerus disse:

Os caras querem citar o pessoal do passado mas nao querem fazer oq eles faziam.

To falando dos caras bons começavam com doses altas, mas treinavam mais de 2 horas na academia, comiam frango e arroz sem tempero nenhum, lá nos anos 2000 pra trás a maioria q treinava era pq gostava, não iam na academia por modinha, os caras de antigamente andavam de fusca, chevete etc... vcs vão recomendar isso tb? Uns aprendem com o tempo outros ficam no passado.

Ninguém citou os "bons do passado, fisiculturistas, old school".

 

É um passado recente, coisa que você não conhece porque começou agora.

 

E quem falou que 250mg não é nada? Meu Deus cara, suspende os 19nor porque você está ficando mais sequelado que cracudo.

 

Novamente, interpretação à lá Beerus.

 

 

 

Editado por Bruuninho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...