Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 26/07/2024 em 19:35, Felipe_6556 disse:

Em quanto tempo começo a sentir efeito na força com a deca? como nunca usei antes, não sei oq esperar, meu objetivo é ir evoluindo e ver no q da, e qm sabe um dia aumentar a dose. Com o corpo que tenho hoje, não faria sentido uma dose maior, só viria colateral

A deca empilha totalmente lá pra 4 a 6 semanas

Lembre - se que cada corpo age diferente, não é tão comum ter colateral com essa dosagem mas pode acontecer sim, só ficar atendo e cuidar. 

Publicidade

Postado
Em 26/07/2024 em 19:23, Cavalo doido disse:

Depois de jogar pra dentro ele pergunta se deve continuar kkkkkkkk

Que cutting desgramado foi esse??? Mano, cutting é pra limpar bf, manter ganhos... etc

Tu no final do bulking tava leve, tem que ver essas medidas pra ver isso, pq se tu construiu massa até 78kg e depois baixou pra 60kg tendo 1,75m sobrou oq?

Mas se ta acompanhando ta show, foca em treinar pesado e comer pra cacete que essas doses ai da pra vc evoluir bem se fizer treino e dieta corretamente.

Eu comecei a treinar no começo do ano mano kkkkkk, tem toda uma historia ai por trás. Eu tava numa depressão fodida já a algum tempo, estava completamente largado com tudo na minha vida, foi ai que entrei pra academia e fui literalmente salvo, desde o começo segui treino e dieta a risca, pq sabia q se eu desistisse de mais 1 coisa na minha vida, eu provavelmente ia me matar... Com a academia eu comecei a ver sentido na minha vida, e hoje tenho um caminho claro na minha frente, não quero nunca mais voltar onde eu já estive. Eu sempre fui um cara bem desregrado, comia tudo q eu queria na hora q eu queria, então foi uma mudança realmente radical, que ninguém que me conhece esperaria, hoje todos olham e se surpreendem pelo quanto eu mudei. 

To usando as paradas porque esse é meu estilo de vida, eu vivo pra isso

Postado
Em 26/07/2024 em 19:39, Cavalo doido disse:

A deca empilha totalmente lá pra 4 a 6 semanas

Lembre - se que cada corpo age diferente, não é tão comum ter colateral com essa dosagem mas pode acontecer sim, só ficar atendo e cuidar. 

entendi... então é algo que demora pra ver efeito mesmo

Por enquanto não senti nada, vamos ver ao decorrer das semanas e das próximas aplicações, por enquanto foi só 1 

Postado
Em 26/07/2024 em 19:40, Felipe_6556 disse:

Eu comecei a treinar no começo do ano mano kkkkkk, tem toda uma historia ai por trás. Eu tava numa depressão fodida já a algum tempo, estava completamente largado com tudo na minha vida, foi ai que entrei pra academia e fui literalmente salvo, desde o começo segui treino e dieta a risca, pq sabia q se eu desistisse de mais 1 coisa na minha vida, eu provavelmente ia me matar... Com a academia eu comecei a ver sentido na minha vida, e hoje tenho um caminho claro na minha frente, não quero nunca mais voltar onde eu já estive. Eu sempre fui um cara bem desregrado, comia tudo q eu queria na hora q eu queria, então foi uma mudança realmente radical, que ninguém que me conhece esperaria, hoje todos olham e se surpreendem pelo quanto eu mudei. 

Acho que todo mundo passou por algo assim uma vez na vida, realmente exercício leva o homem a outro patamar de vida.

Eu achei cedo pra vc mano, menos de 1 ano de treino, naturalmente vc já teria uma evolução foda levando a sério, mas não é um julgamento, só um alerta. Não pense que os hormônios vao te tirar daquela vida bad (pelo contrário, pode te levar a outra pior), eles vão te auxiliar no que vc estiver fazendo, e também não espere resultados grandiooosos pra não se frustrar e acabar largando de mão e ferrando a saúde, se quer como estilo de vida leve a sério que vc verá bons resultados, principalmente por ser iniciante e já ter pipocado a largada.

Sucesso aí e tmj!!

Postado
Em 26/07/2024 em 19:44, Felipe_6556 disse:

entendi... então é algo que demora pra ver efeito mesmo

Por enquanto não senti nada, vamos ver ao decorrer das semanas e das próximas aplicações, por enquanto foi só 1 

Isso, vai demorar um pouco, vai treinando forte e comendo bem que vc deve notar mais pra frente.

Não espere mudanças imediatas e aparente, pense em performance, a estética vem por consequẽncia.

• Moderador
Postado
Em 26/07/2024 em 19:40, Felipe_6556 disse:

Você treina há meses. Estido de VIDA é o que se VIVE. Você não botou nem o pé na piscina, e fala como se estivesse nadando há anos. Calma lá amigo... 

Postado
Em 26/07/2024 em 19:57, MBD disse:

Você treina há meses. Estido de VIDA é o que se VIVE. Você não botou nem o pé na piscina, e fala como se estivesse nadando há anos. Calma lá amigo... 

Falo porque eu literalmente vivo em função disso, deixo de sair, deixo de comer coisas q eu quero, e mtas vezes deixando de estar em alguns lugares por conta disso 

• Moderador
Postado
Em 26/07/2024 em 20:38, Felipe_6556 disse:

Falo porque eu literalmente vivo em função disso, deixo de sair, deixo de comer coisas q eu quero, e mtas vezes deixando de estar em alguns lugares por conta disso 

E é exatamente esse o meu ponto de atenção. Foi de 8 a 80 muito rápido, e a tendência é não sustentar no longo prazo, justamente pela falta de equilíbrio entre os demais fatores. Essa rigidez excessiva faz a continuidade do atual "foco" em cheque. Entende?

Busque o equilíbrio antes que a única saída seja jogar tudo pro alto.

Postado

eu literalmente vivo em função disso

Há 8 meses...

deixo de sair, deixo de comer coisas q eu quero, e mtas vezes deixando de estar em alguns lugares por conta disso 

Bem-vindo à vida adulta. Aproveita que o início é o melhor, depois vai piorando.

Postado (editado)
Em 26/07/2024 em 20:41, MBD disse:

E é exatamente esse o meu ponto de atenção. Foi de 8 a 80 muito rápido, e a tendência é não sustentar no longo prazo, justamente pela falta de equilíbrio entre os demais fatores. Essa rigidez excessiva faz a continuidade do atual "foco" em cheque. Entende?

Busque o equilíbrio antes que a única saída seja jogar tudo pro alto.

Ja estou nessa a 8 meses direto, se fosse pra desistir teria desistido no 1 ou no 2 mes

Editado por Felipe_6556

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...