Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo, com orientação médica


Posts Recomendados

Publicidade

Em 26/07/2024 em 18:56, shrubbles disse:

A propósito, qual efeito você esperava em 3 dias com 50mg de nandrolona, por curiosidade?

Em 26/07/2024 em 18:56, shrubbles disse:

A propósito, qual efeito você esperava em 3 dias com 50mg de nandrolona, por curiosidade?

Como é minha 1 vez, realmente não sei o que esperar.  Em quanto tempo posso ver efeitos de força? visto que é uma droga de efeito longo e que demora a bater. Vale lembrar que é 50mg de farmacia, e não underground, a de farmacia é bem mais forte

 

Editado por Felipe_6556
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde você leu que 50mg de farmácia é bem mais forte? É literalmente dosagem de idoso com sarcopenia ou osteoporose, para mulheres com anemia. Não sei se viu meu último post, minha mãe toma 50mg de deca (de farmácia que é mais forte) por semana. Ela tem 62 anos. E não tá gigante não...

 

Acho melhor você rever as expectativas disso que você tá fazendo e focar na alimentação e no treino.

Editado por shrubbles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2024 em 19:01, Felipe_6556 disse:

 

Porque de farmácia seria mais “forte”? 50mg é 50mg, a diferença que tem que compra underground de fundo de quintal que tem só óleo ao invés do produto(aqui tô falando de concentração de droga e não outros benefícios que uma droga de bom laboratório tem em relação a uma de uma laboratório mais simples)

 

Se tu quer usar algo, tá uma dose básica que vai te fazer evoluir

 

como falei precisar? Tu não precisa

 

mas tu é adulto e se quer usar? Ta uma dose que tu vai evoluir e com uma margem de segurança enorme(não é 100% como nada é mas nessa dosagem o risco de colaterais irreversíveis é muito mas muito baixo)


Quer usar doses maiores? Vai ter mais resultado!!!

 

até uns 700-1000mg de droga mais esteroide igual a mais resultado mas também mais colaterais e riscos, acima dessa dosagem já não é proporcional o aumento de dose e resultado 

 

Se tu tem nutri, tem endócrino, teve essa baita evolução e tá com esse bf que tu diz estar, tu vai crescer seco e pode espera bater teu peso com altura e bf parecido em menos de 6-8 meses se fizer tudo certo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2024 em 18:23, Felipe_6556 disse:

tem que saber procurar, eu acertei de primeira o médico pra me passar. Pesquisei por muito tempo até ter certeza 

Para ti é bem comum os médicos negarem, daí você tem que pagar caro numa consulta com um médico já conhecido por receitar para qualquer um.

 

Sobre o ciclo, é bem "conservador", vai de dar um ânimo e teu peso vai subir. É tudo que você quer, 10~12kg para quem não tem nada é lucro.

 

Povo fala do CRM mas isso é praticamente irrelevante, vocês já viram algum médico se lascar por receitar anabol para alguém? vivemos no Brasil, no papel tudo é lindo... Hoje o que manda é status, poder e o principal, dimdim no bolso $$. Os poucos que "se lascam" são aqueles que ganharam bastante grana fácil e despertaram inveja nos colegas de classe.

O que mais tem em academias de rede é nego acompanhado, com 35 de braço e gastando 3k+ com a receitinha do dotô.

 

Com esse teu peso e altura, o melhor anabolizante é macarrão alho e óleo, macarronada, açaí, pastel com caldo de cana e um parceiro puxando o treino até a falha.

 

50mg de farmácia é a mesma coisa de 50mg under, não existe isso de bater mais forte por ser de farmácia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2024 em 19:13, Bruuninho disse:

Povo fala do CRM mas isso é praticamente irrelevante, vocês já viram algum médico se lascar por receitar anabol para alguém? vivemos no Brasil, no papel tudo é lindo... Hoje o que manda é status, poder e o principal, dimdim no bolso $$. Os poucos que "se lascam" são aqueles que ganharam bastante grana fácil e despertaram inveja nos colegas de classe.

O que mais tem em academias de rede é nego acompanhado, com 35 de braço e gastando 3k+ com a receitinha do dotô.

This, conheço hoje mais gente usando com médico do que sem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2024 em 18:04, Felipe_6556 disse:

Já fiz minha 1 aplicação de deca na farmacia a 3 dias, até agora não senti nenhum efeito aparente... 

Minha dúvida é se mantenho ou não esse ciclo, queria aplicar 1 deca a cada 7 dias. 

Depois de jogar pra dentro ele pergunta se deve continuar kkkkkkkk

Em 26/07/2024 em 18:18, Felipe_6556 disse:

Com relação ao meu peso e altura, comecei a treinar em janeiro, eu pesava 78kg, fiz um cutting até abril e cheguei a 60kg,

Que cutting desgramado foi esse??? Mano, cutting é pra limpar bf, manter ganhos... etc

Tu no final do bulking tava leve, tem que ver essas medidas pra ver isso, pq se tu construiu massa até 78kg e depois baixou pra 60kg tendo 1,75m sobrou oq?

 

Mas se ta acompanhando ta show, foca em treinar pesado e comer pra cacete que essas doses ai da pra vc evoluir bem se fizer treino e dieta corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2024 em 19:13, Bruuninho disse:

Com esse teu peso e altura, o melhor anabolizante é macarrão alho e óleo, macarronada, açaí, pastel com caldo de cana e um parceiro puxando o treino até a falha.

Esse dorme sem cobertor, tá coberto de razão (não é ironia). 

 

Para o dono do post

 

Acredite meu mano, você é baixinho vai ganhar peso rápido e vai meter um shape dahora com menos de 2h sem ajuda de anabol. 

 

Em 26/07/2024 em 19:16, shrubbles disse:

conheço hoje mais gente usando com médico do que sem

Eu que sou azarado mesmo,as seguimos firme, natural eu já não sou, agora só um ex hormonizado.

Editado por Joseph1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2024 em 19:13, Bruuninho disse:

Para ti é bem comum os médicos negarem, daí você tem que pagar caro numa consulta com um médico já conhecido por receitar para qualquer um.

 

Sobre o ciclo, é bem "conservador", vai de dar um ânimo e teu peso vai subir. É tudo que você quer, 10~12kg para quem não tem nada é lucro.

 

Povo fala do CRM mas isso é praticamente irrelevante, vocês já viram algum médico se lascar por receitar anabol para alguém? vivemos no Brasil, no papel tudo é lindo... Hoje o que manda é status, poder e o principal, dimdim no bolso $$. Os poucos que "se lascam" são aqueles que ganharam bastante grana fácil e despertaram inveja nos colegas de classe.

O que mais tem em academias de rede é nego acompanhado, com 35 de braço e gastando 3k+ com a receitinha do dotô.

 

Com esse teu peso e altura, o melhor anabolizante é macarrão alho e óleo, macarronada, açaí, pastel com caldo de cana e um parceiro puxando o treino até a falha.

 

50mg de farmácia é a mesma coisa de 50mg under, não existe isso de bater mais forte por ser de farmácia.

Em quanto tempo começo a sentir efeito na força com a deca? como nunca usei antes, não sei oq esperar, meu objetivo é ir evoluindo e ver no q da, e qm sabe um dia aumentar a dose. Com o corpo que tenho hoje, não faria sentido uma dose maior, só viria colateral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...