Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Testosterona + oxandrolona


Posts Recomendados

Em 30/07/2024 em 10:25, lorenzo_EP disse:

 

Velho, basta aprender a registrar e contar as calorias e macros, não precisa gastar nada pra isso. De qualquer forma, se tu tá preocupado com gastos, não deveria pensar em hormônios, não faz sentido. 

 

Sobre o físico, parabéns, mudou faz água pro vinho, valeu a pena a cirurgia. Porém, tá mais pra 17% de gordura do que pra 7. E não é nenhum demérito, 1,78 com 86kg e 7% de gordura são números que a maioria não bate nem usando hormônios, imagina natural e só um ano depois de sair da obesidade? Pra ter um parâmetro, na minha foto tô com 1,79 / 85kg e 10%, olha a diferença de composição corporal. 

 

Não é nem que esteja preocupado com gastos, realmente estou me preparando financeiramente para os custos dos hormônios pois na Europa as consultas são bem caras sem falar nos exames, eu imaginei que sim estava bem longe dos 7%, tô investindo na dieta, mas já agendei endocrino e nutricionista pra fazer o acompanhamento antes de iniciar os hormônios. Cara quanto ao peso sei que foi uma mudança brutal, dou o crédito a cirurgia mas sei que 90% foi determinação também pois poucos conseguem um resultado destes mesmo com a cirurgia, minha preocupação agora é realmente ganho de massa ou minimamente manter o que já tenho por isso o interesse no hormônio, antes da cirurgia minha testo já estava bem baixa, obviamente em função da obesidade, saberei como está agora após a perda de peso com os exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/07/2024 em 06:36, Rick_322 disse:

Não é nem que esteja preocupado com gastos, realmente estou me preparando financeiramente para os custos dos hormônios pois na Europa as consultas são bem caras sem falar nos exames, eu imaginei que sim estava bem longe dos 7%, tô investindo na dieta, mas já agendei endocrino e nutricionista pra fazer o acompanhamento antes de iniciar os hormônios. Cara quanto ao peso sei que foi uma mudança brutal, dou o crédito a cirurgia mas sei que 90% foi determinação também pois poucos conseguem um resultado destes mesmo com a cirurgia, minha preocupação agora é realmente ganho de massa ou minimamente manter o que já tenho por isso o interesse no hormônio, antes da cirurgia minha testo já estava bem baixa, obviamente em função da obesidade, saberei como está agora após a perda de peso com os exames.

 

Sim, com certeza teve esforço, muitos fazem a cirurgia e engordam novamanete.

 

Cara, se tu tá comendo pouco e treinando 6x por semana, tua testo vai continuar baixa. Quer melhorar teus níveis de testo? Treina 3 a 4x por semana, com volume moderado e foco em progredir carga, 2 ou 3 cardios moderados por semana, alimentação normocalórica ou com leve superávit (200-300kcal), e dorme bem.

 

Sobre ganhar mm, tu é bem iniciante, daria pra colocar pelo menos uns 10kg de de massa muscular, natural, antes de pensar em qualquer coisa (e nem demoraria muito, estamos falando de 1 a 2 anos).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2024 em 13:02, Joseph1 disse:

Porra madruga, 400-500mg inicial é porrada, o cara nem sabe como o corpo vai reagir. 

De onde vocês tiraram que 400mg~500mg é "porrada"?

 

~~

Não faça ciclos alternados.

Oxan está sobrando, tu mal consegue comer.

Eu ficaria com 250mg por tempo indeterminado, depois pensaria em aumentar a dose e adicionar outras drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2024 em 08:27, Bruuninho disse:

De onde vocês tiraram que 400mg~500mg é "porrada"?

Para uma pessoa com massa muscular adequada né não,agora imagina alguém com 18+ de BF no primeiro ciclo que nunca teve contato com anabolizante... Vai se encher de colateral, agora vem uma dúvida minha. 

 

Se alguém inicia com 500 por semana e não com 250 os colaterais são piores, estou falando de uma pessoa comum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2024 em 08:29, Joseph1 disse:

Para uma pessoa com massa muscular adequada né não,agora imagina alguém com 18+ de BF no primeiro ciclo que nunca teve contato com anabolizante... Vai se encher de colateral, agora vem uma dúvida minha. 

 

Se alguém inicia com 500 por semana e não com 250 os colaterais são piores, estou falando de uma pessoa comum. 

Se alguém "encher" de colateral com 500mg, com 250mg seria a mesma m#.

É como o Madruga falou, 250mg só vale a pena em usos prolongados.

Testo não é bicho de sete cabeças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...