Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre treino caseiro da loja de produtos naturais


Mitra7

Posts Recomendados

Em 26/07/2024 em 23:11, Mitra7 disse:

Quando eu disse que fui o primeiro do mundo a ter essa ideia? KKKK caramba, esse fórum é muito engraçado! Vocês meio que atacam quem faz as perguntas KKK

Man qts anos vc tem? Não foi um ataque, vc q veio dizendo q o pessoal não estuda e não tem interesse em fitoterápicos eu só falei ano pessoal aqui tem experiência e vivência no assunto as sugestões não são no achismo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/07/2024 em 23:22, Beerus disse:

Man qts anos vc tem? Não foi um ataque, vc q veio dizendo q o pessoal não estuda e não tem interesse em fitoterápicos eu só falei ano pessoal aqui tem experiência e vivência no assunto as sugestões não são no achismo 

De novo KKKK, é isso aí! Entendi que você já usou bastante fitoterápicos e que o seu coach recomendava bastante, mas não viu resultados. No fim, é assim que a gente aprende, testando e trocando experiências. Mas entende que só mandar uma foto de um café solúvel realmente não agrega muito, né? kkkkkkk Mas há muita gente bacana aqui sim que contribui com dicas, experiência e insights valiosos.

Valeu pelo feedback e vamos em frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2024 em 17:07, CPhasma disse:

Eu entendi sua ideia

 Pô tem bem mais produtos que podem ser explorados,  tipo ginseng ginkobiloba Etc 

 Mas teria que ser um nutri pra te ajudar a formular pq produto natural não é inofensivo não, na dose errada pode ser bem perigoso 

sim exatamente, pensei em por mais coisas, mas tenho receio da interação entre eles, o ideal seria estudar mais sobre o assunto ou realmente ver com um profissional 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...