Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de Ajuda de quem conheça esta creatina


suceed

Posts Recomendados

Publicidade

Em 28/07/2024 em 14:07, suceed disse:

Mas não encontro nada sobre esta creatina e nem tem no site , será que é de confiança .

 

 

Usa o bom senso.

Se ninguém conhece, ngm usa, ngm fala a respeito...será que é bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão, tranquilo?

 

nunca ouvi falar da marca, mas sempre nesses casos é importante levantar algumas questões. Tem preço muito abaixo do mercado? Se sim, muito provavelmente algo a se desconfiar, certeza mesmo só fazendo laudo 

 

creatina tem a soldiers no mercado livre com preço ótimo (acho que uns 80 reais 500g e que passou em todos os testes), além disso tem growth e marcas consolidadas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 28/07/2024 em 14:07, suceed disse:

Comprei uma creatina mono-hidratada da marca way-up 

180g 

Sabor Neutro  

 

Mas não encontro nada sobre esta creatina e nem tem no site , será que é de confiança .

 

Site https://wayup.pt/

(Não comprei no site ) Comprei em loja física

quanto foi mano ?

 

tem creatina com marcas excelentes por um preçio acessivel, acho que ce não pesquisou né ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2024 em 18:21, JMadruga disse:

Fala irmão, tranquilo?

 

nunca ouvi falar da marca, mas sempre nesses casos é importante levantar algumas questões. Tem preço muito abaixo do mercado? Se sim, muito provavelmente algo a se desconfiar, certeza mesmo só fazendo laudo 

 

creatina tem a soldiers no mercado livre com preço ótimo (acho que uns 80 reais 500g e que passou em todos os testes), além disso tem growth e marcas consolidadas 

 

Meu amigo, no mercado livre o que for eletrônico ou para mandar pra dentro confie desconfiando. Ali ta pior que underground ou Whey nacional sem teste. Esse tipo de coisa vai no Amazon, é mais selecionado... Experiência própria 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...