Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo, com orientação médica


Posts Recomendados

Fala rpzd, boa noite. 

To fazendo meu 1 ciclo, médico me passou 1 deca (50mg) a cada 10 dias, e 1 deposteron (200mg) a cada 14, estranhei a dosagem da deca de cara, mas acho que é porque sou um cara muito magro, e meu corpo não faria um bom aproveitamento com doses mais altas, e tambem por eu nunca ter tido contato com hormônios antes. 

Já fiz minha 1 aplicação de deca na farmacia a 3 dias, até agora não senti nenhum efeito aparente... 

Minha dúvida é se mantenho ou não esse ciclo, queria aplicar 1 deca a cada 7 dias. 

Acham que vale a pena manter assim de inicio e esperar meu corpo reagir?

Tenho 1,75 e peso 62kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ciclo conservador, vai evoluir se fizer dieta

 

tu foi no médico querendo bomba, ele te passou algo que funciona em doses conservadoras, e tu vai preferir seguir orientação de um fórum ? 
 

tu precisava de bomba com essas medidas? Não né, essas medidas dizem que tu não come o mínimo, provavelmente treina mal

 

mas se tu quer tomar bomba mesmo assim, não vejo porque tomar mais do que isso

Editado por JMadruga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2024 em 18:12, JMadruga disse:

Ciclo conservador, vai evoluir se fizer dieta

 

tu foi no médico querendo bomba, ele te passou algo que funciona em doses conservadoras, e tu vai preferir seguir orientação de um fórum ? 
 

tu precisava de bomba com essas medidas? Não né, essas medidas dizem que tu não come o mínimo, provavelmente treina mal

 

mas se tu quer tomar bomba mesmo assim, não vejo porque tomar mais do que isso

Rapaz, tens uns médicos que não tem medo de perder CRM mesmo, o mlk parece uma vareta e tá se enchendo de bomba. 

 

Não falou nem a idade, mas pelas medidas deve ser novo. 

 

Meu médico antigo não me passava receita de durateston, eu tive que comprar underground tendo "Hipogonadismo", entre aspas pq estou fazendo uma revisão do diagnóstico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2024 em 18:12, JMadruga disse:

Ciclo conservador, vai evoluir se fizer dieta

 

tu foi no médico querendo bomba, ele te passou algo que funciona em doses conservadoras, e tu vai preferir seguir orientação de um fórum ? 
 

tu precisava de bomba com essas medidas? Não né, essas medidas dizem que tu não come o mínimo, provavelmente treina mal

 

mas se tu quer tomar bomba mesmo assim, não vejo porque tomar mais do que isso

Não quero seguir orientação de forum, só quero ter a opinião das pessoas.

Com relação ao meu peso e altura, comecei a treinar em janeiro, eu pesava 78kg, fiz um cutting até abril e cheguei a 60kg,  estou fazendo bulking a apenas 3 meses, tenho um percentual de gordura excelente (9%), me esforço muito pra isso dar certo, sigo dieta e treino a risca, 100%. Tudo orientado por nutricionista e médico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2024 em 18:18, Joseph1 disse:

Rapaz, tens uns médicos que não tem medo de perder CRM mesmo, o mlk parece uma vareta e tá se enchendo de bomba. 

 

Não falou nem a idade, mas pelas medidas deve ser novo. 

 

Meu médico antigo não me passava receita de durateston, eu tive que comprar underground tendo "Hipogonadismo", entre aspas pq estou fazendo uma revisão do diagnóstico. 

depende do médico q vc vai, médicos assim só vão te atender no particular, por um valor alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes eu acho que vivo numa bolha. Aqui no fórum monte de gente diz que o médico não passa e a experiência no meu entorno é o contrário, médicos passando sem nem pedir. Um amigo do trabalho foi no endocrino do plano dizendo que tava com cansaço, o cara meteu testo antes dos exames saírem. Minha esposa foi numa médica pedindo pra fazer checkup saiu com receita de oxan. Minha mãe foi fazer checkup em outro médico saiu com receita de e2/prog e deca. Outro amigo do trabalho também foi num outro médico e ta mandando 400mg de deca (na receita).

 

Sobre o tópico, você não tem estrutura pra anabolizante, então, não precisa de mais que isso, nem deveria provavelmente estar usando, mas se está, segue o baile. Deca leva bastante tempo pra empilhar e você sentir algo, numa dosagem baixa dessa mais dificil ainda voce sentir algo "bater".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...