Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

quantidade gordura ovo cozido e frito


blackwhind

Posts Recomendados

Publicidade

Em 26/07/2024 em 11:08, somedieyoung_ disse:

Que preguiça hein brother, da um Google aí um app de macro…

Se fosse assim esse fórum é inútil, pois qualquer dúvida da para dar um Google ou perguntar a alguma IA. 

 

A comunidade de fórum já tá quase morrendo, com essa receptividade tbm. 

 

As vezes dúvidas razas geram um baita debate que todo mundo sai ganhando com informação. 

 

Resposta ao tópico. 

 

Pesa e joga um aplicativo que daí você saberá com mais exatidão, eu uso o aplicativo macro para isso.  Como o @Beerus mostrou, os ovos (lá ele) variam de tamanho e de classificação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2024 em 11:23, Joseph1 disse:

Se fosse assim esse fórum é inútil, pois qualquer dúvida da para dar um Google ou perguntar a alguma IA. 

 

A comunidade de fórum já tá quase morrendo, com essa receptividade tbm. 

 

As vezes dúvidas razas geram um baita debate que todo mundo sai ganhando com informação. 

Brother vamos lá, 

Se o indivíduo considerar 6g de prot e 6g de gordura em um ovo inteiro “médio” tu acha mesmo que se caso a diferença for de 1-3g macro isso traria relevância suficiente pro físico?

O que eu quero dizer é que quem faz o trampo não caça detalhe desnecessário, agora se tu se sente na obrigação de ser receptivo e responder absolutamente tudo pra alguém que no mínimo não faz o básico, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2024 em 13:44, somedieyoung_ disse:

Se o indivíduo considerar 6g de prot e 6g de gordura em um ovo inteiro “médio” tu acha mesmo que se caso a diferença for de 1-3g macro isso traria relevância suficiente pro físico?

Fala Man, boa, resposta massa vai fazer o cara refletir(Isso não é ironia.). Não traria diferença não.

Em 26/07/2024 em 13:44, somedieyoung_ disse:

responder absolutamente tudo pra alguém que no mínimo não faz o básico

Eu não respondo, porém tbm não dou Patata nesse caso. As vezes é só um cara sem ou quase informção e tá perdido, orientá-lo só básico é uma só gentileza. 

 

Agora se for um cara que nem o que surgiu a pouco tempo diferenciando diferença de absorção protéica de porco, frango e boi. Daí é para ser arrogante mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2024 em 13:57, Joseph1 disse:

As vezes é só um cara sem ou quase informção e tá perdido

Esse é um caso clássico de iniciante que quer saber todos os detalhes de tudo, ficam bitolados com calorias e macros. Na real oq realmente importa é a constância dos alimentos, todo dia comer os mesmos alimentos da mesma forma e ir acompanhando o físico. Se o físico esta indo pro caminho certo mantem se não altera algo.

Agora dieta flexivel ai ja complica bastante a vida, ate pq a informação nutricional é so uma media e pode estar ate com 20% de erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...