Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que é melhor para perder gordura, correr na esteira ou fazer musculação?


blackwhind

Posts Recomendados

Publicidade

Irmão, como já respondido sem dieta tudo que tu fizer vai ser difícil de dar resultado

 

entenda que dieta não é só comer frango e batata e sim que tu pode incluir basicamente quase qualquer coisa desde que tu bata tuas metas de calorias e macronutrientes(principalmente a proteína)

 

agora respondendo tua pergunta, eu não abriria mão do treino com pesos e se possível associa com um aeróbico que tu goste(tanto faz qual for)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Musculação e Cardio não emagrecem, são complementos de uma dieta bem feita

A musculação constrói músculos enquanto você queima gordura, presupondo que vc é um iniciante

O cardio é um complemento, atua na melhora cardiovascular e queima algumas calorias pra ajudar no seu déficit, poder comer mais

Se emagrecer somente com cardio e sem treinar, vai ficar flácido

 

Se tiver que escolher um por falta de tempo, vai no treino com pesos, se puder fazer os dois, faça os dois.

Por que você não faz dieta?

Editado por Cauzera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2024 em 14:31, blackwhind disse:

Boa tarde, no momento não estou fazendo dieta, e enquanto eu não estiver fazendo dieta gostaria de saber o que é melhor para perder gordura, correr na esteira ou fazer musculação?

 

 

Cardio = Saúde

Musculação = Músculos

Dieta = Ganhar/Manter/Perder Peso

Comer Limpo = Saúde

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2024 em 15:09, Cauzera disse:

Musculação e Cardio não emagrecem, são complementos de uma dieta bem feita

A musculação constrói músculos enquanto você queima gordura, presupondo que vc é um iniciante

O cardio é um complemento, atua na melhora cardiovascular e queima algumas calorias pra ajudar no seu déficit, poder comer mais

Se emagrecer somente com cardio e sem treinar, vai ficar flácido

 

Se tiver que escolher um por falta de tempo, vai no treino com pesos, se puder fazer os dois, faça os dois.

Por que você não faz dieta?

Meeu foco real é na saúde na verdade. Por isso que não faço dieta, e porque está me sobrando pouco dinheiro tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2024 em 15:45, blackwhind disse:

Meeu foco real é na saúde na verdade. Por isso que não faço dieta, e porque está me sobrando pouco dinheiro tb

Fala monstro, fazer dieta não é comer salmão ou filé mignon todo dia, e sim você ter uma seletividade e uma quantificar sua alimentação. 

 

Se você estiver pesando e tbm selecionado os alimentos bons para o seu consumo já é uma dieta. Estude uma pouco sobre macronutrientes, eles são o básico para ganho e perca de pesso. Esquece essa pessoal do Instagram inventando sal de 35 reais, manipulado de 80, dieta da roça, dieta carnívora, dieta vegana e etc. Batsa você saber o quanto custa metabólicamente cada alimento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Seu tópico foi fechado por infringir as regras do fórum (regra 1), mais especificamente por falta de pesquisa.

 

Ao refazer seu tópico, garanta que ele NÃO se enquadre em um (ou mais) dos seguintes critérios:

 

  • Dúvida simples e/ou repetida que pode ser sanada facilmente com a busca (incluindo o Google).
  • Pedir prescrição de planos prontos (pedir opinião é bem vindo, pedir para alguém fazer por você, não).
  • Dúvidas generalistas demais. Por exemplo: "Me expliquem como começar a treinar e fazer dieta" ou "Me falem tudo a respeito da creatina".

 

Sua habilidade para criar tópicos será removida ao tentar criar o mesmo tópico novamente. Em vez disso, mostre o que descobriu sozinho e porque ainda resta dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...