Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo, com orientação médica


Posts Recomendados

Em 26/07/2024 em 19:35, Felipe_6556 disse:

Em quanto tempo começo a sentir efeito na força com a deca? como nunca usei antes, não sei oq esperar, meu objetivo é ir evoluindo e ver no q da, e qm sabe um dia aumentar a dose. Com o corpo que tenho hoje, não faria sentido uma dose maior, só viria colateral

A deca empilha totalmente lá pra 4 a 6 semanas

Lembre - se que cada corpo age diferente, não é tão comum ter colateral com essa dosagem mas pode acontecer sim, só ficar atendo e cuidar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/07/2024 em 19:23, Cavalo doido disse:

Depois de jogar pra dentro ele pergunta se deve continuar kkkkkkkk

Que cutting desgramado foi esse??? Mano, cutting é pra limpar bf, manter ganhos... etc

Tu no final do bulking tava leve, tem que ver essas medidas pra ver isso, pq se tu construiu massa até 78kg e depois baixou pra 60kg tendo 1,75m sobrou oq?

 

Mas se ta acompanhando ta show, foca em treinar pesado e comer pra cacete que essas doses ai da pra vc evoluir bem se fizer treino e dieta corretamente.

Eu comecei a treinar no começo do ano mano kkkkkk, tem toda uma historia ai por trás. Eu tava numa depressão fodida já a algum tempo, estava completamente largado com tudo na minha vida, foi ai que entrei pra academia e fui literalmente salvo, desde o começo segui treino e dieta a risca, pq sabia q se eu desistisse de mais 1 coisa na minha vida, eu provavelmente ia me matar... Com a academia eu comecei a ver sentido na minha vida, e hoje tenho um caminho claro na minha frente, não quero nunca mais voltar onde eu já estive. Eu sempre fui um cara bem desregrado, comia tudo q eu queria na hora q eu queria, então foi uma mudança realmente radical, que ninguém que me conhece esperaria, hoje todos olham e se surpreendem pelo quanto eu mudei. 

To usando as paradas porque esse é meu estilo de vida, eu vivo pra isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2024 em 19:39, Cavalo doido disse:

A deca empilha totalmente lá pra 4 a 6 semanas

Lembre - se que cada corpo age diferente, não é tão comum ter colateral com essa dosagem mas pode acontecer sim, só ficar atendo e cuidar. 

entendi... então é algo que demora pra ver efeito mesmo

Por enquanto não senti nada, vamos ver ao decorrer das semanas e das próximas aplicações, por enquanto foi só 1 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2024 em 19:40, Felipe_6556 disse:

Eu comecei a treinar no começo do ano mano kkkkkk, tem toda uma historia ai por trás. Eu tava numa depressão fodida já a algum tempo, estava completamente largado com tudo na minha vida, foi ai que entrei pra academia e fui literalmente salvo, desde o começo segui treino e dieta a risca, pq sabia q se eu desistisse de mais 1 coisa na minha vida, eu provavelmente ia me matar... Com a academia eu comecei a ver sentido na minha vida, e hoje tenho um caminho claro na minha frente, não quero nunca mais voltar onde eu já estive. Eu sempre fui um cara bem desregrado, comia tudo q eu queria na hora q eu queria, então foi uma mudança realmente radical, que ninguém que me conhece esperaria, hoje todos olham e se surpreendem pelo quanto eu mudei. 

To usando as paradas porque esse é meu estilo de vida, eu vivo pra isso

Acho que todo mundo passou por algo assim uma vez na vida, realmente exercício leva o homem a outro patamar de vida.

Eu achei cedo pra vc mano, menos de 1 ano de treino, naturalmente vc já teria uma evolução foda levando a sério, mas não é um julgamento, só um alerta. Não pense que os hormônios vao te tirar daquela vida bad (pelo contrário, pode te levar a outra pior), eles vão te auxiliar no que vc estiver fazendo, e também não espere resultados grandiooosos pra não se frustrar e acabar largando de mão e ferrando a saúde, se quer como estilo de vida leve a sério que vc verá bons resultados, principalmente por ser iniciante e já ter pipocado a largada.

Sucesso aí e tmj!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2024 em 19:44, Felipe_6556 disse:

entendi... então é algo que demora pra ver efeito mesmo

Por enquanto não senti nada, vamos ver ao decorrer das semanas e das próximas aplicações, por enquanto foi só 1 

Isso, vai demorar um pouco, vai treinando forte e comendo bem que vc deve notar mais pra frente.

Não espere mudanças imediatas e aparente, pense em performance, a estética vem por consequẽncia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 26/07/2024 em 19:40, Felipe_6556 disse:

To usando as paradas porque esse é meu estilo de vida, eu vivo pra isso

 

Você treina há meses. Estido de VIDA é o que se VIVE. Você não botou nem o pé na piscina, e fala como se estivesse nadando há anos. Calma lá amigo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2024 em 19:57, MBD disse:

 

Você treina há meses. Estido de VIDA é o que se VIVE. Você não botou nem o pé na piscina, e fala como se estivesse nadando há anos. Calma lá amigo... 

Falo porque eu literalmente vivo em função disso, deixo de sair, deixo de comer coisas q eu quero, e mtas vezes deixando de estar em alguns lugares por conta disso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 26/07/2024 em 20:38, Felipe_6556 disse:

Falo porque eu literalmente vivo em função disso, deixo de sair, deixo de comer coisas q eu quero, e mtas vezes deixando de estar em alguns lugares por conta disso 

 

E é exatamente esse o meu ponto de atenção. Foi de 8 a 80 muito rápido, e a tendência é não sustentar no longo prazo, justamente pela falta de equilíbrio entre os demais fatores. Essa rigidez excessiva faz a continuidade do atual "foco" em cheque. Entende?

 

Busque o equilíbrio antes que a única saída seja jogar tudo pro alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2024 em 20:38, Felipe_6556 disse:

eu literalmente vivo em função disso

Há 8 meses...
 

Em 26/07/2024 em 20:38, Felipe_6556 disse:

deixo de sair, deixo de comer coisas q eu quero, e mtas vezes deixando de estar em alguns lugares por conta disso 

Bem-vindo à vida adulta. Aproveita que o início é o melhor, depois vai piorando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2024 em 20:41, MBD disse:

 

E é exatamente esse o meu ponto de atenção. Foi de 8 a 80 muito rápido, e a tendência é não sustentar no longo prazo, justamente pela falta de equilíbrio entre os demais fatores. Essa rigidez excessiva faz a continuidade do atual "foco" em cheque. Entende?

 

Busque o equilíbrio antes que a única saída seja jogar tudo pro alto.

Ja estou nessa a 8 meses direto, se fosse pra desistir teria desistido no 1 ou no 2 mes

Editado por Felipe_6556
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...