Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino ABCDE


lucas.pr2
Ir para solução Solucionado por peregrinomaromba ,

Posts Recomendados

Boa tarde, galera! É minha primeira publicação aqui. 

 

Treino de segunda a sexta, ficha ABCDE, treino no horário da manhã, geralmente as 06h. Sempre treino em jejum, pra compensar tento comer melhor na ultima refeição do dia que é as 20h.

 

Estou treinando a 6 meses, e no ultimo mês optei por começar a tomar um ml de durateston por semana, fez um mês essa semana.

 

Tenho 1,76 de altura, atualmente pesando 84 kg, vou deixar minhas ultimas duas bioimpedancias, antes do inicio da dura e a recente, apenas a titulo de curiosidade mesmo, achei os ganhos bem modestos.

 

Terminado o contexto de forma geral, minha duvida é a seguinte, fiquei sem grana pra pagar a assessoria e decidi eu mesmo montar meu ultimo treino, pesquisei bastante, inclusive aqui no fórum, mas estou tendo bastante dificuldade principalmente pra deixar o treino mais curto dentro de 1 hora mais ou menos, acredito que o volume ficou ok, vou deixar meu treino aqui, conto com a experiência de vocês para me darem dicas.

 

Segue o treino atual
spacer.png

 

 

Segue bioimpedância antes da durateston

spacer.png

Segue bioimpedância depois da durateston

spacer.png

Desde já agradeço a atenção e boa vontade de vocês. Valeu!

Editado por lucas.pr2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/07/2024 em 21:41, lucas.pr2 disse:

Estou treinando a 6 meses, e no ultimo mês optei por começar a tomar um ml de durateston por semana, fez um mês essa semana

Prevejo deslike do @lorenzo_EP 

 

Mas vamos lá. Vc precisa de mais dieta e menos volume de treino, essa dura por semana aí tá jogada ao relento. 

 

Da uma última olhada no post do Carlos "O que não te contaram sobre uma dura por semana" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2024 em 21:51, Joseph1 disse:

Prevejo deslike do @lorenzo_EP 

 

Mas vamos lá. Vc precisa de mais dieta e menos volume de treino, essa dura por semana aí tá jogada ao relento. 

 

Da uma última olhada no post do Carlos "O que não te contaram sobre uma dura por semana" 

Esqueci de mencionar a dieta, quando montaram pra mim eu estava pesando 92kg, foi em abril, ela esta em 1900 calorias, sendo 180 de proteina, 145 de carbo e 68 de gordura.

 

Quanto ao volume deveria reduzir em todos o treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2024 em 22:12, frankx disse:

Certeza que tu quer fazer mais volume pra Braço do que pra Perna ?

 

Fora a frequência ridícula pra peito e dorsais rsrs

Não tenho certeza. A frequência esta ridícula em que sentido? Deveria treinar mais vezes na semana? Desculpe a ignorância, estou aprendendo com vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2024 em 22:30, lucas.pr2 disse:

Não tenho certeza. A frequência esta ridícula em que sentido? Deveria treinar mais vezes na semana? Desculpe a ignorância, estou aprendendo com vocês

treinar menos, voce ta fazendo muita coisa pra peito, 24 series so pra um grupo muscular é demais, 9 a 18 ta otimo pra grupos grandes, um pouco menos pra musculo pequenos

 

Treino de exclusivamente de braço é meio desnecessário, o volume pra ombro ta exagerado, foco pequeno em pernas, treino de costas exagerado tambem

 

se voce quer treinar 5 vezes na semana, um abc+upper lower seria o mais sensato 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Acredito fortemente que você tá queimando etapas. 

Provavelmente não aprendeu a treinar mesmo com 6 meses. (Isso não é uma ofensa, quem aprende em 6 meses é fora da curva).  Isso não é hora de hormonizar, mas já foi né.

 

Sobre o treino: recomendo você buscar sobre ab2x, abcd (phul), abc2x, abc+upper/lower. Aqui mesmo no fórum tem muita coisa sobre. Tanto artigos, postagens e diários. 

Você precisa aprender e ganhar força nos exercícios base. Afinal, de que adianta você ficar com um ombro legalzinho e com dorsal de criança?

Técnicas avançadas não são para você nesse momento. Especialmente esse lance de strip-set. Deixa para algum momento que realmente precise.

 

O treino que você montou tem mais erros (pra esse momento que você tá) do que acertos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2024 em 21:41, lucas.pr2 disse:

fiquei sem grana pra pagar a assessoria e decidi eu mesmo montar meu ultimo treino

Treino ABCDE é para indivíduos avançados, iniciantes como vc tem pouco benefícios treinando assim, vc ainda esta aprendendo a treinar não consegue atingir a intensidade que esse treino pede, e sim vc é iniciante antes de 2 anos de treino ainda é iniciante. E iss mostra que vc nao pesquisou bastante como disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/07/2024 em 08:09, Beerus disse:

Treino ABCDE é para indivíduos avançados, iniciantes como vc tem pouco benefícios treinando assim, vc ainda esta aprendendo a treinar não consegue atingir a intensidade que esse treino pede, e sim vc é iniciante antes de 2 anos de treino ainda é iniciante. E iss mostra que vc nao pesquisou bastante como disse.

 

Nem pra indivíduos avançados é muito bom

 

Maioria dos atletas trabalham com estímulos durante a semana e dividem o Leg day em posterior/anterior, então no final das contas o treino deles ficam muito mais parecidos com um push Pull Legs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...