Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gases ao tomar vitamina


Teteu07

Posts Recomendados

Publicidade

Em 29/07/2024 em 20:09, Teteu07 disse:

Show de bola, estou pensando em trocar por um suco de beterraba antes do treino para fazer um teste, não sei se é uma boa mas não custa tentar, um amigo meu me sugeriu hoje mas não entendi em como isso me ajuda no treino... Mas ok 

Talvez, a beterraba é rica em nitratos que viram óxido nítrico no corpo, ajudando na vaso-dilatação, oq vai melhorar o fluxo do sangue. Nada mais

Tenta trocar a marca do whey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tive o mesmo poblema com whey, aí comecei a reparar que outros outros alimentos tmb me faziam mal, no final das contas era intolerante a lactose, parei de usar tudo que tinha leite e resolveu.

Uso somente whey de carne (é melhor) ou hidrólisado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2024 em 01:41, BartSimpson disse:

 

tá conseguindo 1000mg de cálcio / dia de qual fonte agora?

 

 

 

Leite não é à única fonte de calcio, eu como bastante salada ( rúcula, couve) feijão, castanha do Pará.

Além de que o whey é enriquecido com calcio.

Editado por EtBilu fitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2024 em 08:51, Teteu07 disse:

Bom dia pessoal

Todos os dias de manhã antes de eu ir para a academia eu tomo uma vitamina, porém logo após eu tomar enquanto ainda estou em casa eu começo a ter muitos gases, e preciso ficar cerca de 20 minutos deitado com a barriga pra baixo para sair tudo, isso acaba me fazendo perder bastante tempo, mas essa vitamina me sustenta bem para conseguir treinar sem sentir muita fome.

Faço a vitamina do seguinte modo:

300ml de leite

2 bananas

2 scops de whey

Daí eu bato tudo e tomo mas acaba me dando gases, teria algum outro método de preparo para evitar isso?

 

Veja se não é whey porcaria, troca por um Optimum tradicional importado (não a versão Gourmet para Brasileiros e Indianos) e quero ver vc ter esse problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...