Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC - Interrupção por Saúde


Posts Recomendados

Senhores, bom dia.

 

Por volta de Março/Abril de 2022 iniciei o uso de 1ml de dura por semana. Após alguns meses, reduzi para 1ml a cada 10 dias e assim mantive.
Durante todo esse período, fiz acompanhamentos e exames.

 

Acontece que, em Abril contrai dengue que evoluiu para hemorrágica.
Nesse período hematócrito subiu pra 55.4%, hemoglobina em 19.6
Avisei para médica sobre o uso.

 

Tive alta, fui na endocrino que sugeriu suspender o uso (aqui já tinha uns 20 - 30 dias sem aplicação) e fazer alguns exames.

 

Fiz exames de imagem (tudo okay), cardio (eco com estresse okay) e estou em acompanhamento na hemato porque, mesmo após 2 meses e meio sem uso, o hematócrito continua alto (54.2) com cerca de 4 litros de água e cardio 3x (jiu).

 

ELa pediu 2 exames pra avaliar se a alta é em virtude do hormônio somente ou se pode ter implemento em virtude de apneia do sono que pode aumentar a produção de glóbulos vermelhos.

 

Enfim, contei toda essa história pra pedir auxílio quanto a TPC, considerando que talvez eu precise suspender o uso por um tempo maior.

 

Clomifeno, HCG, Maca e Tribulus seria o ideal ?
Poderiam me auxiliar com dosagens ? 1,80 e 80kg

 

PS: A dúvida sobre TPC é porque, em teoria, eu não faria. Estava vivendo muito bem com 1ml a cada 10 dias e não tinha pretensão nenhuma de parar. Inclusive, os exames de sangue faço a cada 3 meses, coração e outros adcionais 1x por ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...