Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal 

Estou fazendo Uso de Enantato da Lander 1ml 250mg 1x semana e estou na última semana 

Tive ótimos resultados , minha testo antes era de 408 total e 35 estradiol fiz exames duas vezes durante o ciclo 1 dia antes da aplicação e bateu 1294 total e 97 estradiol , ganhei 5 kg e o BF de 19 foi para 13 , só não gostei muito das dores depois da aplicação , demora 4 dias para passar , será que um enantato da cooper ou Alpha seria melhor em relação a aplicação ? 

Publicidade

• Moderador
Postado
Em 25/07/2024 em 15:06, Fanis disse:

Fala pessoal 

Estou fazendo Uso de Enantato da Lander 1ml 250mg 1x semana e estou na última semana 

Tive ótimos resultados , minha testo antes era de 408 total e 35 estradiol fiz exames duas vezes durante o ciclo 1 dia antes da aplicação e bateu 1294 total e 97 estradiol , ganhei 5 kg e o BF de 19 foi para 13 , só não gostei muito das dores depois da aplicação , demora 4 dias para passar , será que um enantato da cooper ou Alpha seria melhor em relação a aplicação ? 

Sim. Pharmacon, Cooper e Alpha nas concentrações normais (200, 250 e até 300mg/mL) são bem mais indolores do que Lander. Já os produtos de maior concentração (400, 500, 600mg/mL) são bem doloridos, então evite esses.

Postado
Em 25/07/2024 em 15:25, MBD disse:

Sim. Pharmacon, Cooper e Alpha nas concentrações normais (200, 250 e até 300mg/mL) são bem mais indolores do que Lander. Já os produtos de maior concentração (400, 500, 600mg/mL) são bem doloridos, então evite esses.

e eu que achava que lander era o ouro kkkkk

ja vou mudar

• Moderador
Postado
Em 25/07/2024 em 21:25, trupmaster disse:

e eu que achava que lander era o ouro kkkkk

ja vou mudar

Mas eu não disse que lander é ruim. Lander é MUITO bom, é o melhor custo benefício. Mas muita gente reclama das dores... eu não tenho problema com isso. Mas pra quem tem essa limitação e consegue pagar bem mais caro num produto mais refinado, é a saída.

Postado
Em 25/07/2024 em 21:27, MBD disse:

consegue pagar bem mais caro num produto mais refinado, é a saída.

Caraca, fui ver a diferença de preço na tabela do meu fornecedor e é melhor conviver com a dor da aplicação com a lander mesmo ahsuahsuhahsu

Postado
Em 25/07/2024 em 21:37, trupmaster disse:

Caraca, fui ver a diferença de preço na tabela do meu fornecedor e é melhor conviver com a dor da aplicação com a lander mesmo ahsuahsuhahsu

No caso você usa a Lander Gold ou normal mesmo?

@MBD na sua opinião faz diferença a linha comum pra Gold da Lander? 

• Moderador
Postado
Em 25/07/2024 em 21:44, baguncinhanabolizado disse:

No caso você usa a Lander Gold ou normal mesmo?

@MBD na sua opinião faz diferença a linha comum pra Gold da Lander? 

Não muda nada.

A linha gold foi inserida pra trazer novos produtos, produtos em volumetria maior, e nova embalagem. A qualidade é a mesma.

Postado
Em 25/07/2024 em 22:04, MBD disse:

Não muda nada.

A linha gold foi inserida pra trazer novos produtos, produtos em volumetria maior, e nova embalagem. A qualidade é a mesma.

Acreditava que a linha Gold tinha uma matéria prima melhor e quanto a King Pharma? Se não me engano também é uma empresa do Paraguai, mesmo nível de qualidade da Lander? 

• Moderador
Postado
Em 25/07/2024 em 22:07, baguncinhanabolizado disse:

Acreditava que a linha Gold tinha uma matéria prima melhor e quanto a King Pharma? Se não me engano também é uma empresa do Paraguai, mesmo nível de qualidade da Lander? 

Se o produto for original, acredito que seja similar sim. Usei pouca coisa da king até hoje, e o enantato era mais dolorido do que o da lander.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...