Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obesidade feminina


Posts Recomendados

Em 29/07/2024 em 02:05, CPhasma disse:

Hoje você tá assim, um chorão só pq eu discordei de você 

 

 Porra, vocês podiam ter um mínimo de cuidado com esses comentários tendo em vista que a pessoa que criou o tópico pode não ser bait

 E onde eu digo cuidado, pode ler educação tbm 

É bait, tem praticamente todo dia. E cara, primeiro passo pra mudança é assumir o erro. Todo dia também aparece gente obesa que jura que come que nem um passarinho e não consegue descer de 120 kg, assim como tem os adolescentes que comem 7 mil kcal e não passam de 60. Na real a gente sabe que tem que comer pra caralho pra ter 120 kg e que nem um passarinho pra ter 60.  Um número ínfimo de pessoas tem síndromes metabólicas genéticas, que realmente fazem com que a pessoa coma muito/pouco e o peso não responda. Mas a realidade de 99% é: péssimos hábitos alimentares, sedentarismo extremo, comer muito mais/menos do que acha que come, e a base de alimentos péssimos - de novo, açúcar, farinha, carnes gordas, banha, manteiga, creme de leite, óleo, muito óleo -, e pior, geralmente sem um mínimo controle (PESAR E ANOTAR TUDO!). Tenho uma colega com 100+ kg que tá sempre de dieta, toma um monte de suplemento, consome 'cultura fit' e moda fit adoidado, faz consultoria e os carai, e aí pega e lanha uma pizza inteira da sadia de almoço + uma "coquinha" 600 normal porque tá "na correria, sabe como é"... 1400 kcal em 15 minutos, depois de 2 horas vai tá com fome de novo. Isso é o mais puro auto-engano. A pessoa que fica escapando recorrentemente da dieta não vai chegar em lugar nenhum. A pessoa que não pesa e anota tudo e reclama que não emagre tá correndo atrás do próprio rabo. Se é o caso da tua tia eu não sei, mas é o da imensa maioria. Síndromes metabólicas são adquiridas e desenvolvidas com péssimo estilo de vida.

Editado por Super Ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/07/2024 em 23:45, CPhasma disse:

Minha avó era gorda

 Mal tinha dinheiro pra comprar   farinha de mesa imagine "brownie"

 Algumas pessoas realmente tem problemas para manter o peso que a maioria do público de musculação não pode imaginar 

Levando em consideração que 100g de arroz tem em média 130 calorias, e 1 kg de gordura são aproximadamente 7700 kcals, a pessoa teria que comer muito, MUITO arroz pra engordar 1 KG que não é NADA. se meter feijão e mistura aí no meio fica um tico mais fácil, ainda sim, teria que ver pra acreditar que vc comia na 80/20 (80% de comida limpa e 20% de uma besteira) e conseguia ficar com sobrepeso

 

Realmente, tem cafés da manhã aqui que são imensos, pq tem certas pessoas que precisam de 3000 calorias pra se manter em um peso, não da pra comparar alguém obeso que tem a NECESSIDADE de comer menos para sair desse peso com alguém que tem a mesma necessidade de comer um absurdo de 3 mil calorias pra + só pra se MANTER no peso

 

A predisposição que você cita é o metabolismo, algumas pessoas tem ele mais acelerado do que outras, nos dois mundos tudo é possível, emagrecer e engordar, o que impacta é a dificuldade, mas se não for caso de doença(além da obesidade) tudo é possível

Editado por Cauzera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...