Urubu da Silva 2 Postado Junho 3, 2010 às 16:04 Postado Junho 3, 2010 às 16:04 @topic http://www.youtube.com/watch?v=b7LgJArplX8&feature=related
Gibbon 48 Postado Junho 3, 2010 às 16:44 Postado Junho 3, 2010 às 16:44 Pior de tudo é que eles são chamados de ROQUEIROS... PQP! Se eles são roqueiros, o que será que são AC/DC, Led Zeppelin, Scorpions... ???? ERA EXATAMENTE OQ EU IA FALAR pra mim isso é falta de porrada
felipinto 2 Postado Junho 3, 2010 às 19:54 Postado Junho 3, 2010 às 19:54 Estou falando de bandas que cantam em português. Não conheço hellish war, mas Sepultura e Angra cantam em inglês. mas é claro querer sucesso internacional num idioma nem um pouco comum como o portugues brasil é pedir demais tambem as que voce citou fazem sucesso mais pelo ritmo,pelo embalo da mesma forma que basshunter faz por aqui por exemplo,ja que ninguem entende sueco,mas o ritmo contagia banda que quer sucesso internacional jamais vai compor em pt,por isso que restart nao vai chegar a contaminar o mundo tambem,graças a deus hauhau
jeancitadel 26 Postado Junho 3, 2010 às 19:57 Postado Junho 3, 2010 às 19:57 Eles gravaram uma música em espanhol pra divulgar na america latina... E em uma entrevista eles falaram que o fã club norte-americano disse que tavam tocando musicas lá. É o fim do mundo. Pior que isso só... JUSTIN BIBA.
Kiki22 107 Postado Junho 3, 2010 às 23:18 Postado Junho 3, 2010 às 23:18 Desculpa o palavreado, mas roqueiro é MEU PAU DE ÓCULOS. Isso é um bando de sem-vergonha, vagabundo. Esse tipo de banda é daquela que é pisada e comandada por uma gravadora/empresário. Quem conhece o episódio do Bruce Dickinson (Iron Maiden) que foi obrigado a cortar o cabelo porque a gravadora mandou, e o que ele fez? Mandou todos à puta que os pariu e saiu fora. Imagino se tivessem mandado ele colocar essas roupinhas de imbecis, e esses cabelinhos de idiotas, daria morte, e é isso o que desejo para todas essas bandas.
Sou motoqueiro não 2 Postado Junho 3, 2010 às 23:41 Postado Junho 3, 2010 às 23:41 (editado) É bom que sobra mais mulher para mim, ainda mais as novinhas, quanto mais EMO, melhor ^^ Então espero que restart continue fazendo um bom sucesso...ahuahuahua. Olhem só, tem um bucado de gatinha nesse video do video de um show do restart. Cara essas meninas (como voce disse gatinhas) é aquelas que olha pro seu pau e pergunta: O que isso? Pra que isso? Desculpa o palavreado, mas roqueiro é MEU PAU DE ÓCULOS. kkkkkkkkkkkkkkkk' Style Felipe Neto ! @Topic: Eu vou fingir que não li isso e vou viver a vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Abraçs Editado Junho 3, 2010 às 23:43 por winiciuss
Ðannarøk 4 Postado Setembro 8, 2010 às 07:20 Postado Setembro 8, 2010 às 07:20 (editado) É bom que sobra mais mulher para mim, ainda mais as novinhas, quanto mais EMO, melhor ^^ Então espero que restart continue fazendo um bom sucesso...ahuahuahua. Olhem só, tem um bucado de gatinha nesse video do video de um show do restart. Haha, Atenção no último cara. AISHAUISHAIUHSAIUHSIUAHSIUAHSUIAHSUIAS AISHAIUHSAIUHSAUIHSUIAHS, Na moral eu tenho que tirar isso da cóva. KKKKKKKKK, tou me rachando com esse video, que merda! KKKKKKKKKKKKKK, AFF. Tem que pagar alguem pra matar essas pragas, se não, não tem jeito! Editado Setembro 8, 2010 às 07:32 por Ðannarøk
Raikatsu 1 Postado Setembro 8, 2010 às 12:57 Postado Setembro 8, 2010 às 12:57 Deixa eles curtirem esse sucesso que eles estão fazendo... daqui a pouco eles vão ser lembrados que nem o É o Tchan ! banda de uma música só não vai durar muito não.
junk3r 4 Postado Setembro 8, 2010 às 13:21 Postado Setembro 8, 2010 às 13:21 bicho ainda bem que a atual adolecencia tá crescendo. Acredito eu que daqui à uns anos todos vão se envergonhar de estar escutando esse tipo musica
PainForGain 12 Postado Setembro 8, 2010 às 18:58 Postado Setembro 8, 2010 às 18:58 reparam tambem que todos tanto do video como os mulek que agente ve pela rua que curtem isso são umas bixonassssssss, dia que eu ver um HOMEM que curta restart me interno
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora