Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 19/12/2024 em 16:11, educorante1 disse:

Meu tgo tgp estão regulados pois só uso 0,6ml de enantato a cada 5 dias

Se vc nunca fez, vc pode ter uma doença e nem saber ai qqer coisinha ja pode afetar.

Publicidade

Postado

Fui em uma alergista e ela descartou o cenário de alergia porque eu não tenho nenhum sintoma na minha pele

Também fiz aquele exame padrão para verificar se tenho algum tipo de alergia, mas só deu positivo para poeira

Os sintomas parecem que estão passando para mim de forma muito lenta o que me faz acreditar ser algo no sangue, hoje eu estou bem melhor que a 2 meses atrás, mas ainda sinto as malditas alfinetada no calor de forma menos intensa.

Depois das comemorações de final de ano, pretendo passar por um neurologista e ver se descubro algo

Postado
Em 19/12/2024 em 13:02, educorante1 disse:

E aí, descobriu alguma coisa? Nenhum medico que eu fui solucionou o problema, então estou pensando em partir pra cipionato para ver se o problema não é com o enantato

Na mesma por enquanto...

Realmente não acredito que mudar a testo vai melhorar os sintomas, porque eu parei de tomar tudo a 3 meses e ainda tenho os sintomas. Atualmente só passo gel de testosterona enquanto aguardo a consulta com a minha medica para entrar coma medicação para recuperar o eixo

Pode ser coincidência, mas eu tenho a sensação que depois que minha pressão baixou os sintomas melhoraram...

Postado
Em 23/12/2024 em 19:50, fs92 disse:

Fui em uma alergista e ela descartou o cenário de alergia porque eu não tenho nenhum sintoma na minha pele

Também fiz aquele exame padrão para verificar se tenho algum tipo de alergia, mas só deu positivo para poeira

Os sintomas parecem que estão passando para mim de forma muito lenta o que me faz acreditar ser algo no sangue, hoje eu estou bem melhor que a 2 meses atrás, mas ainda sinto as malditas alfinetada no calor de forma menos intensa.

Depois das comemorações de final de ano, pretendo passar por um neurologista e ver se descubro algo

Só uma dúvida, era enantato da landergold? Lotes comprados em 2023 a 2024? Pois ando reunindo relatos em grupos de whatsapp de outras pessoas que tiveram esse mesmo problema e todos usaram landergold nessa época, dizem que o laboratorio foi mudando a formulação, hoje em dia se você ver o lote mais recente, a cor do oleo é muito mais claro que alguns anos atrás. Eu mesmo joguei TODOS os bujões lote 23xxxx fora e estou usando os 24xxxx mais recentes e sinto menos intensidade nessa alergia, mas ainda existe. Concluo que é culpa da landergold ou do meu fornecedor que está me dando um produto falso, mas tudo aparenta ser verdadeiro, os exames testo batem e resultado vem.

Eu não posso simplesmente fazer TPC, só uma TRT no máximo, então vou tentar essa migração de landergold pra cooper e entrar numa TRT em um laboratório melhorzinho.

Vamos ver no que dá! Depois relate essa sua visita no neurologista por favor! Muitas pessoas que passam por isso vão agredecer, pois essa alergia é de querer ser matar quase.

Postado

Cara, eu sempre tive mas não acho que seja nenhuma condição de saúde ligada ao uso de esteroide.

Eu sinto muito calor, muito mesmo, normalmente sinto bastante coceira quando o tempo tá mais abafado e o suor demora pra secar. 

Locais mais comuns de coceira são couro cabeludo e costas, locais que eu costumo suar bastante.

Algumas coisas ajudaram bastante:

Manter o cabelo curto, bem curto. 

Camiseta com tecido bem respirável (uso insider) ou regata de tecido sintético. 

Eu evito calça ao máximo, mas quando uso é mais folgada e tecidos mais finos, não uso jeans tradicional. 

De resto é viver com um mini-ventilador na mesa ou AC. 

Postado

Boa tarde!

Também estou com sintomas parecidos: vermelhidão, ardência, calor, formigamento, e aconteceu uma semana depois do uso de deca landerlan. Alguém conseguiu resolver isso com outra marca de anabolizantes? Ontem comecei com cipionato da landerlan, antes estava com durateston e essa deca laderlan que me fez mal, estou pensando em tentar com ela mais uma vez.

Postado
Em 26/12/2024 em 15:56, JOAOIRON disse:

Boa tarde!

Também estou com sintomas parecidos: vermelhidão, ardência, calor, formigamento, e aconteceu uma semana depois do uso de deca landerlan. Alguém conseguiu resolver isso com outra marca de anabolizantes? Ontem comecei com cipionato da landerlan, antes estava com durateston e essa deca laderlan que me fez mal, estou pensando em tentar com ela mais uma vez.

Como esta sua resistência cardiovascular? costuma fazer cardio com frequencia? Faz com dificuldade?

Postado (editado)
Em 24/12/2024 em 00:30, educorante1 disse:

Só uma dúvida, era enantato da landergold? Lotes comprados em 2023 a 2024? Pois ando reunindo relatos em grupos de whatsapp de outras pessoas que tiveram esse mesmo problema e todos usaram landergold nessa época, dizem que o laboratorio foi mudando a formulação, hoje em dia se você ver o lote mais recente, a cor do oleo é muito mais claro que alguns anos atrás. Eu mesmo joguei TODOS os bujões lote 23xxxx fora e estou usando os 24xxxx mais recentes e sinto menos intensidade nessa alergia, mas ainda existe. Concluo que é culpa da landergold ou do meu fornecedor que está me dando um produto falso, mas tudo aparenta ser verdadeiro, os exames testo batem e resultado vem.

Eu não posso simplesmente fazer TPC, só uma TRT no máximo, então vou tentar essa migração de landergold pra cooper e entrar numa TRT em um laboratório melhorzinho.

Vamos ver no que dá! Depois relate essa sua visita no neurologista por favor! Muitas pessoas que passam por isso vão agredecer, pois essa alergia é de querer ser matar quase.

Tomei sempre durateston e deca ambos da Landergold de 2021 até 2024
Realmente pode ser um problema na Lander. Todos os bujões pareciam originais e minha testo sempre batia alta nos exames

Ainda tenho aqui os bujões que eu tomava
Durateston Plus Gold 250mg - Lote: 24140
Decaland Depot 200mg - Lote: 23227

To ligado, da vontade de arrancar a propria pele
Qualquer novidade eu vou informar aqui, pode deixar

Editado por fs92
Postado
Em 26/12/2024 em 16:44, Beerus disse:

Como esta sua resistência cardiovascular? costuma fazer cardio com frequencia? Faz com dificuldade?

Boa tarde Beerus!

Faço pouco aeróbico, 15 min 3 vezes por semana na velocidade de 6 km/h. Estou com um volume de massa até razoável, tenho 1,71 m e 90 kg, mas estou no risco de parar os hormonios. Antes estava usando durateston original e deca Geno pharma e não deu esse efeito colateral, só aconteceu quando mudei para Landerlan e meu contato da Landerlan me foi fornecido através de e-mail Landerlan.

Postado (editado)
Em 26/12/2024 em 16:55, JOAOIRON disse:

Faço pouco aeróbico, 15 min 3 vezes por semana na velocidade de 6 km/h.

Falte de preparo assim costuma causar coceira mesmo, qdo mais preparado no cardio mais eficiente o corpo fica e costuma parar, de uma pesquisado sobre "coceira quando faz exercicos" que nada mais é do que esquentar o corpo, a sua troca de calor não deve estar bem efetiva ainda, ainda mais q vc so faz 1,5km.

Como no caso do criador do post q parou de tomar faz 3 meses dificilmente esta sendo causada por hormônios, lander ou nao.

Editado por Beerus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...