Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato


Posts Recomendados

Fala pessoal 

 

Estou fazendo Uso de Enantato da Lander 1ml 250mg 1x semana e estou na última semana 

 

Tive ótimos resultados , minha testo antes era de 408 total e 35 estradiol fiz exames duas vezes durante o ciclo 1 dia antes da aplicação e bateu 1294 total e 97 estradiol , ganhei 5 kg e o BF de 19 foi para 13 , só não gostei muito das dores depois da aplicação , demora 4 dias para passar , será que um enantato da cooper ou Alpha seria melhor em relação a aplicação ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
Em 25/07/2024 em 15:06, Fanis disse:

Fala pessoal 

 

Estou fazendo Uso de Enantato da Lander 1ml 250mg 1x semana e estou na última semana 

 

Tive ótimos resultados , minha testo antes era de 408 total e 35 estradiol fiz exames duas vezes durante o ciclo 1 dia antes da aplicação e bateu 1294 total e 97 estradiol , ganhei 5 kg e o BF de 19 foi para 13 , só não gostei muito das dores depois da aplicação , demora 4 dias para passar , será que um enantato da cooper ou Alpha seria melhor em relação a aplicação ? 

 

Sim. Pharmacon, Cooper e Alpha nas concentrações normais (200, 250 e até 300mg/mL) são bem mais indolores do que Lander. Já os produtos de maior concentração (400, 500, 600mg/mL) são bem doloridos, então evite esses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/07/2024 em 15:25, MBD disse:

 

Sim. Pharmacon, Cooper e Alpha nas concentrações normais (200, 250 e até 300mg/mL) são bem mais indolores do que Lander. Já os produtos de maior concentração (400, 500, 600mg/mL) são bem doloridos, então evite esses.

e eu que achava que lander era o ouro kkkkk

ja vou mudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 25/07/2024 em 21:25, trupmaster disse:

e eu que achava que lander era o ouro kkkkk

ja vou mudar

 

Mas eu não disse que lander é ruim. Lander é MUITO bom, é o melhor custo benefício. Mas muita gente reclama das dores... eu não tenho problema com isso. Mas pra quem tem essa limitação e consegue pagar bem mais caro num produto mais refinado, é a saída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/07/2024 em 21:37, trupmaster disse:

Caraca, fui ver a diferença de preço na tabela do meu fornecedor e é melhor conviver com a dor da aplicação com a lander mesmo ahsuahsuhahsu

No caso você usa a Lander Gold ou normal mesmo?

 

 

@MBD na sua opinião faz diferença a linha comum pra Gold da Lander? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 25/07/2024 em 21:44, baguncinhanabolizado disse:

No caso você usa a Lander Gold ou normal mesmo?

 

 

@MBD na sua opinião faz diferença a linha comum pra Gold da Lander? 

 

Não muda nada.

A linha gold foi inserida pra trazer novos produtos, produtos em volumetria maior, e nova embalagem. A qualidade é a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/07/2024 em 22:04, MBD disse:

 

Não muda nada.

A linha gold foi inserida pra trazer novos produtos, produtos em volumetria maior, e nova embalagem. A qualidade é a mesma.

Acreditava que a linha Gold tinha uma matéria prima melhor e quanto a King Pharma? Se não me engano também é uma empresa do Paraguai, mesmo nível de qualidade da Lander? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 25/07/2024 em 22:07, baguncinhanabolizado disse:

Acreditava que a linha Gold tinha uma matéria prima melhor e quanto a King Pharma? Se não me engano também é uma empresa do Paraguai, mesmo nível de qualidade da Lander? 

 

Se o produto for original, acredito que seja similar sim. Usei pouca coisa da king até hoje, e o enantato era mais dolorido do que o da lander.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...