Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemo e Oxan - Uma boa?


Ir para solução Solucionado por Beerus ,

Posts Recomendados

Em 30/07/2024 em 14:42, lorenzo_EP disse:

 

Insustentável e horrível essa "dieta". E tu não tem tamanho pra comer tanto assim.

 

@cadumonteiro o que tu achou?

 

Insustentável e horrivel pq voce diz? Estou aqui para aprender, o que acha que daria pra mudar? E pq o Insustentável ? Sobre a quantidade, eu me sinto bem com essa quantidade em questão de saciedade e rendimento no treino, não acumulo tanta gordura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/07/2024 em 14:45, MatheusVieira disse:

Insustentável e horrivel pq voce diz? Estou aqui para aprender, o que acha que daria pra mudar? E pq o Insustentável ? Sobre a quantidade, eu me sinto bem com essa quantidade em questão de saciedade e rendimento no treino, não acumulo tanta gordura...

 

Porque dieta não é só bater macros. E "se sentir bem" não quer dizer que tá comendo a quantidade adequada.

 

Mas vou deixar pro nutri te explicar melhor, se ele quiser.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2024 em 14:54, jovemsonhador disse:

 

Quais foram seus ganhos com essa quantidade de kcal nesses 3 meses?

Nos ultimos 3 meses ganhei 4kg em media, medidas aumentaram tbm, BF bem controlado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2024 em 14:42, lorenzo_EP disse:

 

Insustentável e horrível essa "dieta". E tu não tem tamanho pra comer tanto assim.

 

@cadumonteiro o que tu achou?

 

Tu não pediu minha opinião mas mesmo assim vou contribuir, para mim com 1.86 e 90kg já é difícil pra kst bater 3200kcal por dia quanto mais para ele com 70kg... 

 

Queria a opinião de um cara maior em tamanho sobre quantidade de calorias limpas que já fica difícil descer, poderia contribuir @Vitor_Maromba ? 

 

Se que o Lorenzo bate essas 3200, pois acompanho o diário dele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2024 em 15:04, Joseph1 disse:

Tu não pediu minha opinião mas mesmo assim vou contribuir, para mim com 1.86 e 90kg já é difícil pra kst bater 3200kcal por dia quanto mais para ele com 70kg... 

 

Queria a opinião de um cara maior em tamanho sobre quantidade de calorias limpas que já fica difícil descer, poderia contribuir @Vitor_Maromba ? 

 

Se que o Lorenzo bate essas 3200, pois acompanho o diário dele. 

 

Eu bato 3500kcal pra manter 85kg. (e sou bastante ativo)

 

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2024 em 15:04, Joseph1 disse:

Tu não pediu minha opinião mas mesmo assim vou contribuir, para mim com 1.86 e 90kg já é difícil pra kst bater 3200kcal por dia quanto mais para ele com 70kg... 

 

Queria a opinião de um cara maior em tamanho sobre quantidade de calorias limpas que já fica difícil descer, poderia contribuir @Vitor_Maromba ? 

 

Se que o Lorenzo bate essas 3200, pois acompanho o diário dele. 

Cara, eu bato 3200kcal e to subindo 300g por semana de peso, mas sou muito ativo durante o dia no trabalho, papo de andar e subir e descer escada quase o dia todo, e ultimamente só o meu almoço tem sido mais difícil de descer acho que por conta da palatabilidade mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2024 em 15:04, Joseph1 disse:

Tu não pediu minha opinião mas mesmo assim vou contribuir, para mim com 1.86 e 90kg já é difícil pra kst bater 3200kcal por dia quanto mais para ele com 70kg... 

 

Queria a opinião de um cara maior em tamanho sobre quantidade de calorias limpas que já fica difícil descer, poderia contribuir @Vitor_Maromba ? 

 

Se que o Lorenzo bate essas 3200, pois acompanho o diário dele. 

 

Além da enorme quantidade de comida entra também o dia a dia da pessoa. Meu normal eh no mínimo 10 horas em ambiente negocial, mais o tempo de deslocamento fora de casa pelo menos 12 hrs fora, em dias tranquilos. Ingerir essa quantidade de calorias sem suplementar bastante torna se impossível. 

 

Meu gasto de manutenção está girando em torno de 3500 kcal, e limpo, eh comida pra caraleo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...