Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gases ao tomar vitamina


Teteu07

Posts Recomendados

Bom dia pessoal

Todos os dias de manhã antes de eu ir para a academia eu tomo uma vitamina, porém logo após eu tomar enquanto ainda estou em casa eu começo a ter muitos gases, e preciso ficar cerca de 20 minutos deitado com a barriga pra baixo para sair tudo, isso acaba me fazendo perder bastante tempo, mas essa vitamina me sustenta bem para conseguir treinar sem sentir muita fome.

Faço a vitamina do seguinte modo:

300ml de leite

2 bananas

2 scops de whey

Daí eu bato tudo e tomo mas acaba me dando gases, teria algum outro método de preparo para evitar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você pode ter algum nível de intolerância a lactose. Primeiro, tente trocar o leite para um 0 lactose, se for o suficiente pra aliviar basta trocar. Caso não, vai ter que testar com um whey sem lactose também.

 

Eu particularmente pararia com o whey e tomaria só o leite sem lactose, o preço vai sair igual, tu só vai ter que beber um volume maior para bater as proteínas necessárias. Pesquisa sobre o leite itambé pro

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2024 em 08:51, Teteu07 disse:

sustenta bem para conseguir treinar sem sentir muita fome.

 

qual o problema de treinar com fome?...

 

leva uma garrafa de água, bota meio sachê de hidraplex e vai treinar.

 

Vitamina de banana normalmente faz muita espuma, isso dá gases.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2024 em 09:25, WalterCristais disse:

Você pode ter algum nível de intolerância a lactose. Primeiro, tente trocar o leite para um 0 lactose, se for o suficiente pra aliviar basta trocar. Caso não, vai ter que testar com um whey sem lactose também.

 

Em 29/07/2024 em 10:04, surf disse:

Troca o leite por iogurte zero lactose

Se não for a lactose é pq vc "engole ar" enquanto bebe

A questão do leite eu esqueci de informar mas já tomo o zero lactose porque tenho intolerância, na questão do whey eu fui na nutricionista do SUS e ela falou que o whey concentrado não dá problema em quem tem intolerância a lactose, mas eu tenho quase certeza que dá sim, pelo menos em mim, mas vou experimentar fazer sem whey, ou trocar a banana por outra fruta como morango pra ver se resolve 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2024 em 09:54, carlosfelipe.bas disse:

 

qual o problema de treinar com fome?...

 

leva uma garrafa de água, bota meio sachê de hidraplex e vai treinar.

 

Vitamina de banana normalmente faz muita espuma, isso dá gases.

É que consigo render bem pouco quando treino com fome mano, sinto muita dor na barriga e fraqueza, já tentei e não deu certo, daí eu faço vitamina ao invés de comer um pão ou bolo pra não pesar muito e eu conseguir ter energia pra treinar, mas vou pesquisar sobre esse hidraplex, qualquer coisa eu substituo pela vitamina tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2024 em 12:29, lorenzo_EP disse:

Trocar o lanche.

Investigar possível intolerância à lactose.

 

Fim.

 

Em 29/07/2024 em 12:40, Joseph1 disse:

Só tomar uma lactase antes do lanche, se o problema parar descobriu o problema heuejeueu. 

 

Resposta ao tópico.

 

Procura um gastro. 

 

Em 29/07/2024 em 11:44, Cauzera disse:

Arrotos? tem uma galera aí que arrota bastante tomando whey, tenta tirar e ve no q da

Show de bola, estou pensando em trocar por um suco de beterraba antes do treino para fazer um teste, não sei se é uma boa mas não custa tentar, um amigo meu me sugeriu hoje mas não entendi em como isso me ajuda no treino... Mas ok 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...