Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Testosterona + oxandrolona


Posts Recomendados

Bom vamos lá, treinei dos 14 aos 23/24 anos, com uma dieta relativamente limpa, baixa em carboidratos e nesta época consegui atingir a meta de 80kg ( como podem ver nas fotos), mas sempre tive problemas com excesso de peso, aos 24/24 parei de treinar e fiquei numa depressão foda que me fez engordar mais que o dobro do peso, ou seja fui para 168kg. Resumindo foi isso, em Agosto 2023 recorri ao ultimo recurso que foi a cirurgia bariátrica e hoje 29/07/2024 estou com 86 kg 7% de gordura (acredito que seja um pouco mais) massa magra 76.1 kg e tenho 1,78 de altura. Minhas dúvidas são imensas,  penso em fazer um ciclo de oxandrolona e Testosterona alternados:

 

Oxandrolona: 

 

1 E 2 SEMANA 40MG/DIA, 2X AO DIA.

3 E 4 SEMANA 60MG/DIA, 2X AO DIA.

5 E 6 SEMANA 80MG/DIA, 2X AO DIA.

 

Após finalizar a oxa, iniciar a testo:

 

 

Testosterona 250mg/semana dividido em 2 aplicações semanais de 0.5ml (125mg) por 10 semanas.

TPC: Clomid durante 20 dias 20mg/ dia. (iniciar o TPC apenas após finalizar a testo,

 

Treino 6x por semana e estou consumindo em torno de 140g de proteína (peito de frango assado e whey protein 3 doses 24g),

carbo não estou calculando mas algo em torno de 250g/300g de batata/ dia. 1 fatia de pão com queijo e 5 a 6 frutas/ dia (banana, maça, Pêra, melancia as vezes).

Pretendia aumentar e controlar as quantidades de proteinas/fibras e carbos quando iniciar o ciclo.

 

 

Retornei aos treinos há 6 meses, sei que serei duramente criticado por pensar em ciclar nesta altura, mas o objetivo principal era tentar frear a perda de massa muscular intensa que a cirurgia trás, neste período consegui algum resultado com os treinos como podem ver nas avaliações que irei postar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/07/2024 em 12:56, JMadruga disse:

Nao curti a estrutura irmão, fora que essa dose de oxan se for oxan de verdade é uma porrada

 

Quer ciclar? Vai básico irmão, 12-16 semanas 400-500mg de testo

Porra madruga, 400-500mg inicial é porrada, o cara nem sabe como o corpo vai reagir. 

 

Outra questão para alguém responder. 

 

Um ciclo para bariátricos é a mesma coisa que um ciclo para uma pessoa comum? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2024 em 13:02, Joseph1 disse:

Porra madruga, 400-500mg inicial é porrada, o cara nem sabe como o corpo vai reagir. 

 

Outra questão para alguém responder. 

 

Um ciclo para bariátricos é a mesma coisa que um ciclo para uma pessoa comum? 

Não vale a pena ciclar 250mg de testosterona, vai usar testo, mínimo 400mg por 12 semanas

 

250mg é pra quem pretende usar pra vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2024 em 12:47, Rick_322 disse:

hoje 29/07/2024 estou com 86 kg 7% de gordura (acredito que seja um pouco mais) massa magra 76.1 kg e tenho 1,78 de altura.

Se isso ai tiver certo, vc deve ta com um shape excelente.

Mas como 90% das postagens essas informações estão erradas.. aguardo as fotos. 
Ainda mais bariátrico, dúvido q tenha isso tudo de massa muscular com 1,78m.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2024 em 13:02, Joseph1 disse:

Porra madruga, 400-500mg inicial é porrada, o cara nem sabe como o corpo vai reagir. 

 

Outra questão para alguém responder. 

 

Um ciclo para bariátricos é a mesma coisa que um ciclo para uma pessoa comum? 

Um bariátrico com acompanhamento, com vitaminas repostas e etc se comporta de maneira muito similar.

 

dependendo da técnica que foi feito a cirurgia e capacidade de ingerir alimentos, vai alterar em termos de dieta e as vezes de treinamento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2024 em 13:09, Gymrat Focado disse:

Se isso ai tiver certo, vc deve ta com um shape excelente.

Mas como 90% das postagens essas informações estão erradas.. aguardo as fotos. 
Ainda mais bariátrico, dúvido q tenha isso tudo de massa muscular com 1,78m.

 

E ainda sem contar os carbos e gordura, dieta totalmente "no chute".

Obviamente os números tão errados.

 

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2024 em 12:47, Rick_322 disse:

Bom vamos lá, treinei dos 14 aos 23/24 anos, com uma dieta relativamente limpa, baixa em carboidratos e nesta época consegui atingir a meta de 80kg ( como podem ver nas fotos), mas sempre tive problemas com excesso de peso, aos 24/24 parei de treinar e fiquei numa depressão foda que me fez engordar mais que o dobro do peso, ou seja fui para 168kg. Resumindo foi isso, em Agosto 2023 recorri ao ultimo recurso que foi a cirurgia bariátrica e hoje 29/07/2024 estou com 86 kg 7% de gordura (acredito que seja um pouco mais) massa magra 76.1 kg e tenho 1,78 de altura. Minhas dúvidas são imensas,  penso em fazer um ciclo de oxandrolona e Testosterona alternados:

 

Oxandrolona: 

 

1 E 2 SEMANA 40MG/DIA, 2X AO DIA.

3 E 4 SEMANA 60MG/DIA, 2X AO DIA.

5 E 6 SEMANA 80MG/DIA, 2X AO DIA.

 

Após finalizar a oxa, iniciar a testo:

 

 

Testosterona 250mg/semana dividido em 2 aplicações semanais de 0.5ml (125mg) por 10 semanas.

TPC: Clomid durante 20 dias 20mg/ dia. (iniciar o TPC apenas após finalizar a testo,

 

Treino 6x por semana e estou consumindo em torno de 140g de proteína (peito de frango assado e whey protein 3 doses 24g),

carbo não estou calculando mas algo em torno de 250g/300g de batata/ dia. 1 fatia de pão com queijo e 5 a 6 frutas/ dia (banana, maça, Pêra, melancia as vezes).

Pretendia aumentar e controlar as quantidades de proteinas/fibras e carbos quando iniciar o ciclo.

 

 

Retornei aos treinos há 6 meses, sei que serei duramente criticado por pensar em ciclar nesta altura, mas o objetivo principal era tentar frear a perda de massa muscular intensa que a cirurgia trás, neste período consegui algum resultado com os treinos como podem ver nas avaliações que irei postar.

 

 


Onde estão as fotos mano? Manda ae. Por qual motivo mandar a Oxan em 2x ao dia? Faz pulso, melhor que pico. Já é sabido que fazer pulso só vai trazer mais colaterais, pq o pico trará os mesmos resultados estéticos esperados que o pulso traria. 


https://youtu.be/xKRixkrexUA?t=304 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2024 em 13:29, ghzinn disse:

Provavelmente pré treino e antes de dormir


Mas se ele treinar a noite, não faz mais sentido tomar tudo em 1x? 
Acho muito doido que a galera vai perguntado as coisas em novos posts assim e não relata logo tudo, ele nem sabe como ta carbo e gordura direito, faltou as fotos também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...