Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coceira insuportável com o uso de testosterona quando exposto ao calor

Ir para solução Solucionado por educorante1 ,

Posts Recomendados

Postado
Em 26/12/2024 em 16:55, JOAOIRON disse:

meu contato da Landerlan me foi fornecido através de e-mail Landerlan.

Email landerlan so se for email paraguaio e eles nao enviam contato de fornecedor brasileiro nao

Postado
Em 26/12/2024 em 19:31, CPhasma disse:

Email landerlan so se for email paraguaio e eles nao enviam contato de fornecedor brasileiro nao

O e-mail que recebi é direto da fabrica e eles me mandaram 4 fornecedores do Paraguai, enviaram via kango até Minas e de minas para o Piauí veio pelos correios.

• 1 mês depois...
  • Solução
Postado

Atualizando o thread, aparentemente eu achei a solução para este problema.

No meu caso, a culpa era da Landergold, já estava usando há anos, de fornecedores diferentes e aparentemente original e sempre tive essa alergia com o ENANTATO. No momento que troquei para outra marca e para sustanon e cipionato, as coceiras/alergias diminuíram drasticamente , portanto, diria que era por conta de alguma substancia que a landerlan usa na confecção do hormônio, mas por vias das duvidas, nunca mais usarei enantato ou qualquer produto da landergold.

Pra quem está tendo esse mesmo problema, recomendo trocar de marca e de ester imediatamente. Cooper, muscle e king na data deste post são as alternativas.

Postado
Em 19/02/2025 em 15:58, educorante1 disse:

Atualizando o thread, aparentemente eu achei a solução para este problema.

No meu caso, a culpa era da Landergold, já estava usando há anos, de fornecedores diferentes e aparentemente original e sempre tive essa alergia com o ENANTATO. No momento que troquei para outra marca e para sustanon e cipionato, as coceiras/alergias diminuíram drasticamente , portanto, diria que era por conta de alguma substancia que a landerlan usa na confecção do hormônio, mas por vias das duvidas, nunca mais usarei enantato ou qualquer produto da landergold.

Pra quem está tendo esse mesmo problema, recomendo trocar de marca e de ester imediatamente. Cooper, muscle e king na data deste post são as alternativas.

Booa

Pra mim também ficou claro que é algo na Landergold (Eu usava essa marca por anos também).
Meus sintomas passaram de vez eu acho e voltei a tomar durateston esse mês

Estou utilizando de farmácia da Aspen por enquanto, mas em algum momento vou ter que voltar para as underground.
Pesquisarei sobre essas marcas

Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...